Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#18702 Olá, pessoal. Sou estudante do primeiro período noturno. Descobri hoje que vou precisar mudar de turno na faculdade, e tendo em vista que vários dos grupinhos já devem estar consolidados, como faço para me destacar e "chegar arrombando" nesse caso específico?
Minhas aulas no vespertino se iniciam amanhã.
Peço, em especial, a ajuda do Grande Mestre ZERA, meu guru. :ajoelhar
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18729 Praticamente tudo se resume em "seja um alfa". O macho alfa é aquele que lidera os outros machos, é aquele que os betas sentem vontade de seguir. Se você chegar como um alfa na sua nova turma, em pouco tempo você dominará o local.

Seja sociável, converse com as pessoas (mas não as atrapalhe durante as aulas) e mostre que você é um cara divertido. Quem não gosta de uma pessoa divertida?

E por último, tenha uma boa energia. Se você chega num lugar com sua energia lá em baixo, as pessoas se afastarão de você. Mantenha sua energia alta e você atrairá as pessoas.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#18790 Tem um tópico do zera, "Volta às aulas arrombando".. nele tem muuuitas dicas que vão ter ser úteis!

Mas em resumo, é o que o tremere falou! Trabalhe seu social proof, mantenha sempre boa postura e linguagem corporal.. e acima de tudo, SEJA UM ALPHA! Só isso basta! :palhaco

Criador do tópico

Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#18792
Tem um tópico do zera, "Volta às aulas arrombando".. nele tem muuuitas dicas que vão ter ser úteis!


blOom, criei tópico tendo em mente o precioso tópico do zera, mas pedindo ajuda que una o conhecimento transmitido por ele a uma aplicação a essa situação em particular, uma vez que não é exatamente o início das aulas e da formação da turma. :sorri

Abs