Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#965952 A congruência é muito importante, pois como seres humanos, apresentamos alguns mecanismos que estão em constante analise julgando se a pessoa é como ela se apresenta ser, se ela é “congruente”.
Os homens, são atraídos mais pela beleza, ao contrário das mulheres que estão à procura de status, um cara alfa. Qualquer cara pode chegar e falar que ele é foda e mostrar isso para mulher nos primeiros segundos (as vezes minutos) de interação, porém ele não consegue manter essa imagem por muito tempo por que não está alinhada com seu comportamento natural.

* Nota lateral : Como citado no blueprint, não adianta você ser apenas congruente, pois você pode ser um completo perdedor e estar congruente com essa imagem, e a garota não vai atrair por você pelo fato de ser um perdedor.

Uns dos possíveis motivos de você estar sendo expulso dos sets não é por que você não está transmitindo valor ou confiança, mas não está sendo sincero com você mesmo pela imagem que transmite. Pode ser difícil para novatos, ainda mais quando tu se forças a aborda. O mesmo se aplica a caras que não conseguem manter um relacionamento por que quando estão na boate conseguem manter a imagem de “alto valor” congruente. Porem quando passa esse momento, eles não conseguem mais ser congruentes com a imagem que passaram.
Mas como mudar isso?
Você tem que começar a criar hábitos de alto valor que venham de uma forma natural. Mas ai vem a questão, como criar? A maioria dos caras eles tentam martelar essas “qualidades” até que elas internalizem nele, porem se a garota não for receptível, vai ser difícil de internalizar algumas dessas qualidades pelo fato de não conseguir passar do opener.( digo isso por experiencia própria de me forçar a abordar com uma imagem que não era congruente e ver mulheres desconfortaveis me descartando logo depois de eu abrir.. algumas em daygame chegaram a pensar que eu queria assalta-las)


Para criarmos esse habito de uma forma natural, que venha de dentro, e fique enraizado, usaremos o exercício que o Tyler aborda no vídeo.
Exercício de Congruência :

· Saia para um lugar mais calmo como um “lounge” e faça a noite inteira de abordagens
· Vá de garota em garota e seja você mesmo. (no caso, seria não resistir ao que você esteja sentindo) “Non-resistance exercise”
· Mesmo se estiver nervoso, aborde-a
· Se sentir necessidade de “forçar a barra” (tentar criar a imagem de alto valor que não é coerente ainda), não faça.
· Posicione-se a falar/fazer apenas aquilo que vem de dentro, que soará natural, por mais desconfortável que você esteja
Com o passar do tempo, durante a noite, que você ganhar “aceitações” dos grupos, seu cérebro começa a perceber que você sendo você mesmo, com uma imagem congruente, agindo como se sente.

Espero Ter ajudo pessoal ae.
Abraços

https://www.youtube.com/watch?v=tZkAVtTUZug

Video de onde foi tirado o conteudo base do material + Blueprint