Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#626650 Galera ,Nunca postei nada para ajudar bastante no game de vocês :rolf Mas.. hoje.. me deu uma ispiração incrível.

Eaí como vai?? Comigo está tudo perfeito e tranquilo e sei que vocês tb estão! :ae

Hoje, neste tópico irei Falar sobre a Habilidade, de ser inatingível à qualquer coisa externa, que queira atingir seu game, tanto na sedução quanto socialmente .

[size=150]O FANTASMA
.[/size]


O Que é?? brunnohb2
Pra quem não sabe..

O Fantasma é nossa habilidade de
ser emocionalmente imprevisível a
vibrações de outras pessoas. As vibrações delas não nos tocam, mas
passam através como um fantasma. Isso não apenas dá poder interiormente,
de ser inatingível por qualquer coisa que cruza nosso
caminho, mas isso também irradia uma certa força emocional, aumentando nosso valor. :ae



Off topic:
É o modo de você está na "vibe" todo o tempo sem precisar de exforço. Pra aumentar teu inner, eu diria que é um processo fundamental para ser um alpha cujo não é muito comentado aqui no puabase.

"É o modo que você é não-afetado pelas outras pessoas.
É a maneira que você não adiciona sentimentos muito intensos
a vibe. Você deve praticar o fantasma em todos os momentos. Além
disso, quaisquer sentimentos intensos podem estar no ar, positivos
ou negativos, você não reage excessivamente a eles.
".

O fantasma, mostra o exemplo de não ser reativo, respirar fundo quando algo ou alguêm quizer lhe prejudicar. agir de maneira, alpha ser MASCULO FORTE SER HOMEM, TER CULHÕES e honrar ESSAS BOLAS QUE tu tem aí dentro dessa CUECA! :emburrado

A vibe externa nada mais é do que lixo, você deve pensar que sentimentos negativos não irão te parar, você deve viver pra você mesmo, nada que te proporciona o mal irá te afetar é claro se você não deixar,!


Off topic:
Pratique o ato de ser o "fantasma", Deixe esse fantasma tomar conta do seu jogo, respire fundo, seja você mesmo fique do mesmo modo que você está em todo o momento, buscar validação e alterar-se por merdas só vai te trazer destruição e você não irá avançar, deixe isso de lado, honre suas bolas, deixe as merdas de lado pois elas fedem. :D


Aqui vai algumas crenças retiradas do livro revelation de mystery para praticar o ato de ser fantasma:


Eu sou não-reativo e não afetado pela vibe e realidade externa,
embora seja de uma forma hostil. Eu venho estar sólido.

Eu tenho a mesma atitude e movimentos, ambos relaxados, que
eu teria caso estivesse na minha própria casa, curtindo com alguns
de meus melhores amigos.

Eu não tenho algo programado. Quando eu interajo com pessoas,
eu não preciso, ou tento forçar qualquer resultado. Coisas
boas acontecem para mim sempre, de qualquer maneira.

Eu não me importo, não faço drama. Nada é grande coisa para
mim. Qualquer coisa que aconteça, minha primeira resposta
freqüentemente é: “Não é nada demais.”

Eu não estou tentando impressionar. Eu não estou tentando conseguir
alguma coisa. Eu não preciso tentar. De fato, eu não pro
que os outros pensam. Eu tenho meu próprio modo de pensar
que não foi ditado pelos outros.

Eu não sou necessitado ou pegajoso, muito menos fico sobre
elas. As mulheres não se queixam de ficar comigo, em vez disso
elas queixam-se de eu ir embora.

Eu não encaro. Eu sei que demonstrar interesse excessivo não é
atraente ou romântico, pelo contrário, é estranho e assustador



É isso aí Galera!. espero meus feeds. e se eu te ajudei agradeça!! , não seja sangue suga não custa nada clicar naquele botãozinho lá em cima . rs é isso aí FEEEEEEDEEEEEEEM!!! :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#627002 pow galera , sacanagem, agnt demora mo tempão pra fazer o post, ngm da um feed sequer, pra falar pelo menos que ta ruim, e tals, só porque eu não tenho uma simples tag de comedor não quer dizer que eu não saiba nada, mais pode crer tem sangue suga dms aqui no forum, (:
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#628617 Bruno, gostei muito, parabéns!

Se alguém lhe dizer "Você é um otário" é como se fosse um miúdo de 3 anos a falar, você é muito mais forte e isso não lhe afecta.

Abraços colega!
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#629540 Curti o post, Brunno! Essa questão do fantasma é uma criação sua ou existe em um livro do Mystery? E as dicas de estado mental são suas, né?
Mas tenho que fazer uma brincadeira amigável: Você foi reativo ali em cima! Pense em ser como o fantasma! Hahhahahaha!
Abraços e muitas gatas para todos nós! Hehhehe!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#629573 vlw, cara, não cara, quiz dizer é q as vezes, agnt escreve mto e a galera nem da um feed , ai agnt fica meio que prejuizo! mais vlw , ae :D pelo feed.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631559
Pratique o ato de ser o "fantasma", Deixe esse fantasma tomar conta do seu jogo, respire fundo, seja você mesmo fique do mesmo modo que você está em todo o momento, buscar validação e alterar-se por merdas só vai te trazer destruição e você não irá avançar, deixe isso de lado, honre suas bolas, deixe as merdas de lado pois elas fedem


Tudo isso que você falou é como se tornar um pouco alfa !
Não ter ego, e não dar ouvido para lixo.

Belo post cara :D