Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075937 Galera, o que eu vou falar aqui é uma coisa digamos que “estranha” que acontece cmg e que queria a opinião de vcs, ou até saber se alguém tem isso tbm. Todo mundo fala que a RSD é perfeita pra inner game, vc fica muito confiante, perde AA e etc. Depois de ver videos do Julien de abordagem e pra diminuir AA, só piorou pra mim. Em contrapartida, o que tem no livro do Neil me acalma e me da uma motivaçao absurda pra abordar. O neil indica fazer anotacoes com frases da mente libertadora e limitadora (enfim quem leu sabe do q eu to falando)... e isso me ajuda DEMAISS, sempre q faco isso eu abordo sem problema. Mas depois de ver os videos do Julien, eu sempre fico mais pressionado e ansioso. N sei se isso é uma coisa psicológica, mas eu acho que o Mystery e o Neil tiram muito a tua responsabilidade (no bom sentido), dizendo coisas do tipo: “Vc não é o seu jogo e tals”. Já o Julien fala até pra vc imaginar situacoes negativas e tals. Pra muita gente pode dar certo, talvez isso seja pessoal, mas eu fico com mais AA vendo videos do Pimp e muito mais relaxado e tranquilo vendo coisas do Neil e do Mystery
73HUIW

Aprendiz

#1075941 Use o método que funciona pra vc, não é uma ciência exata o que importa são resultados se o MM te da resultados, beleza vá ser feliz e esqueça da RSD por hora, depois que vc já tiver confiante no game e quiser um desafio volte e tente fazer as coisas do jeito da RSD, simples não acha? O MM também trabalha o inner game, tanto é que o próprio autor disse no primeiro episodio da sua serie que deu o nome a todos nós: " PUA não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida". Cada um desses caras(os gurus), trilhou o caminho que era melhor pra cada um deles, não existe jeito certo ou errado de pegar garotas (dentro da logica da ética e moral humana). O errado é não pegar mulher! Enfim espero ter ajudado.

Abraços 73!
25ruca

Veterano - nível 10

#1075978 Já tentou meditar?
Cara se funcionou para você então funcionou.
Para mim a RSD funcionou, e estranhamente, nunca vi por completo nenhum programa deles.
É aquela coisa de bananas com bananas e mangas com mangas.
Lol e qual foi esse video em que ele falou sobre imaginar coisas negativas?

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075982 Fala aí mano! Pse cara, eu tbm gosto mt do conteúdo deles, inclusive o melhor video de PUA que eu já vi na minha vida foi esse aqui do Julien:

Excelente, um mindset muito bom mesmo. Então, eu não lembro do video que ele fala pra imaginar coisas negativas (é dentro do fearless do max e no pimp do julien tbm tem)... racionalmente, faz sentido, eles dizem pra imaginar os piores cenários que poderiam acontecer(vc sendo humilhado e tals) pra poder te mostrar que mesmo se a pior coisa acontecesse, vc ainda estaria vivinho kkkkkk enfim, faz todo sentido, mas na prática me deixou mais ansioso e tenso
25ruca

Veterano - nível 10

#1075984 Ah, acho que já ouvi Max a falar sobre uma coisa similar a essa (do tipo depois de abordar pegar o seu corpo para ver que você ainda está vivo). Eu pessoalmente nunca achei tentei fazer essa viajem.
Eu só me esforcei muito nessa porra, até inventei um jogo para sair da minha zona de conforto: voce-tem-problemas-com-disciplina-mental-leia-isto-t121560.html
Acho que essa situação, pode ter acontecido por excesso de informação. Algo que acontece frequentemente com pessoas que seguem RSD ou com qualquer outro método muito técnico ou se você enche a sua cabeça de muita informação. Mas aquela toda informação não é para o campo. É para os relatos de campo. É para você analizar oque pode ter acontecido, ver onde errou e depois tentar agir de uma outra forma no campo.

Uma coisa que tinha me ajudado muito, nas vezes que eu meditava, sempre ignorava as minhas crenças limitantes e fazia oque eu pensava que nem podia ser feito. E também me dava autorização para repetir aquela coisa por que eu sabia que podia ser feito mesmo que eu não tenha meditado. Porque eu já tinha feito isso.

E agora eu cheguei num situação onde eu fico entediado por abordar e oque me move agora não é o medo pela regeição, mas a curiosidade de descobrir o que irá acontecer. E mesmo se acontecer algo mau, aquela emoção também vai passar, como a AA. Emoções vem como ondas, o medo vem e vai sendo substituído pela excitação, a tristeza vem e vai sendo substituída pela alegria. Mas nada é permanente. Eu escolhi ser grato por todas as experiências que tive até agora, porque no final é você que escolhe as tuas acções e não as acções que escolhem a tí. Você pode escolher ceder ao comforto e escutar a voz da AA ou você escolhe ignorar a AA e seguir em frente. É tudo sua escolha, e você nunca faz algo de que você verdadeiramente não quer.