Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
All Tommy

Aprendiz

#1030474 Ótimo tópico e muito útil. A maioria do pessoal aqui erra porque acho que ser teimoso e arrogante ajuda a evoluir. Só ajudaria caso a pessoa fosse acostumada e muito habilidosa há tempos, coisa que não somos e nem desejamos ser . A verdadeira evolução se dá quando você se torna alguém com que os outros o admirem e não que sintam raiva de você. Do mais, um pouco de vergonha na cara e coragem é o que todos precisamos. Boa sorte.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1030485 muito phoda esse artigo, eu estou procurando materias para manter um inner estavel esse post resumiu tudo que eu preciso. ´parabens
Avatar pua
thif

Aprendiz

#1030799 Excelente Artigo!

Dou mais uma dica adicional.

Não ceda à pressão das pessoas por ser/fazer o diferente. As pessoas estão rpesas e gostam da sua zona de conforto, e aquele que demonstrar ser diferente, sair do padrão muitas vezes será visto com maus olhos, tentarão te desestimular, porque para essas pessaos se alimentam disso, de saber que assim como ela, você também não pode ser diferente. O ideal é que você se livre desse tipo de pessoa.

Se você fizer o mesmo que todo mundo, terá resultados medianos, as pessaos bem sucedidas fizeram o diferente.

Grande abraço.