Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836296 Inacreditável como isso funciona!
Brother isso havia passado pela minha cabeça a tempos, e você acendeu a luz que faltava, muito bom Imagem OBRIGADO
Eu percebia isso no meu curso, quando tinha um rapaz da minha idade na sala, ele pegou em 6 meses 3 HBS E EU nenhuma Imagem ... minha nota: HB-7, HB-8 HB-7,5 e olha que ele nem conhece o PUA, (eu acho rsrsr) eu via nele que ele tinha confiança e auto-estima, e abria sets com quem ele queria.


Oque percebia? percebia que homens de idade 17~~ 45 anos, ficavam de boca aberta, haha, e eles adquiriam perto do meu colega, confiança, auto-estima e até eles mexiam com as mulheres, e eles ficavam perto dele, todos davam bola pra ele.
Eu percebia que ele era o líder, mas acabou ele desistindo do curso, agora EU SEREI O LÍDER. e eu percebi que como eu não mexo com as HBS, muitos não me dão bola

ROCCO vou te agradecer amigo, porque essa era uma luz que faltava!!! valeu mesmo, e as respostas de todos também postaram ajuda muito opiniões. valeu galera


EU FIQUEI PENSANDO NESSE EXATO MOMENTO, OQUE SERIA DOS HOMENS SEM AS MULHERES EM!!
vou acho que até escrever um artigo sobre elas ainda hoje e vou postar


UM ABRAÇO
SUCESSO &
SEJAM LÍDERES Imagem Imagem Imagem
flssantos

Aprendiz

#836304 boa cara! Acredito que ser PUA não é só pegar mulheres, e sim ser uma pessoa bem sucedida na vida(o que atrai mais mulheres) e respeitada!
boa dica, forte abraço !
Avatar pua
guipinheiro

Veterano - nível 9

#850667 A minha solução é: Arranje amigos que te respeitam por quem você é e não pelas coisas que você faz.

É muita groselha isso cara, e na verdade acho um absurdo você ser respeitado só porque é bom com mulheres. Óbvio, isso gera um tipo de status, mas não tem nada a ver. Num geral, eu e meus amigos nos tratamos iguais, todos tomam decisões JUNTOS (mulheres não tem opinião, menos uma que é um "brother") e quando acontecem tretas, todos conversam e se resolvem.

Achei meio absurdo esse post, e não vejo muito valor nisso. Não se prove pros seus amigos, isso é uma atitude muito fraca. Seja você, se ame, se respeite e assim os outros também vão. Imponha seus limites, se continuarem passando deles, corte a relação com essas pessoas. Acredite em mim quando digo: se UMA PESSOA, seja ela garota ou amigo, não te dá o valor, outra vai dar.

Não tentem usar de artimanha pra serem alguém. Usem de sabedoria e espirito forte.

Honestamente, discordo completamente disso. Você no máximo vai virar o cara que TENTA ser o bacana e não o que é.

Todos aqui conseguem visualizar o que é um cara legal, atraente e bacana. Você não vira um lider porque tem mulheres, você vira um lider porque sabe e aprende a tomar decisões, consegue guiar o grupo e oferecer valor a ele. É só começar a agir do jeito que imaginam que um lider de verdade seja, o cara cool e atraente.

Se seus "amigos" não aceitarem esse seu jeito, converse com eles ou FAÇA NOVOS AMIGOS! Amigos são a família que a gente ESCOLHE TER. ESCOLHE. É uma opção.

Se eles ficam te enchendo o saco porque você é um otário, em teoria você é um otário, porque se você não gosta que eles digam isso e nem impõe limites e alem de tudo continua andando com eles, o que isso faz de você? Um líder? Você acha que vai pegar mulher e seus amigos vão te idolatrar? Não faça isso por seus amigos, sim por você!

Espero que as pessoas leiam isso com sabedoria e discernimento o suficiente pra não seguirem essas dicas.
rdg

Aprendiz

#851219 gui, concordo com voce, mas acho que hoje em dia as pessoas sao tao superficiais e egoístas, que só pelo fato de vc ser mais próximo de algo que eles gostam ou querem, como as mulheres, as pessoas vao se aproximar mais de voce..

agora, se alguém entende isso como amizade, e pior, se achar o 'lider' de um grupo que só tenha homens com interesse na sua capacidade, e nao no que voce é, essa pessoa terá alguns problemas quando realmente precisar de um amigo.

experimente deixar de fazer aquilo que fez essas pessoas se aproximarem de voce, e voce verá que elas vao embora de sua vida como se fossem insetos, procurando um próximo 'encosto' para fazer amizade..

a melhor coisa a se fazer numa situaçao dessa é se afastar de gente assim, e procurar fazer novas amizades sem interesses no que voce faz, e sim no que voce é. É dificil, ainda mais nos dias de hoje, mas sendo otimista voce encontrará alguem assim..

abraçoss
klebervale

Aprendiz

#851228 Vc esta certo em parte, mas nao esqueca que os lideres geralmente sao pro ativos em praticamente todas as areas na vida ou seja eles se tornam "o cara" por todas as suas atitudes