Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#998576 Olá amigos.
Estou com o seguinte problema, eu sou palhaço de mais sabe? o famoso piadista da turma e essa minha postura realmente me incomoda muito. Eu escondo no bom humor minhas inseguranças. Tenho uma grande admiração em homens mais sérios e queria aprender a ser como eles. Por favor não entrem no mérito de se é certo ou errado ser um cara mais sério, por que eu sei que todas essas minhas palhaçadas e tal não fazem parte de min. Tudo que consegui em relação a ambientes sociais foi graças ao meu bom humor, mas quero mudar isso e não sei nem por onde começar. Me ajudem PLEASEEE.
Agradecido desde já :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#998604
caçadorferoz escreveu:eu consegui ser mais serio assistindo os filme do ''marlon brando'' copiei o jeitão dele no filme ''o selvagem''.
RECOMENDO
abrs


Opa amigo, obrigado. Vou dar uma olhada. :yaaah :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#998606
dr pedro escreveu:Também estou com esse mesmo problema. As meninas parece que só sabem ri quando ta perto.

Realmente quando algo nos incomoda temos que procurar mudanças. Como dizem: "Quem não quer mudança. DANÇA" :ae
Avatar pua
charliescofield

Aprendiz

#998626 Tbm tenho o mesmo problema kk.. Eu to assistindo um seriado chamado White collar e tem um personagem mt bom Neal Caffrey .. To pegando o jeito dele de se comportar.. E to conseguindo bons resultados .. Alem de ser um seriado mt bom ! Então deixo a dica ...
Thiago Santos

Aprendiz

#1011606 Também tenho esse problema e estou tentando mudar. As pessoas dizem quem é bom ser sorridente, mas isso demonstra necessidade de aprovação.
Se você analisar machos alfas na TV, nenhum deles é sorridente. Ex: Charlie Sheen, Hugh Laurie(dr. House), James Bond, etc...
O certo é rir quando achar algo engraçado. É quando for cumprimentar uma hb é bom dar um sorriso cafajeste.