Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#836706 A alguns anos atrás um homem revolucionou o mundo do P.U com a criação de uma técnica que ele mesmo criou e que seria enfim a solução para muitos problemas, segundo ele tudo era muito simples, bastava você ser arrogante de uma maneira divertida. Esse homem, é o mito David DeAngelo.
Imagem




Pela minha concepção quando você é arrogante e divertido você não usa negs, você se torna um neg ambulante, entretanto de uma maneira bem mais branda. Para isso essa técnica deve ser estudada e testada com cautela, pq se o seu lado arrogante sair mais do que o divertido, você será considerado muito arrogante, e caso o contrário você será o bobão!!! Rsrsrs

A questão é ninguém vira o fodão da noite pro dia, o segredo é você estudar e ir aos poucos, um passo por vez. Vou lhes mostrar como eu fiz isso:
1.[font=Times New Roman][/font]Arrume um modelo e seja ele: Essa minha frase está absolutamente correta você não deve ser como seu modelo, você deve ser ele, porque assim quando você menos esperar a personalidade dele fará parte da sua, é como quando você passa a conviver muito com uma pessoa.
Meus modelos eu tirei do cinema e da TV, eu acho que não tem como você entender de uma maneira mais clara. Meu primeiro modele não é ninguém mais, ninguém menos que: Robert Downey Jr.
Imagem

Porque???

Porque ele é foda!!! Todos os seus personagens sabem disso e acabam absorvendo isso dele.

Graças a isso, foi criado o MEME: “Fuck You. I’m Robert Downey Jr.”

Eu vou exemplificar isso pra vocês:


A pessoa Robert Downey Jr:

Imagem

Seu personagem Tony Stark:
Imagem
(Gênio, bilionário, playboy e filantropo)

Assistam e entendam: http://www.youtube.com/watch?v=o2BrVsJbQgY

Esses são os 20 mais engraçados momentos de Os Vingadores, adivinha quem aparece na maior parte do video: http://www.youtube.com/watch?v=Ld2HawE0Odg

Agora vocês devem estar pensando, nossa ele é muito arrogante!!! Exato, e nós o amamos por causa disso, ele é cara de pau, engraçado, é o tipo do cara que você não consegue brigar, por mais que queira.

No fim do filme HOMEN DE FERRO 2. Tony Stark aparece lendo um relatório da S.H.I.E.L.D sobre ele...

Tony lê algo como: “Prepotente, narcisista...”

Ele olha nos olhos de Nick Fury (Ou no olho... rsrsrs) e diz: “Culpado...”

Meu conselho assistam todos os filmes que puderem com ele, Homem de Ferro, Trovão Tropical, Sherlock Holmes, e com certeza irão aprender algo.





Um outro modelo que tenho é: Charlie Sheen.

Exatamente pelo mesmo motivo, que Robert Downey Jr. Charlie Sheen é prepotente, narcisista e faz disso tudo algo engraçado. Sem contar que seu personagem mais popular Charlie Harper absorveu tudo isso dele!!!
Por isso eu tenho que dizer:
VIDA LONGA AO REI!!!
Imagem


2.[font=Times New Roman][/font]Leiam livros ou assistam palestras do DeAngelo: O que a gente viu acima é como assistir o estilo em execução. DeAngelo nos mostra a teoria e a partir dela nós vemos o que podemos concertar, para nos aperfeiçoar.

3.[font=Times New Roman][/font]Parem de se importar com o que pensam sobre você: Nesse caso eu vou direto para o exemplo:
Marcelo Dourado (Essa eu puxei do fundo do baú... rsrsrs), campeão do BBB 10.
Imagem

Tudo o que ele dizia dentro da casa virava polêmica, todos o “odiavam”, ele era arrogante, babaca, falava “coisas feias”, não admitia “viadagem” (nas palavras dele.). Na época Suzana Vieira, uma senhora de respeito, que quase não fala mal de ninguém, foi no “Mais Você” pra falar mal dele. Ele era o inimigo público nº1. E então o que aconteceu? Ele venceu, por uma porcentagem esmagadora de votos a favor dele.
Imagem

Agora minha pergunta: “E se ele se importasse com tudo que dissessem sobre ele? Será que ele continuaria sendo autentico? Será que se ele tivesse se importado ele teria vencido?”

Ai fica a questão, reflita sobre ela e entenderá a filosofia...

Galera, não tem muito mistério sobre isso. Atualmente ser arrogante e divertido já faz parte da minha personalidade, algo totalmente natural e meu, é a parte da minha personalidade que mais, mas foi necessário muito estudo para chegar aonde cheguei. Espero muito ter ajudado vocês, se eu deixei alguma dúvida podem questionar e toda crítica que tiver será bem-vinda.

Tamo junto!!!!! Imagem
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#836764
Vin C escreveu:Muito bom, só não se confunda os verdadeiros com personagens.
vlew.



Com certeza... Imagem
Entretanto, nesses casos que eu citei os personagens tem quase a mesma personalidade dos atores. rsrsrs