Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosbreg

Aprendiz

#22725 bem estou saindo com uma mulher que apesar de ser bonita e extremante insegura ciumenta posseciva etc e taus.

gostaria de saber se a otica pua. devemos a tratar diferente para poder ter elas. pois geralemte huma hb10 e super segura e etc etc.... e devemos a tratar com uma certa indiferenca e algo mais que vcs sabem.

agora quero saber esta mesma tatica se aprica as mulheres inseguras. ou se devemos as tratar com mais carinho e falando todo aquele blabla de eu ti amo e coisinha do tipo...

oq achao? amigos
Sushir0

Veterano - nível 8

#22726 Bem nosbreg Primeiramente seja sempre vc mesmo, e se ela é insegura tenta virar isso ao seu favor, se vc não dar 100% de certeza que esta na dela, ela sempre vai estar na sua + se vc seguir oq disse nas ultimas linhas sobre bajular a mina vc apenas vai ta mostrando que vc não é tão importante assim pra ela !
Boa sorte daki pra frente man !





Amo muito tudo isso !
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22742 Depende do com que ela é insegura!
Se ela é insegura com prática de esportes radicais, não tem nada a ver falar com ela! Se ela é insegura com a beleza dela ou socialmente, você pode usar os procedimentos, mas saiba calibrar porque nela terá um efeito mais forte.

Muito cuidado com overneg, porque se fizer isso, você perde ela e ela ainda ficará se torturando com aquilo que falou para ela.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

nosbreg

Aprendiz

#22769 ela e insegura com relacao a min. sempre pensa que eu to fikando com outra...
chega au absurdo de quando estou beijando ela.
ela para derepende e fala que eu estou pensando em outra.

entendes rs
#Edge

PUA Avançado

#22797 Eu acho que é só você mostrar segurança pra ela, tipo
se ela acha que você beija outros.. prove que não, seja romântico tipo Don Corleone e tal(não sei se estou dando dicas certas pois não passei por isso sendo PUA, só como Beta)
Ou então brinque com ela, dizendo: EU? hahá, é você que sai por aí beijando outros... (novamente não sei se funciona, mas estou tentando ajudar, hehe)