Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#18702 Olá, pessoal. Sou estudante do primeiro período noturno. Descobri hoje que vou precisar mudar de turno na faculdade, e tendo em vista que vários dos grupinhos já devem estar consolidados, como faço para me destacar e "chegar arrombando" nesse caso específico?
Minhas aulas no vespertino se iniciam amanhã.
Peço, em especial, a ajuda do Grande Mestre ZERA, meu guru. :ajoelhar
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18729 Praticamente tudo se resume em "seja um alfa". O macho alfa é aquele que lidera os outros machos, é aquele que os betas sentem vontade de seguir. Se você chegar como um alfa na sua nova turma, em pouco tempo você dominará o local.

Seja sociável, converse com as pessoas (mas não as atrapalhe durante as aulas) e mostre que você é um cara divertido. Quem não gosta de uma pessoa divertida?

E por último, tenha uma boa energia. Se você chega num lugar com sua energia lá em baixo, as pessoas se afastarão de você. Mantenha sua energia alta e você atrairá as pessoas.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#18790 Tem um tópico do zera, "Volta às aulas arrombando".. nele tem muuuitas dicas que vão ter ser úteis!

Mas em resumo, é o que o tremere falou! Trabalhe seu social proof, mantenha sempre boa postura e linguagem corporal.. e acima de tudo, SEJA UM ALPHA! Só isso basta! :palhaco

Criador do tópico

Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#18792
Tem um tópico do zera, "Volta às aulas arrombando".. nele tem muuuitas dicas que vão ter ser úteis!


blOom, criei tópico tendo em mente o precioso tópico do zera, mas pedindo ajuda que una o conhecimento transmitido por ele a uma aplicação a essa situação em particular, uma vez que não é exatamente o início das aulas e da formação da turma. :sorri

Abs
Kamikor

PUA EXPERT

#18804
Tremere escreveu:Praticamente tudo se resume em "seja um alfa". O macho alfa é aquele que lidera os outros machos, é aquele que os betas sentem vontade de seguir. Se você chegar como um alfa na sua nova turma, em pouco tempo você dominará o local.

Seja sociável, converse com as pessoas (mas não as atrapalhe durante as aulas) e mostre que você é um cara divertido. Quem não gosta de uma pessoa divertida?


Acho que você deveria fazer isso que o tremere falou, com certeza dará certo.
Mostre q vc é uma pessoa divertida, sempre... E entre logo para o grupo e se destaque

Abraços, Kamikor
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#19194 EEEEE hehehehe Stanley!

Então, faça o que o pessoal falou aqui. Eles estão certos.
Mas no seu caso, Já que você é novo na turma, você pode aplicar o conhecimento do meu Artigo como se fosse o primeiro dia, pois para efeitos de "projeto", vai dar na mesma.
Aliás, não importa a época do ano pois sempre que você entra num local de turmas já formadas, você causa impacto.
Você só tem que agir logo para que todas as tropas da sala seja suas amigas, senão terá um lado que te ama e outro que não te ama tanto.
Mas se agir rápido, todos te amarão e não será tarde para aplicar o conhecimento do Artigo de Volta ás Aulas.

Use a dica de um PUA aqui do fórum, o Groove: ele puxa debates na sala de aula e com isso ele se destaca e controla disussões quentes onde ele se integra á turma com muita agilidade.
é fantástico.

Pergunt algo para a profesora, e em seguida pergunte a opinião da aluna ao lado. Em seguida outros entram e você fica "peackoked".

Abraz e obrigado pelo prestígio! :)
ZERA