Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Nick Romero

Veterano - nível 1

#1009266 Ser um cara seguro de si mesmo é algo que ao meu ver é essencial para ser um verdadeiro alpha , porem nem todos nascem com esta qualidade , mas para a sorte dos mesmos é possivel desenvolver esta ¨habilidade¨ . Como ? Vou tentar de forma extramente breve e simples dar algumas dicas , aquele que quiser acrescentar algo sinta-se avontade .

1º Seja você mesmo sempre , nao mude pra agradar ninguem .
2º Nao tenha medo de conversar com as pessoas , nao seja timido as pessoas querem te ouvir .
3º Se tiver uma opiniao sobre algo seja convicto dela , nao a mude pra agradar alguem .
4º Nao corra atras de quem nao vale a pena , você é quem fara falta e nao eles .
5º Você é foda , nao espere ouvir isso de ninguem , sinta-se foda sua opiniao é que mais importa.
6º Nao tenha medo de errar , errar faz parte te fara mais experiente .
7º Marque objetivos e metas para sua vida , um homem seguro de si mesmo sabe o que quer .
8º Se quer algo persista e tente todas as alternativas para conseguir , nao desista facil .
9º Deixe de buscar auto-ajuda , você é o cara e ninguem vai contrariar isso a nao ser você mesmo.
10º Quando acertar em algo nao espere aplausos de ninguem , aplauda-se a si mesmo .
11º Nao tenha medo de sair de sua zona de conforto ,isso é que mais se destaca em alguem seguro afinal existe alguem mais seguro do que aquele que se arrisca com total certeza de que ira acertar ? e se errar ? tente de novo .
12º Nao confunda ser um cara seguro de si , com ser : teimoso , egocentrico , metido ou alguem que se acha superior .
13º Pisar as outras pessoas nunca sera a atitude de um verdadeiro homem , seja seguro porem respeituoso e humilde .
14º Pense e mostre que nao tem medo de desafios , e quando estiver lutando por algo vai lutar pra vencer .
15º VOCÊ JA É FODA SO PRECISA , CONVERCER A SI MESMO DISSO !
showzeiro

Aprendiz

#1009276 ótimo tópico cara, a gente consegue mudar coisas incríveis na nossa vida apenas pela forma que pensamos sobre nós mesmos. Precisamos é EDUCAR e CONVENCER nossa mente. Abraço :ae
vitor+

Veterano - nível 8

#1009296 Muito bom essa de não esperar aplausos é um grande ensinamento pra vida, os melhores passam anos e anos treinando e lutando sem ninguem ver pra um dia ter a aprovação de todos mas não é isso que importa e sim nos mesmos sabermos que estamos lutando e não ficando parados essa satisfação nos da energia pra continuar !

Parabéns otimo topico
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1009319 A parte de auto ajuda achei meio???
A maioria dos puas buscam auto ajuda de livros etc.. Não sei se você que dizer auto validação dos outros. Mas de resto muito bom!
Avatar pua
Pewe

Aprendiz

#1010045 Valeu cara,ótimo post, bem motivacional e com dicas ótimas pra quem quer ficar mais confiante em si mesmo, aumentar a auto estima e como consequência ter um aumento no inner game também.

Abç
~Pewe.
Vibes.

Aprendiz

#1010059 eu procuro ler muito e saber um pouco de cada coisa, conversr com amigos de ambos os sexos para me ajudar na desenvoltura e isso vai reforçar minha confiança nas minhas crenças, isso ajuda! procurem praticar!

como opinar sobre algo sem saber do que se trata? aposto que muitos sabem falar muito bem sobre jogos, pq lêem e jogam, conversam a respeito.

e sobre relacionamentos? voces lêem a respeito? converam sobre? como falar a respeito e ser mais confiante se não procuram informação? é por ai

abs.

Vibes.