Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#944350
Imagem

Ola manos vou lhe dar uma dica para ser um Homem Proibido ser um cara Proibido e Ser um cara que usa uma linguagem Verbal meio "Chocante" são frases que vc vai usar para chocar a cabeça da hb você vai amostar um intereçe mais vc ao mesmo tempo vai colocar uma barreira e a hb ela vai fazer de tudo para quebrar com essa barreira
esse truque e recomendado quando você já estiver com um rapport com a HB vamos as Frases:

"Nossa como seu sorriso e lindo.da até uma vontade de beixa sua boca.Mas que pena que eu tenho namorada."
(Praticamente vc deu um fora nela e ela se vc ussou suas tecnicas de sedução ela vai fazer de tudo para beija vc)

Como seus Seios são grande da vontade se chupalos mas que pena que tem gente aqui
(ela ira sair do lugar para você da uma mamada nos peito dela)


"Sua bunda e grande que pena que eu tenho namorada se não eu te levaria para cama "
(Não vou falar mais nada)

By Luke Fontinele
Avatar pua
Leo CF

Aprendiz

#944650
lukefontinele escreveu:Leo CF se vc gostar do modo direto de sedução pode usar mais e melhor usa ele no modo indireto



Ainda n sei qual é meu modo kkk, vlw pela dica :ae
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#948538 kkkkkkkkkkkkkk essa de dar uma MAMADA foi muito boa, ótima.
Nessas horas eu torço pra sair leite quando eu tiver mamando, assim eu volto pra casa alimentado. Só ia faltar um Nescau.