Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1092522 A questão é: Como criar vergonha na cara e trabalhar pra pagar para ser VIP, oooou ler o material aqui disponibilizado de maneira gratuita, afim de aprender ao máximo.

Aqui não é gta pra vc fazer um código e sair fodendo com tudo.

Criador do tópico

Tx Player

Aprendiz

#1092531 valeu msm
NÃO TÔ COM VERGONHA NA CARA. ACHO QUE CONTEÚDO DE CONHECIMENTO, NÃO IMPORTA A ÁREA, DEVE SER DISPONIBILIZADO DE FORMA GRATUITA PARA AS PESSOAS PODEREM USUFRUIR AO MÁXIMO E TER UM MELHOR ACESSO À QUALIDADE DE VIDA. CONHECIMENTO É POPDER, MEU CARO
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092538
Tx Player escreveu:valeu msm
NÃO TÔ COM VERGONHA NA CARA. ACHO QUE CONTEÚDO DE CONHECIMENTO, NÃO IMPORTA A ÁREA, DEVE SER DISPONIBILIZADO DE FORMA GRATUITA PARA AS PESSOAS PODEREM USUFRUIR AO MÁXIMO E TER UM MELHOR ACESSO À QUALIDADE DE VIDA. CONHECIMENTO É POPDER, MEU CARO


Infelizmente nem tudo na vida é de graça. se quiser algo tem que ter dinheiro, e pra ter dinheiro tem que trabalhar e muito.
Pelo que sei, a area vip sao varias horas de conteudo, todos aqueles videos levaram anos para serem traduzidos e legendados,e ainda tem alguns que tao em traduçao. O dinheiro ganho um dos objetivos é pra manter a plataforma no ar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092569 Meu parceiro, se a vida ainda não te ensinou eu vou te dizer: tudo na vida tem seu preço! O Vip é sim muito bom e serve principalmente para ajudar a manter o PB. Mas vou te dizer que o VIP não é essencial na caminhada PU, muito dos melhores materiais você encontrará gratuitamente, bastanta pesquisar.

O Vip serve mais para quem quer se aprofundar, para quem gostar de cursos em vídeo aulas, caso contrário nem vale a pena. Eu tenho e olhei poucos vídeos de lá, sinceramente nem sei se compensa tanto assim pagar, justamente pela quantidade de bons materiais que existem na área pública.