Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1047035 Hoje, mais do que nunca, as redes sociais tornaram-se importantes na sedução, podendo ser uma bênção ou maldição... Até mesmo no jogo fora da internet elas posuem papel significativo. Ocorre que não sei como me tornar atraente, interessante na internet e cada dia mais percebo isso. Tenho whatsapp e Facebook, nada além... Minhas postagens não têm muitas curtidas, um texto que postei teve 37, a última foto 46. Isso demonstra que não sou interessante? 90% das pessoas que curtem são Hbs, porém não sei se signfica algo... Como me tornar atraente na rede?
ianssantos

Aprendiz

#1047044 Isso é muito simples caro amigo,



Você é um homem normal.

Nós homens q curtimos, compartilhamos outras HBs kkkk
Não pense q elas farão o msm.

Eu me dou bem mais nas redes do q na RL. Isso é relativo.
Procure contatos dessas HBs e vai investindo mais no menseger (fb) ou no whats msm.
Um papo mais descontraído e no privado a HB ñ vai tá exposta, então ela vai dá mais liberdade.
Vlew.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1047049 Cara, depende, esse negocio de posts, geralmente quem tem muitos amigos tem muitas curtidas, simples assim. E sobre fotos, são fotos interessantes que dão mais likes, não adianta querer postar uma foto dentro de casa desarrumado achando que vai ter muitos likes (a não ser que você seja famoso ou tenha muitos amigos)
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047055 Simples, poste fotos suas em lugares diferentes, viagens, com paisagens atrás, praticando algum esporte pouco comum, festas, etc.
sempre coloque uma legenda, eu prefiro algo engraçado pq sempre rende comentários rs..
e textos normalmente não tem mtas curtidas, eu escrevo bastante sobre economia e política, quase n tenho curtidas haha, dai coloco uma foto e tem mais de 90 like, mas eu não ligo, continuo escrevendo e foda-se haha

Agr rede social não é tudo, tem um amigo meu que não posta NADA no face dele, mesmo assim o cara traçou a empresa toda hahaha