Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Putoboss

Aprendiz

#72363 Olá pessoal , tudo bem?

O Humor é uma arma importantíssima na seduçao, independentemente do método que cada um utiliza.
Por isso, este assunto deve ter um grande destaque, e merece ser muito bem explorado.
Nesse contexto, resolvi criar um topico onde cada um pode dar a sua contribuiçao, para que que possamos ter um grau de conhecimento o mais elevado possivel na materia.

Chega de conversa fiada cara, e vamos ao que interessa :bravo .

Vou dar voces umas dicas que adquiri por experiencia propria:
Raciocinar rapido

Isso mesmo, pensar rapido e dar resposta a um comentario.
Ex:
HB: Eu so abro a boca quando tenho certeza.
PUA: Tem jeito nao, terias de andar com a boca tapada! :)

2º È Prever o que vai acontecer, e preparar todos os comentarios engraçados ( M. Juggler)
Por exemplo, uma Hb com 25 anos com cabelos pintados
Pua: Quantos anos tens?
HB: 25
Pua: Ah, ja sei o motivo de pintares o cabelo :) :) :)

È isso aí pessoal, fiz a minha parte em passar o que sei, e espero que voces possam dar feed, e passar um pouco dos seus conhecimentos. :ae

Conhecimento é a chave que abre todas as portas, e pernas tb :mau :D
gutocbs

Aprendiz

#72508 Ótimo post!

O pensamento rapido não serve apenas para o humor, mas para criar openers, negs, passar pelos shit-test etc.
Mas no humor faz uma grande diverença. O humor é ótimo para demonstrar DHV e criar rapport mais rapidamente
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#72813 O humor de uma história não é o que você conta e sim como você conta, portanto quando se conta uma história é importante você interpretar o personagem que a história engloba com isso a HBs passa a sentir emoções e entra no cenario da história é o que faz os humoristas. :) :ae
Smoothly

Aprendiz

#72836 Além do que nosso amigo acima falou, de como contar uma história, as vezes é como o cara deu exemplos de apenas comentários engraçados, para isso você tem que estar em uma VIBE totalmente descontraída, sair da sua casa com a intenção de "FUDER COM A PORRA TODA", e não ligar para o que os outros pensam, como li uma vez no livro do DavidX, fale o que você quiser, brinque com qualquer pessoa, se esta não gostar, use a palavria mágica, "DESCULPE", ou " FOI SÓ BRINCADEIRA".

Criador do tópico

Putoboss

Aprendiz

#73402 Obrigado pessoal pelos feeds, o negocio é ter uma vibe sempre alta, racionar rapido, ser um bom obreservador, e fazer comentarios precisos e inteligentes. :ae :yaaah