Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
SexyMen
#673545 vou deixar o post agradecendo antecipadamente, ainda não li, mas logo lerei, ultimamente a energia das outras pessoas aqui em casa me poe lá no chão, o que fiz até agora, cortar conversa, após ler o tópico darei um comentario decente
Avatar pua
Don Juan.
#674940
gustobiel2 escreveu:Ótimo post em cara, e realidade e essa não se abalar por nada,
principalmente por merdas que não acrescentam nada em nossas vidas.
abraço




vlww mano tamo junto!
pece094
#706790 Que poost top!
Nao podemos deixar a realidade externa afetar nosso jogo interno!
MODO FANSTASMA SEMPRE ATIVADO PUAZADA ;)
Avatar pua
Manú
#706816 Gostei :ae não se afetar com coisas bestas, no meu caso isso sempre volta, mais to trabalhando nisso.. Show o Post
Avatar pua
Innervision
#706829 Eae blz,

Muito bom o post, é algo pra gente treinar mesmo e ir se desaapegando cada vez mais das vibraçoes ruins, nao deixa -las no pegar. Estabilidade e desapego é tudo.

Abraço
Ashkan G.
#706843 Tenho a impressão que já li texto semelhante em um livro chamado, "The Revelation", num capítulo chamado "The cool of zen" para ser mais preciso. Eu deveria agradecer por isso?
Avatar pua
Don Juan.
#706848 Obrigado a todos peelos feeds! é isso aí galera adotar esse estilo alpha

Ashkan G. escreveu:Tenho a impressão que já li texto semelhante em um livro chamado, "The Revelation", num capítulo chamado "The cool of zen" para ser mais preciso. Eu deveria agradecer por isso?


Cara , agradece se quiser (:
Avatar pua
bullitt
#707012 Cara, gostei desse conceito de fantasma, é uma forma interessante de manter seu inner elevado mesmo em eventuais situações que conspiram contra você no dia-a-dia, como por exemplo a presença de invejosos e outras formas de losers.
Avatar pua
Raphael Souza
#707014 Cara, parabéns pelo post, ficou muito bom! =)

Abraços!
Avatar pua
Don Juan.
#707408 VLw caras isso ai mesmo! obrigado pelos feeds!