Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1059447 Eai galera do fórum tudo beleza? Bom estava aqui nos meus momentos de reflexão e me surge uma questão, que de certo modo, é meio cômica. Enfim, como ser o cara mais foda do mundo? Esse post é mais pra descontrair, mas vamos tentar fingir que isso é uma coisa séria.
O que será que é preciso fazer para ser o cara mais foda do mundo.
Uma coisa que eu estava pensando, é quando você coloca na sua cabeça que voce é o mais foda, joga seus ombros patras e a mágica acontece, seu corpo e sua mente reagem exatamente como se você fosse, mas vamos desconsiderar essa hipótese. Vamos postar respostas intuitivas e lembrando finja que isso é uma pergunta séria. kkkkk obrigado.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059451 WeB1000 boa noite!
O homem mais foda do mundo é o que tem as qualidades fodas elevadas ao nível + foda. Se preciso ser ousado, serei ousado da maneira + perfeita// foda aceitável. O mesmo vale para a confiança na sua capacidade, a segurança em agir. Os recursos mentais e emocionais, mesmo que vc seja carente de recursos, o mínimo e + básico a ser feito é ajustar o seu estado físico, mental, emocional e se possível, social, ao nível mais poderoso q estiver à sua disposição. Isso tem que ser potente na sua mente, tem que te animar e te fazer vibrar alto o suficiente para se elevar além das preocupações e das coisas que limitariam, se vc não estivesse no estado foda. Tem que ser o tipo de coisa que te deixa de "pau duro". Se esse homem estiver preparado para seduzir em qualquer ocasião, ele pode s er o mais foda do mundo.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059460 Na minha opinião o cara mais foda do mundo, corre atrás dos objetivos dele, todos os dias! Ele sabe o que quer, não passa por cima de ninguém, tem o máximo de ética e honestidade, não se atrasa no trabalho, não é manipulável por ngm, muito menos pelas mulheres, tem controle do ego, não age por impulso, tem um grau elevado de colaboração com o próximo, não julga ninguém, protetor, carismático, e nunca, mas nunca perde o foco dos objetivos! Bom, eu trabalho fortemente em busca dessas coisas, acho que to no caminho! Abraços!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1059463 Cara eu lendo sua resposta eu tive uma ideia, vamos criar um gp no whats app pra quem quer evoluir, a gente pode se ajuda e tuo mis o que voce acha?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059491 Muito bacana essa pergunta cara!

Não tem problema dela ser hipotética... o bom é que ela te faz pensar.

E eu acho que aqui você vai receber uma tonelada de respostas diferentes, pq as PESSOAS são diferente se possuem OBJETIVOS diferentes... e VEEM a vida de forma diferente.

Para MIM, ser o cara mais foda do mundo seria dividido em 3 áreas:

- Em PU/Relacionamentos: capacidade de pegar QUALQUER mulher. QUALQUER mesmo.

- Em Finanças: NUNCA se preocupar em OLHAR PREÇOS... não precisa ser bilionário, mas ser capaz de comprar (tanto pra mim quanto pras pessoas que eu amo) qualquer coisa SEM se preocupar com valores.

- Em Saúde: ter o corpo saudável, nem magro nem gordo. Não almejo ser super bombado, mas ter um corpo razoavelmente bonito.

Super hipotético, não?

Mas esse era o objetivo da pergunta, não?


:legal
25ruca

Veterano - nível 10

#1059514 Para mim, o cara mais foda do mundo é aquele que vai directo para o que quer sem desculpas. É um cara que tem coinsciência do que tem que fazer para alcançar os seu objectivos, que tem total coinsciência e controle de como se sente ou sabe os passos a tomar para chegar ao estado necessário. Não é um cara super overpower mas é um cara que pode inspirar respeito das outras pessoas.

Essa é a minha definição de um cara foda. E realmente me deu algo para que pensar e para seguir na sua caminhada de desenvolvimento pessoal como um objectivo final.

25ruca
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060188 O Hélio Couto fala sobre os arquétipos, que quando "canalisamos" (ou modelamos, na linguagem da PNL) o arquétipo libera endorfinas que nos fazem sentir emoções semelhantes ao do arquétipo que canalisamos.

Por exemplo você quer ser um cara foda, você entra na frequencia desse cara foda, e esse arquétipo libera serotonina para relaxar, noradrenalina para se sentir um vencedor e até feromônios para atrair femeas, kkk. Apesar de ele ser espírita, estou aprendendo bastante com ele, e sobre a lei da atração.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1060197 Pra que você quer ser o cara mais foda do mundo?

pense bem...

pra pegar mais mulher? pra ser famoso entre amigos? pra ser o tal da cidade?

se você precisa da atenção das ovelhas para se sentir bem, tá fudido

você é o lobo. não precisa de nada disso, você já é foda,

lembre-se, você ganhou a corrida de espermatozoides

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1060212 Muito bacana a ideia do post, bem penso que o cara mais foda do mundo teria o domínio nas 3 habilidades tanto de relacionamento um grande sedutor uma pessoa de carisma inabalável de confiança que se desse bem com muitas pessoas, com uma saúde boa práticante de esportes um físico legal ,e também um grande investidor empresário que não lê faltasse dinheiro para comprar oque bem intender e nunca passa-se necessidade ou vontade de algo , uma pessoa de boa índole dedicada e ética :legal