Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#681636 E aí rapazes, Tudo bem com vocês? :ae

ATENÇÃOAntes de tudo quero deixar bem claro uma coisa,
SÓ LEIA SE REALMENTE FOR COLOCAR EM PRÁTICA! SE NÃO, NEM ADIANTA DESCER A PÁGINA.

Ok, pra vocês que procederam vamos aos trabalhos! :D

Imagem

Primeiro me responda uma pergunta: O que você quer, ser o Líder ou o Seguidor? Acho que você já tá cansado de viver na sombra dos outros, não tá não? Por que não mudar essa merda logo?
Lembra daqueles dias que seus amigos ficavam te enchendo o saco, você era o “malditinho” da turma, todo mundo tirava onda, riam de você (inclusive as meninas) e te faziam de otário o dia todo? Talvez você até não seja um Beta Total assim, mas aqui no fórum faltava isso pra complementar a vida de vocês. Vamos a partir de HOJE focar no seu respeito e na sua vida social em grupo, afinal o PUA não é só pegar mulher, é um estilo de vida! Você vai ser aquele cara que quando chega o pessoal abre o sorrisão e diz “Poorra, o Rocco chegou \o/” e não aquele que diz “AFF, lá vem o Rocco ¬¬” (Sente a diferença).

E a maneira mais simples de fazer isso sabe qual é? ATITUDE COM AS MULHERES.
Amigo, isso está na sua frente abra os olhos! Não reparou que os caras que mais conversam com as mulheres, brincam com elas, abraçam, beijam, são os que mais são respeitados?
A verdade é que a maioria dos homens tem medo de interagir com as mulheres, e quando você se mostra capaz de interagir com elas você ganha mais respeito.
É como se fosse o GTA:
Imagem

Cada “missão” você ganha mais respeito, e esse respeito vai te tornar o FODÃO do seu grupo.

Então pessoal, dica básica: Cada vez que estiver com seus amigos mexa/provoque/brinque com as HBs! Eles se impressionarão com sua confiança e você terá mais credibilidade, além do mais, mulheres AMAM homens que são respeitados em seu grupo, principalmente se você é o Líder dele, você vai chamar mais atenção mesmo estando calado, o centro da conversa sempre vai ser você, sempre perguntarão a você, sempre falarão olhando pra você, buscando sua aprovação, e você? Só luxando, curtindo os benefícios adquiridos.

Então, a partir de hoje não quero ver nenhum marmanjo daqui seguindo outro! Vou passar um exercício pra vocês, tarefa de casa! ;D

MISSÃO:
Falar com o máximo de garotas que você conseguir em 30 dias na frente de seus amigos, de preferência na escola, em festas, baladas, restaurantes, cursinho, etc. Não importa o local, o que importa é sua “diferença” dos outros homens comuns. MIN 10 ~ MAX 10.000 !

É ISSO !
Tenho certeza que vocês vão adorar os resultados!

Comentem, critiquem, discutam, elogiem, mas Feedem! :ae


Abraço!
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#681648 isso é verdade, mas tambem não podemos negar que geralmente quem é o lider do grupo sempre é aquele que vai até o final, o persistente, não é só a social mais tambem o grau de locura dele, é inventor e tals
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#681654
pumaloko0xd escreveu:isso é verdade, mas tambem não podemos negar que geralmente quem é o lider do grupo sempre é aquele que vai até o final, o persistente, não é só a social mais tambem o grau de locura dele, é inventor e tals

Ou seja, o que é DIFERENTE! É como eu falei acima amigo, aquele que se destaca é aquele que enfrenta os medos que os homens normais não tem costume de enfrentar.
Concordo com seu ponto de vista amigo, obrigado pelo Feed!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#681658
um cara legal escreveu:boa ideia manolo, amanha irei ir na escola cedão e irei fazer isso.
valeu pelo artigo.
evolução sempre

É isso aí parceiro, coloque pra f*der naquela sua escola e vire o Líder de tudo! Elas amam e eu tenho certeza que você não vai se arrepender.

Abraço, valeu pelo Feed!
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#682013 Poha, e isso vai causar uma enomer evolução na habilidade de se socializar...
naturalmente tu vai virar o lider por conseguir trazer e unir novas pessoas!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#682023 Muito bom Rocco, você tem razão quanto á isso.
Os homens e mulheres admiram quem é mais confiante e conversa com mais mulheres, social proof né... As mulheres ficam interessadas pelo cara e os homens querem ser ele, querem estar perto dele para ganhar isso, querem aprender á ter isso...
Lembrando também que o lider é aquele que toma decisões e que tira o grupo da rotina, é quem leva todos pra fazer algo louco, fora da rotina, leva todos sempre ao melhor, toma decisões, é persistente e realmente lidera...

Otimo artigo, abraços!!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#682040 Boa cara, comecei a notar isso vendo os meus amigos que tinham mais sucesso com mulheres do que eu na época.