Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#865741 Fala galera, estou de volta pra perguntar a vocês: como ser um cara menos preocupado e meloso num namoro? Infelizmente eu sempre fui um cara muito preocupado, apaixonado e meloso com as mulheres. Bom não sei o que dizer, mas tive uma breve conversa com minha namorada e ela quer que eu seja menos meloso, apegado, preocupado, criança e menos ciumento. Como posso fazer isso? Fui criado assim mas sei que posso reverter pois ja mudei muitas coisas sobre mim e quero aprimorar esse ponto fraquíssimo meu. Podem me ajudar? Obrigado! e grande abraço a todos
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#865767 Se você é ciumento deve começar a praticar um senso de segurança sobre a sua pessoa.Comece a fazer as coisas diferentes,é verdade que ninguém muda de um dia para o outro ,mas comece aos poucos uma mudança gradativa.Você disse que é meloso então comece a se desapegar da Hb ,ligue menos para ela ou praticamente deixa ela que te ligue ,reduza os presentes que talvez você da a ela, comece a sair mais sem ela e também deixa ela um pouco mais livre ...não conte tanto os seus planos futuro com ela,porque de uma certa forma ela pode começar a se sentir sufocada ou prisioneira. Acho que é isso vai aos poucos que as mudanças acontecem.

Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#865805 Muito obrigado gente! Acho que eu estava com o numero 10 do guia do namoro, medo de acabar, então não estava sargiando nem nada por medo de reprovação dela! felizmente as outras coisas estão indo bem! Mas obrigado mesmo por ajudarem! e KFGS vlw cara! peguei o que tu quiz dizer e vou começar a aplicar imediatamente!
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#865812 Cara , você sabe muito bem a resposta. É tanto que você mesmo já fez o diagnóstico.
Despegue, ocupe-se com algumas atividades, seja ela estudar, trabalhar , sair com os amigos,
conhecer pessoas novas, passear na praia.

Esse desapego não é algo instantâneo , então é importante que você trabalhe isso todos os
dias. Assim você vai aprimorando. Além disso é importantíssimo para melhorar sua confiança
e te deixar mais seguro. A dica é viva a sua vida.

Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#867917 Você deve sempre buscar o motivo por trás do carinho, ciúmes e qualquer outra atitude.
É sempre bom se perguntar: "sou um cara carinhoso e ciumento, ou isso é algo de fora, algo que eu internalizei erroneamente?"

Se é algo seu, você deve arrumar uma mulher que te aceita assim...

Eu, por exemplo, sou um cara não muito ciumento, mas sou super carinhoso, gosto de andar de mãos dadas, fazer carinho em qualquer lugar, elogiar a minha mulher... mas eu sempre fui assim, sou assim até hoje com outras mulheres que não são a minha. Até com os amigos, sou aquele cara que chega e abraça todo mundo...

Mulher pra ser minha companheira (do jeito que a minha fiel é), tem que me aceitar assim, eu tenho meu molde de cafa pra caso eu queira pegar outras HB's, mas o que eu tenho com a minha parceira é diferente... eu posso ser eu mesmo, e além de tudo, encontrei muito de mim mesmo. Esse é o ponto chave do namoro, poder ser você mesmo. Sem rotinas, sem posturas decoradas, só você e ela com 100% de confiança.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#867919 Rapaz, acredito que não haja receita de bolo pra essas coisas.
Isso vai da sua força de vontade.
Preste atenção a todas as suas atitudes quanto a estes pontos que você quer mudar e pense em um método de ser menos meloso, preocupado, etc...
Procure passar mais tempo com seus amigos, dê mais atenção a sua família. Não sufoque seu relacionamento, não sugue demais.
Seja mais despreocupado, confiante, isso te tornará menos ciumento. No início é complicado, mas você pega o jeito.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869612 A prática leva a perfeição.
No começo você pode achar que está sendo um pouco rude com a sua parceira, até porque você possui o hábito de ser apegado à ela. Mas como os colegas acima disse, resumidamente: Pratique e habitue-se a isso!

Boa sorte.