Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Júnior Lima (PUA)

Aprendiz

#935718 Hey Pessoal! Tudo bem? :ae

Quem é o Macho Alpha?

Ele é o homem que todo homem aspira ser: o chefe da indústria, a estrela do cinema, o capitão do navio, o líder do grupo. E
le é o Macho Alfa. Os homens querem sê-lo. As mulheres querem estar com ele. Você também quer ser visto como um macho alfa? Temos aqui algumas dicas para ser este homem.


COMO SER UM...


1 - Seja confiante. Não podemos repetir isso o suficiente. Se você pensa extremamente alto sobre si mesmo e acredita inquestionavelmente em suas próprias habilidades, homens e mulheres irão provavelmente responder a você. Não confunda confiança com arrogância. A confiança demonstra uma força interior quieta, certeza e segurança. A arrogância é apenas uma baixa autoestima se forçando a ser demonstrada como alta, e as pessoas perceptivas irão ver um homem arrogante como um homem oco, inseguro, a própria antítese do macho alfa.
2 - Assuma sua posição. Quando você entrar em um lugar com a qualidade de macho alfa, você simplesmente saberá que as pessoas irão ouvir e respeitar o que você tem a dizer. Se você duvida disso, todos no lugar também irão duvidar.
3 - Use o humor à sua vantagem. Isto não quer dizer que você deve ser o palhaço do local, mas que você deve estar disposto a sorrir com um prazer genuíno, sorrir de você mesmo, ou mesmo sorrir com outras pessoas sem ser sarcástico ou maldoso. Pense naquele comercial de loção pós-barba, onde o ator, interpretando um macho alfa exagerado diz através das cenas, "Olhe para o seu homem, agora olhe para mim. Infelizmente, ele não é eu, mas ele pode cheirar tão bem quanto eu!”
4 - Deixe que seu corpo fale também. A maneira pela qual você se comporta diz muito às pessoas ao seu redor, sem você precisar dizer uma palavra. Sua postura, os gestos de suas mãos, sua posição - tudo isso envia sinais sobre você àqueles que estão ao redor de seu mundo. Você quer passar sinais fortes e confiantes, não protetivos e tímidos.
Pratique ser quem você quer ser. Procure situações em que há pessoas envolvidas, e entre na sala de modo orgulhoso (mas não arrogante). Se você não sentiu isso ainda, lembre-se de algo que você fez no passado e que o enche de orgulho merecido, deixe que isso leve você até o local.
Aprenda a arte da linguagem corporal. Há muitos sinais que os líderes usam, e que os liderados respondem.
Juntar as mãos através das pontas dos dedos demonstra um alto nível de confiança. Encoste as pontas dos dedos de ambas as mãos uns aos outros, com as palmas separadas. Quanto mais alto for este movimento, mais confiança ele sinaliza - mas não levante muito. Se as pontas de seus dedos tocarem sua boca, você estará demonstrando falta de confiança. Em uma conversa a dois, o movimento de juntar os dedos desse modo mais alto pertence ao homem que conduz a conversa.
Mãos atrás das costas. Como esta é uma atitude de exposição, você demonstra coragem, poder e confiança. Ao segurar suas mãos atrás de suas costas, você sinaliza sua disponibilidade para ouvir.
Seus olhos falam muito. Olhar as pessoas nos olhos demonstra muito poder, e pode ser muito difícil se você não é acostumado a fazê-lo.
Olhe para a pessoa com a qual você está falando, nos olhos dela, e abaixe para a boca. Isto mantém os olhos se movendo, e o mantém focado na conversa.
Deixe os polegares para fora! Se você colocar suas mãos em seus bolsos, deixe os polegares para fora. Isto sinaliza confiança, e um pouco de ousadia.


5 - Não tenha medo de encher um local com a sua presença. Fique de pé com uma postura forte, use gestos expansivos, e pareça estar relaxado e confortável em um ambiente.
6 - Escute. O macho alfa, o verdadeiro líder, passa mais tempo escutando que falando. Escute ativamente e atentamente, e as pessoas responderão. Quanto mais você ouvir sem julgamento, mais pessoas irão se abrir com você, e podem até mesmo dizer coisas que eles nunca diriam a ninguém. Isto é por que eles acreditam em você inatamente - um traço fundamental do macho alfa.
7 - Observe os outros. Uma chave para aprender a ser um macho alfa é simular outros machos alfas.
Observe como eles falam, como se portam e como agem.
Fale com eles se você tiver oportunidade. Pergunte-os a chave para o senso de confiança deles - foram suas proezas que levaram as pessoas a o seguirem, ou eles trabalharam em se tornarem o líder do grupo?


8 - Frequente uma academia e entre em forma. Ficar em forma não lhe tornará um macho alfa - isto deve vir de dentro - mas irá ajudar a manter sua saúde e seu bem estar. Isto também emite outro sinal: o homem que cuida bem de si mesmo pode cuidar de outras pessoas também.
9 - Seja honesto. Alguns acham que o macho alfa deve mentir e enganar para conseguir o que quer, mas isto se aplica apenas a homens que são qualquer coisa, menos machos alfas. Se você acha que tem que enganar alguém para se aproveitar do tempo ou da energia desta pessoa, esta é na realidade uma evidência de que você não é alfa. Certifique-se de ganhar tudo que você for ganhar adotando uma política de honestidade radical. Seja exatamente quem você é todas as vezes; todos podem se aproximar de você ou deixar você.
10 - Vista-se bem. Tente ter uma aparência melhor que a dos outros rapazes ao redor, de modo que você se destaque. Por exemplo, use roupas que combinam entre si, camisas de colarinho, belas calças, e, às vezes, uma gravata. Não use camisas que fazem anúncios de sua marca preferida ou de sua banda favorita; você deve fazer anúncio de si mesmo.
Vestir-se bem não quer dizer necessariamente andar com trajes finos sempre. Suas roupas devem se encaixar bem a você, devem ser confortáveis e apropriadas para a situação. Lembre-se, as roupas são apenas a janela de sua vestimenta. Se você transpirar confiança e força, e comandar respeito pela sua presença, suas roupas serão secundárias.


Seja HOMEM!
Fonte: http://m.wikihow.com

"
Siga o coelho branco."
Diário de Um Sedutor
Twitter: https://mobile.twitter.com/DiariodoSedutor
Instagram: https://instagram.com/diariodeumsedutor

A
ss: Júnior Lima.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#935759 Como fazer um Bolo de Cenoura

Ingredientes
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

Modo de Preparo
Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos
Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento
Esse é misturado lentamente com uma colher
Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos

Para a Cobertura:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo
Se o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele

Informações Adicionais
Você poderá seguir ao video ou a receita escrita, o resultado será perfeito dos 2 modos. Utilize cerca de 250g de cenoura para o bolo não solar.

Se toda receita de sucesso fosse tão fácil quanto copiar o texto de algúm site e colar aqui, o fórum não teria tantos membros buscando, dia após dia, aprender, estudar, conhecer, praticar, encontrar a HB ideal, praticar mais, compartilhar experiências, aprender com os erros, continuar praticando, continuar em busca da HB ideal, e talvez um dia, após anos de prática, tentativa e erro, quebrando a cara diversas vezes em busca da felicidade, então talvez possa conseguir se tornar um Alfa.

Criador do tópico

Júnior Lima (PUA)

Aprendiz

#935761
Eternal escreveu:Como fazer um Bolo de Cenoura

Ingredientes
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

Modo de Preparo
Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos
Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento
Esse é misturado lentamente com uma colher
Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos

Para a Cobertura:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo
Se o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele

Informações Adicionais
Você poderá seguir ao video ou a receita escrita, o resultado será perfeito dos 2 modos. Utilize cerca de 250g de cenoura para o bolo não solar.

Se toda receita de sucesso fosse tão fácil quanto copiar o texto de algúm site e colar aqui, o fórum não teria tantos membros buscando, dia após dia, aprender, estudar, conhecer, praticar, encontrar a HB ideal, praticar mais, compartilhar experiências, aprender com os erros, continuar praticando, continuar em busca da HB ideal, e talvez um dia, após anos de prática, tentativa e erro, quebrando a cara diversas vezes em busca da felicidade, então talvez possa conseguir se tornar um Alfa.


Eu coloquei os créditos ao site, não postei como se eu fosse o autor. Meu intuito foi ajudar aos membros mais novos e sei que não existe fórmula mágica. Eu estou sempre contribuindo com conteúdo escrito por mim para o site. Seu erro foi achar que eu era um novato imaturo e vim fazer piadinha.

Sobre tudo, obrigado por comentar! :)

Ass: Júnior Lima
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#935762
Júnior Lima (PUA) escreveu:
Eternal escreveu:Como fazer um Bolo de Cenoura

Ingredientes
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

Modo de Preparo
Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos
Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento
Esse é misturado lentamente com uma colher
Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos

Para a Cobertura:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo
Se o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele

Informações Adicionais
Você poderá seguir ao video ou a receita escrita, o resultado será perfeito dos 2 modos. Utilize cerca de 250g de cenoura para o bolo não solar.

Se toda receita de sucesso fosse tão fácil quanto copiar o texto de algúm site e colar aqui, o fórum não teria tantos membros buscando, dia após dia, aprender, estudar, conhecer, praticar, encontrar a HB ideal, praticar mais, compartilhar experiências, aprender com os erros, continuar praticando, continuar em busca da HB ideal, e talvez um dia, após anos de prática, tentativa e erro, quebrando a cara diversas vezes em busca da felicidade, então talvez possa conseguir se tornar um Alfa.


Eu coloquei os créditos ao site, não postei como se eu fosse o autor. Meu intuito foi ajudar aos membros mais novos e sei que não existe fórmula mágica. Eu estou sempre contribuindo com conteúdo escrito por mim para o site. Seu erro foi achar que eu era um novato imaturo e vim fazer piadinha.

Sobre tudo, obrigado por comentar! :)

Ass: Júnior Lima


Quando foi que eu disse que você é novato e imaturo?
Coloquei aqui a minha opnião em relação ao que você escreveu, também compartilhando uma receita. Alguns diriam que isso é irônia, para outros apenas uma piadinha.
Seja como for, não mantive meu foco apenas na receita, que te confesso, fica ótima com a calda de chocolate.
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#935764 "Sem os ingredientes do bolo de cenoura, nunca será feito um bolo de cenoura" Improving, Linspector.

Obrigado pela contribuição parceiro, me deu uma ajuda aqui.
Com certeza ajudará muito, principalmente quem está começando, já que é um fundamento do PUA.
Abraços
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#935796
Improving escreveu:"Sem os ingredientes do bolo de cenoura, nunca será feito um bolo de cenoura" Improving, Linspector.

Obrigado pela contribuição parceiro, me deu uma ajuda aqui.
Com certeza ajudará muito, principalmente quem está começando, já que é um fundamento do PUA.
Abraços


Seria ótimo se fosse tão simples, mas não basta apenas ter os ingredientes, é importante saber o 'modo de preparo' e ter também o mínimo de conhecimento prático na cozinha, porque senão, além de fazer uma grande bagunça, pode acabar se queimando.