Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jogador PUA

Aprendiz

#1057051 Faz 1 mês que descobri esse mundo pua. melhorei bastante mais ainda nn estou satisfeito, eu queria tipo algum exercicio para tirar pensamentos negativos e ser mais comunitavo.
rave665

Aprendiz

#1057074 Tenha uma coisa em mente, ser uma pessoa comunicativa não tem relação direta com o seu desempenho como sedutor, por isso existe a famosa frienzone, onde você apenas conversa com a HB sem demonstrar suas intenções. Ser comunicativo é puramente habilidade social então não se coloca tanta pressão com isso, é apenas conversar com outra pessoa não tem o que ter pensamento negativo, nem Jesus agradou todos você também não é obrigado, até por que se alguém não gostar de você é problema deles não seu.
Como qualquer habilidade requer prática, você sabe o que deve fazer, ninguém se torna comunicativo lendo livros e sim conversando com as pessoas.
Você tem que ter uma boa oratória para manter a pessoa interessada no que você fala, tem que saber fazer perguntas de final aberto e usar coisas que a pessoa fala para manter a conversa, são alguns exemplos do que você pode fazer.
Agora quanto aos pensamentos ruins tenho uma notícia boa e outro ruim.
- Ruim: Você nunca vai parar de ter pensamentos negativos, quanto antes você aceitar isso é melhor, por que isso nunca vai mudar, você vai evoluir, mas sempre vai aparecer uma barreira nova que trás de volta esses pensamentos;
- Boa: Não importa o pensamento que se passe pela sua cabeça, isso não vai impedir você de agir, apenas aceite que pode dar errado e faça, você não vai morrer por isso, pelo contrário, estará fazendo algo diferente da maioria que simplesmente deixa de agir por esses pensamentos e nunca saem do lugar. Se der errado, para, analisa o erro e repete até que de certo.