Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tartaleao

Aprendiz

#1051182 Bem,fui pra uma festa ontem e notei que a maioria das mulheres com quem estava só me viam como amigo e mesmo em momentos que pudia rolar algo,senti no ar o cheiro da negação,entretanto um colega que estava comigo simplesmente pegou todas com exceção de uma(então não foram todas kk),ele é natural,talvez aparentemente mais bonito,mas estavamos em mesmas condições para ficar com as hbs e o placar saiu 7x1(brasil sad),me digam o que posso fazer pra melhorar?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1051547 talvez vc não esteja passando aquela vontade de HOMEM que o homem tem
sabe quando uma mulher vê aquele cara macho e pensa, esse eu quero
creio que seja por ai
ou você que não esteja conseguindo atrair pela falta de alto-estima
isso piora o seu jogo, você tem que estar bem seguro para fazer ela se sentir segura, se não a sua energia pode passar pra ela e assim vc não consegue muita coisa
tem também o kino que é muito importante, o toque, esse ajuda muito o jogo ou atrapalha caso você não esteja o fazendo corretamente
abraços
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051562 bom, não consegui entender direito pelo tópico, mas vou tentar ajudar. era uma festa onde você conhecia todas as garotas? elas estudavam com você e o seu amigo ou algo do tipo, e te viam como amigo? isso não ficou muito claro

enfim, se for o caso acima, acredito que você terá que trabalhar o seu social proof e desenvolvimento pessoal, para só então conseguir mudar a imagem que essas HB tem de você (caso elas te vejam como um amigo beta). saia para jogar com HBs desconhecidas, conheça novas pessoas, assim você passará para elas uma imagem diferente da que elas estão acostumadas