Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#996235 Puazada, a minha dúvida é simples e direta: como ser indiferente perantes gatissimas?
Estava eu refletindo sobre como há uma quantidade exuberante de mulheres e que nao preciso me preocupar com os resultados do approach. Mas passando no face, vejo um foto de um HB 10, e só de ver a foto já bateu um nervosismo.

Eu sei, eu quero ser indiferente perante a beleza, mas nao consigo.


Alguem tem algum metodo?
Avatar pua
lucasnoelhohoho

Aprendiz

#996236 Cara... Não existe método. Ser indiferente é não ligar pras coisas, no caso da beleza é apenas não ligar pra beleza dela. Como se ela fosse uma 5/10 ou 3/10. É não elogiar ela, e não curtir todas fotos dela. É deixar você no pedestal e ela não. Basicamente é isso.
SirSam

Aprendiz

#996281 cara, se mostrar indiferente pelo que eu entendo é a sua postura. ignore o maximo possivel a beleza dela, não é menospresar, é simplesmente ignorar.
Fabricio.

Aprendiz

#996291 Ao meu ver, é simplesmente você ser centrado o suficiente pra relevar algumas coisas.
Nesse caso ai releve a beleza dela, pois sei que não é a unica 10/10 e no entando você não pensa o mesmo das outras 10.
jogador 10

Aprendiz

#996337 Brother....ser indiferente não é menosprezo...trate ela como voce trataria outra pessoa...sempre bem. Sem ficar elogiando beleze física, pq as gatas sabem que sao gatas...e se o maluco chega falando q ela é linda ela ja te risca da lista....

Seria isso...sucesso ai mano!! abraçao

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#996360 Galera, nao digo que ser indiferente seja menosprezar alguém, nem nada do tipo.

Sim, ser indiferente é ignorar a beleza,mas esse é o problema, nao consigo. Diante apenas da beleza já fico nervoso.