Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1050558 Galera, tenho 20 anos, tenho um emprego estável, estudo, ganho relativamente bem e tenho um ciclo de amizade bom. Aos fins de semana, costumo sair pra lugares como boates, bares e etc. Porém, sou um cara que leva as coisas muito pro pessoal, e qualquer coisa como um fora de uma hb abala meu psicologico, abaixando meu auto-estima e minha-auto confiança. Os tipos de hbs que procuro são geramente 10/10 apesar de eu não ser um cara 10/10 :rolf Sou um cara muito insistente as vezes pelo whatsapp também, costumo querer conversar por dias com alguma hb que esteja a fim, e quando ela me ignora, começo a ser insistente. Resumindo, as vezes quase não tenho amor proprio, começo a ser dependentente de estar sempre em conversa com uma mulher. Sou meio carente. Como posso fazer pra mudar isso tudo??
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050570 Minha primeira recomendação é que você PRECISA ver o material 77 Leis do Sucesso com David DeAngelo. Lá ele fala sobre o que você está passando de uma maneira mais aprofundada do que eu poderia dizer aqui. Basicamente você vende aprovação (atenção) em troca de aprovação. Isso nunca funciona. Teus sintomas:

Apego, baixa autoestima, falta de equilíbrio emocional, pouco ou nenhum amor próprio, ansiedade, medo da rejeição e por aí vai.

A solução? Trabalhar tudo isso com AÇÕES. Você pode ser o melhor teórico de autoestima do mundo, mas, se você não praticar atitudes que elevam o seu estado de humor, é simplesmente impossível se sentir bem. Trabalhe o "biológico-emocional", fazendo atividades físicas, tendo um corpo que você curta. Não precisa ser o mister olímpia, só comece a melhorar teu corpo e tua saúde. Corrida já é comprovada como prática que aumenta a confiança e a autoestima. Na vdd. as atividades físicas no geral trazem esse aumento de bem estar e motivação.

Por isso eu disse que é preciso a PRÁTICA. Soldados sempre levam um kit de limpeza de coturno e lâmina de barbear para a guerra. Sabe a razão? Para manter a moral. O simples ato de barbear, cortar o cabelo e limpar o coturno (por mais que vá sujar) já traz grande bem-estar.

Enfim, comece pelas pequenas coisas, cuide do seu corpo, da sua aparência ao mesmo tempo em que trabalha o seu conhecimento teórico com o material do DeAngelo. É uma tríade para o sucesso, tenha plena certeza disso.

Ah, e pare de implorar por atenção... isso só baixa o seu valor. Isso e tudo o que você citou aqui tem nas 77 Leis do Sucesso.

Absss
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1050575
Fredd2 escreveu:Galera, tenho 20 anos, tenho um emprego estável, estudo, ganho relativamente bem e tenho um ciclo de amizade bom. Aos fins de semana, costumo sair pra lugares como boates, bares e etc. Porém, sou um cara que leva as coisas muito pro pessoal, e qualquer coisa como um fora de uma hb abala meu psicologico, abaixando meu auto-estima e minha-auto confiança. Os tipos de hbs que procuro são geramente 10/10 apesar de eu não ser um cara 10/10 :rolf Sou um cara muito insistente as vezes pelo whatsapp também, costumo querer conversar por dias com alguma hb que esteja a fim, e quando ela me ignora, começo a ser insistente. Resumindo, as vezes quase não tenho amor proprio, começo a ser dependentente de estar sempre em conversa com uma mulher. Sou meio carente. Como posso fazer pra mudar isso tudo??
cara se voce quer mudar e melhorar algo entao voce esta no lugar certo, mas nada aqui eh um passo de magica. o mundo PUA quase como tudo na vida quer esforco, vontade e dedicacao. me diz ai quais livros disponibilizados aqui voce ja teve a oportunidade de conhecer
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1050576
Fredd2 escreveu:Galera, tenho 20 anos, tenho um emprego estável, estudo, ganho relativamente bem e tenho um ciclo de amizade bom. Aos fins de semana, costumo sair pra lugares como boates, bares e etc. Porém, sou um cara que leva as coisas muito pro pessoal, e qualquer coisa como um fora de uma hb abala meu psicologico, abaixando meu auto-estima e minha-auto confiança. Os tipos de hbs que procuro são geramente 10/10 apesar de eu não ser um cara 10/10 :rolf Sou um cara muito insistente as vezes pelo whatsapp também, costumo querer conversar por dias com alguma hb que esteja a fim, e quando ela me ignora, começo a ser insistente. Resumindo, as vezes quase não tenho amor proprio, começo a ser dependentente de estar sempre em conversa com uma mulher. Sou meio carente. Como posso fazer pra mudar isso tudo??


cara se voce quer mudar e melhorar algo entao voce esta no lugar certo, mas nada aqui eh um passo de magica. o mundo PUA quase como tudo na vida quer esforco, vontade e dedicacao. me diz ai quais livros disponibilizados aqui voce ja teve a oportunidade de conhece?
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050579 Cara, sinceramente, sinceramente mesmo. Voce não esta sendo um sedutor, para ser mais exato você não joga por regras, existem formulas e conteudos que ensinam como se conversa online, conteudos de como lidar com fora,conteudos para balada. Enfim Voce precisa de estudar e praticar mais. e principalmente entender que ser PUA não se trata de pegar mulher , mas sim de um estilo de vida. Mas vamos lá, dicas alto estima: aprenda a varios tipos de danças, pratique musculação de alta intecidade, viaje ,TENHA UMA VIDA INTERESSANTE(tenha historias para contar), busque sair com outros PUAS ou torne os seus amigos em PUAS, tenha contrele da sua linguagem corporal e PRINCIPALMENTE mais controle emocional.Enfim, são dicas basicas estude mais e pratique mais ainda.