Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#673545 vou deixar o post agradecendo antecipadamente, ainda não li, mas logo lerei, ultimamente a energia das outras pessoas aqui em casa me poe lá no chão, o que fiz até agora, cortar conversa, após ler o tópico darei um comentario decente
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#674940
gustobiel2 escreveu:Ótimo post em cara, e realidade e essa não se abalar por nada,
principalmente por merdas que não acrescentam nada em nossas vidas.
abraço




vlww mano tamo junto!
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#706816 Gostei :ae não se afetar com coisas bestas, no meu caso isso sempre volta, mais to trabalhando nisso.. Show o Post
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#706829 Eae blz,

Muito bom o post, é algo pra gente treinar mesmo e ir se desaapegando cada vez mais das vibraçoes ruins, nao deixa -las no pegar. Estabilidade e desapego é tudo.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#706848 Obrigado a todos peelos feeds! é isso aí galera adotar esse estilo alpha

Ashkan G. escreveu:Tenho a impressão que já li texto semelhante em um livro chamado, "The Revelation", num capítulo chamado "The cool of zen" para ser mais preciso. Eu deveria agradecer por isso?


Cara , agradece se quiser (:
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#707012 Cara, gostei desse conceito de fantasma, é uma forma interessante de manter seu inner elevado mesmo em eventuais situações que conspiram contra você no dia-a-dia, como por exemplo a presença de invejosos e outras formas de losers.