Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugao21

Aprendiz

#73676 num grupo de amigos, duas amigas hb 7,5 e dois amigos, como faço pra ser centro das atenções sem parecer se esforçar pra conseguir a tal? sinto q pareço me esforçar muito pra conseguir essa atenção pra ser macho alpha do grupo
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#73713 Tenha coisas interessantes pra dizer,mantenha postura alfa,e tambem não fale alto,pois além de parecer que vc quer se aparecer,se vc falar baixo eles vão ter que prestar mais atenção em você...
Por isso vá ler livros,ver filmes e outras coisas que possam te dar assuntos interessantes pras esses momentos... ah e tambem a posição que vc vai ter no grupo é muito importante: Olha ae esse video do Mystery mostrando como ficar num grupo...




Siga isso e Fun for you! :yaaah
Valete

Aprendiz

#74249 Tenho a mesma dúvida!
As vezes eu me sinto simplesmente invisível e quando consigo a atenção ela não dura muito tempo, algum amog do grupo me corta ou faz alguma piadinha e rouba a atenção toda!
Mas isso acontece mais com conhecidos, com estranhos é mais fácil chamar a atenção pela curiosidade do novo, queria saber como fazer isso num grupo conhecido.

Outra coisa:
Mystery diz para não alterar tom de voz, se manter na postura, mas conheço um cara do meu grupo que grita, faz palhaçadas e faz de tudo para chamar a atenção, faz até jogo sujo!
E o fio da mãe consegue pegar todas, acho que uns 90% das garotas do grupo já beijaram ele (mesmo ele tendo namorada).

As vezes isso é bem paradoxal!