Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#829515 [justify]Com a internet abarrotada de informações antigas e cópias descaradas de diversos métodos com apenas uma ligeira mudança e ZERO originalidade, é difícil:[/justify]
  1. [justify]Achar teorias originais e legítimas de PUA que foram testadas em campo e que funcionam;[/justify]
  2. [justify]Focar em uma cosa de cada vez enquanto diversas informações são divulgadas. Excesso de informação irá te deixar abarrotado e sobrecarregado, além de dificultar o teu desenvolvimento.[/justify]


Então como se deve superar isso e de passar a ter resultados expressivos?


[justify]Se você quer ficar muito bom e extremamente rápido, você deve identificar suas forças e esquecer momentaneamente suas fraquezas (ou ao menos lidar com elas quando aparecerem).[/justify] [justify]Antes de qualquer coisa, veja este vídeo em que Marcus Buckingham fala sobre forças e fraquezas.[/justify]



A IDEIA CENTRAL

A ideia central é quebrar o jogo em dois núcleos:
  1. Night-Game
  2. Day-Game

[justify]Uma área cinzenta que não foi mencionada é o jogo social, que é basicamente conhecer mulheres através de amigos e de teu círculo social. Isto pode acontecer tanto em Night Game quanto em Day Game.[/justify]

Assim que tiver os dois núcleos, você precisa quebra-lo novamente em sub-categorias:

  1. Phone Game
  2. Criar conexão
  3. Escalação Sexual / Kino
  4. Phone Close
  5. Abordagem / Interação Inicial


Agora olhando pra essa lista e levando em consideração suas interações passadas, pergunte-se o seguinte:

QUE FASE VOCÊ MAIS GOSTA E MAIS DETESTA NO PUA?
[justify]Em um pedaço de papel liste na esquerda e o que você gosta e na direita o que você odeia.[/justify] [justify]Provavelmente você vai perceber que a coluna das coisas que você gosta tem menos itens do que a coluna das coisas que você odeia.[/justify] [justify]Agora é a parte contra-intuitiva: foque no que você gosta e ocasionalmente trabalhe em cima do que você odeia.[/justify] [justify]Por que?[/justify] [justify]Porque você estará seguindo o aquilo em que você é naturalmente bom no jogo. Mesmo que você pense que não é bom em nada.[/justify] [justify]Alguns PUAs são melhores em criar conexão que outros porque são mais empáticos, entendem e apreciam o que a mulher está dizendo.[/justify] [justify]Outros PUAs são melhores em conseguir closes por causa de sua energia sexual natural.[/justify] [justify]Pessoalmente, sou muito melhor em Night Game do que em Day Game, então foco a minha atenção no que dá mais resultado para mim.[/justify]
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#829520 "Focar em uma cosa de cada vez enquanto diversas informações são divulgadas. Excesso de informação irá te deixar abarrotado e sobrecarregado, além de dificultar o teu desenvolvimento."

Concordei muito com isso. Demorei um tempo pra perceber que boa parte de tudo que eu lia era teoria de "PUA IDIOTA" como vc citou, e isso sobrecarregou minha cabeça, só me deixou mais confuso.
Zions

Veterano - nível 9

#829587 Muito bom isso, isso é uma coisa que ajuda muito na evuloção ...

eu por exemplo , tenho a fraqueza de contato inicial(opener) em abordagens frias ou até mesmo quentes,em geral garotas que não conheço , dificuldade para quebrar o gelo, mas quando é em um jogo social , por exemplo , conheço a garota através de alguem , tenho muita facilidade , consigo conversar bem com ela e atrair ,sem dificuldades ...

MAs qual é melhor, focar nas fraquezas ou em o que se tem de melhor ?
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#830349
Zions escreveu:Muito bom isso, isso é uma coisa que ajuda muito na evuloção ...

eu por exemplo , tenho a fraqueza de contato inicial(opener) em abordagens frias ou até mesmo quentes,em geral garotas que não conheço , dificuldade para quebrar o gelo, mas quando é em um jogo social , por exemplo , conheço a garota através de alguem , tenho muita facilidade , consigo conversar bem com ela e atrair ,sem dificuldades ...

MAs qual é melhor, focar nas fraquezas ou em o que se tem de melhor ?



No início busque focar no que é melhor e depois ir trabalhando passo-a-passo seus pontos fracos. Não adianta querer construir a casa sem as fundações :)
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#830363 Apesar de curto artigo, ficou muito bom, curti a ideia.

Antes eu acreditava que era obrigatório daygame, e que se eu não jogasse estaria perdendo um monte. Por isso cada vez que eu estava no onibus, andando na rua, e passasse uma mulher gata, eu não abordava e ficava me culpando, ficava me sentindo muito mal. É como se fosse um efeito da comunidade isso, como se eu PRECISASSE abordar todas as mulheres que considerasse gatas na minha frente. O tempo foi passando e eu não sentia necessidade alguma de abordar em daygame, percebi que eu realmente não gosto de daygame ( no que se trata de abordagens frias em específico)

Eu acho completamente normal um cara gostar de fazer uma coisa e não outra. Eu sou um viciado, amante completo do nightgame, saio todos os fds há um ano, ate 3 vezes por semana de noite pra praticar e me divertir com abordagens frias. E só jogando em nightgame, pego tantos contatos e closes que seria impossivel eu jogar ainda daygame, se jogando só nightgame eu não tenho tempo pra sair com todas as mulheres que conheço, imagina jogando daygame ainda....fora que realmente não acho graça em abordar de dia.

Por isso curti a parte do artigo que diz pra focar no que curte, essa é a forma mais facil, rapida e divertida de se evoluir.

E outra coisa que tem no artigo. Jogo social. Pelo menos eu, RARAMENTE vejo materias desse tipo, pra falar a verdade unico seminario que ja vi sobre o assunto na comunidade foi o "social circle mastery" da lovesystems.

É de EXTREMA importância criação de um círculo social, de amizades, tanto com homens quanto com mulheres. Homens você terá aliados, mulheres você terá tipo uma plantação, onde pode trabalhar colhendo os frutos. Fora que com um círculo social satisfatório seu innergame aumentará muito, algo que o próprio cara do seminário fala "se sentir socialmente aceito é o que mais eleva sua auto estima" ou algo do gênero.

Se você tem um círculo social foda, ao sair zerado de um nightgame/daygame, ao ter um completo fracasso, vai saber que tem todos esses amigos com quem pode contar e todos os esquemas de mulheres criados no circulo, sabe que seu sucesso ou não no seu jogo de abordagens frias não é tudo, porque você tem uma vida muito maior que tudo isso. Acho que muitos puas pecam nesse aspecto, se tornam mestres em abordagens frias, mas não tem muitos amigos e não tem um circulo social bom. O que acaba fazendo com que eles coloquem muita ênfase em seu jogo de abordagem fria e acabem por se decepcionar, ate porque o jogo de abordagem fria varia muito, uma noite você é o rei, outra o mendigo.

Ótimo artigo, e acho que passou da hora da comunidade acordar exatamente pros pontos citados no seu artigo.

Abrass
.TK.

Veterano - nível 6

#830394
MartinFreitas escreveu:Interessa...há algum tempo estou me sentindo perdido, é tanta informação de uma só vez que acaba confundindo...



Busca menos informação e mais prática. Foca numa coisa q vc acha q vai te trazer resultado e fica bom nisso, pra depois procurar mais informações.

No mundo do PUA tem muita coisa boa, Mas tem muita coisa q não funciona. Com o tempo vc aprende a diferenciar melhor isso tudo.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#830425 Essa é uma daquelas coisas extremamente lógicas que, teoricamente, deveríamos perceber sózinhos, mas não percebemos e a hora que lemos um artigo desse pensamos "Como não pensei nisso antes"

E pessoalmente eu prefiro justamente esse "área cinzenta" não sou tão bom em openners, mas quando, por algum motivo qualquer (trabalho, estudo, sair com amigos) entro em contato natural com uma mulher o jogo flui e a sedução parece ser a consequência natural de conhecer melhor a garota.
Fabio Adam

#830468 boa publicação, porém poderia legendar o vídeo ou por um outro em português. fica aí a dica ! abç!