Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#878930
Ultimamente não tenho vontade de abordar como antes. Continuo saindo para me divertir, se beijo e transo com uma garota ótimo, se não consigo, não me importo.

O problema é que quando conhecemos o P.U., você vice apenas isso. Por isso esses últimos meses deixei as coisa “fluírem naturalmente”. E de maneira surpreendente tem dado certo. O que não acontecia, agora acontece: estou sendo abordado.
Esse artigo tem como objetivo transmitir a você uma maneira de se portar em frente às mulheres e chamar a atenção. Chega em um ponto de elas te abordar.
[dividir][/dividir]
1. Linguagem Corporal – Estava saindo da faculdade a noite e estava a caminho do ponto de ônibus. Uma garota surgiu do nada e perguntou se poderia me acompanhar, pois tinha receio de andar só. Começamos a conversar e nos tornamos amigos. Eu não me interessei sexualmente por ela, mas perguntei: - Porque você pediu para ir ao “ponto” comigo e não com outro? Ela respondeu que era porque eu transmitia segurança ao andar e certamente ninguém mexeria comigo.
NOTA: Tenha uma linguagem corporal correta. Se mantenha ereto, cabeça erguida, peito para fora. Domine a arte de transmitir segurança com o corpo.
[ Imagem ]
2. Chame a atenção de alguma maneira – Quando corro no parque depois de malhar eu tiro a camisa. Mesmo parado a um tempo a consequência abdominal do muay thai permanece. Quando corro várias garotas mechem comigo. Consegui o número de três e fiquei com uma. Outro exemplo para os magrelos e gordinhos – Tava na aula de sociologia que tratava do poder que as instituições tinha em fazer os outros seguirem regras. Falou que todos estavam sujeitos a obedecer mesmo que não queira. Nesse tempo um palhação da sala abriu a camisa( ele era fã de um shopp ), se levantou e falou: - Não escutei o que você disse. Ri pra caralho e pouco tempo depois algumas meninas estavam conversando com ele.
NOTA: Chame a atenção. Sendo uma atitude positiva ou negativa o importante é ser notado.
[ Imagem ]
3. Olhar penetrante – Eu fui a um bar com amigos e fiquei encarando a mulher da outra mesa. Sei que ela gostou. Eu falei para um brother que ela o estava olhando direto
( bebida+manipulação=amigo abrindo um grupo para você). Ele foi até a mesa e a chamou para sentar um pouco conosco. Ela ficou do meu lado. Meu amigo não conseguiu nada como de esperar. Foi aí que lancei um olhar rasputin para ela e falei:
- Porque você ficava me encarando? Conversamos um pouco, contei IDI’s (sim ainda faço isso) me aproximei e beijei. Fiz o que queria: peguei nos seus peitos, levantei a calcinha fio dental para meus amigos verem e a comi em um motel.
NOTA: Um olhar penetrante chama a atenção de qualquer uma. Não desvie o olhar. Quando ela perceber e te encarar, dê um sorriso cafajeste.
[ Imagem ]
4. Você é o rei – Estava em um boate com um casal de amigos. Não tinha lugar para sentar além de uma mesa encosta na de uma moça que no momento tava sozinha. Pedimos licença e sentamos. A amiga dela se juntou a mesa. Estava ligeiramente alterada. Ela conversava com todos, e eu não lhe dava atenção. Começou a falar comigo diretamente, eu só balançava a cabeça. Do nada ela começou a me chamar de gay. Continuei a esnobando e ela saiu. A amiga que estava inicialmente na mesa percebeu que eu me tratava como prêmio. Perguntou para minha amiga se estava sozinho. Acabei ficando com ela.
NOTA: Seja sempre um exemplo de soberania. Você é inatingível. Tenha sempre o pensamento de prêmio.
[ Imagem ]
[dividir][/dividir]
Espero que tenham lido até o final. Essas regras inconscientemente aflorou na minha mente. Tem dado certo. O problema é ficar arrogante demais. Não tenho abordado grupos que poderia sair com êxito. Vou ter que quase recomeçar. Até logo.
[/b][/i][/i][/i][/size][/size]
AlphaAttack

PUA EXPERT

#878938 Muito bom post parça !! adorei !! atração passiva é uma otima forma de seduzir mulheres !! tem aqui no fórum apenas um PODCAST se não em engano falando do tema,pretendo muito me desenvolver nisso.
diegoafm

Aprendiz

#878945 Excelente post Rafael !!!

Ultimamente também comecei a deixar as coisas fluírem naturalmente, sem forçar algo, sem me preocupar com os resultados, e tem dado muito certo.

Sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#879091 Obrigado pelos comentários. Mas é como eu disse, deve sempre fazer uma dosagem de esperar ser abordado e abordar. Meu jogo está deficiente nesse ponto. As mulheres não querem igualdade? Então que elas também venham nos abordar.

Abraços