Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#957594 Como Ser Popular Na Escola?

Hoje em dia com a população da internet é fácil encontrar puas com 14,15 anos de idade como eu notei quase não há posts para essa idade então vou dar umas dicas de ser popular na escola.

1° Tenha seu Próprio estilo

Como eu estou no 9°ano notei que o povo que eu convivo não tem estilo Próprio um quer imitar o outro.
Exemplo : Um garoto da minha sala chegou com um brinco de preção em dois dias todos os meninos (Menos eu) estava usando o brinco de preção .
Isso é o maior erro se você quer se destacar na sala e no colégio se vista completamente diferente vale apena usar a “técnica do pavão” do mystery pois você será um cara diferente dos demais da sala isso mostrar que você tem vontade própria para se vestir do modo que você quiser.
No meu caso eu uso uma corrente com um pijente de guitarra a maioria das vezes elas puxa conversa por causa da minha corrente.

2° Não tenha lugar fixo na sala de aula

Mas luke o que você quer dizer com isso?.
Eu quero que você se sente todo dia em lugares diferentes na sala por exemplo : hoje no fundo, Amanhã na frente , Depois da manhã no meio e etc.
Assim você tem a oportunidade de conhecer toda a sua turma assim você criar um ótimo circulo social na sua própria sala de aula isso tá bem você vai ser beneficiado com a atividades feitas quando você ficar doente e tá bem o povo da sua sala vai te apresentar para os outros colegas de outras salas.

3° Não fique humilhando os nerds

Um alfa de verdade nunca ira bater no nerd pois eles são muito essenciais para você principalmente quando houver os trabalhos escolares você sabe que a maioria dos populares são burros e você não vai querer ficar reprovado né.

4° Seja responsável

Entregue sempre os trabalhos escolares em dia por dois motivos.

1° Para você não ficar reprovado por causa de atividades e trabalhos não feitas.

2° mulheres não querem um cara que não queira subir na vida pois se você for um cara bagunceiro na sala de aula PARE AGORA! Pois elas gostam de caras responsáveis pois isso e uma qualidade alfa essa atitude mostra que ela pode contar com você pois você é um cara esforçado se você não tem dinheiro hoje amanhã você vai ter para sustentar os seus filhos.

5° Respeite a todos

Isso mesmo respeite o vigia, zelador , diretor ,alunos a coisa mas feia e uma pessoa que não respeita ninguém o aluno que xingar responde o professor não é um cara rebelde mas sim um BABACA! Repito BABACA! Você nem e pior nem melhor do que ninguém pois tem que respeitar para ser respeitado se quiser ser popular na escola não faça bully com ninguém se você não respeitar todos você não será o cara mais legal da escola mas sim o mais odiado.

Espero que vocês tenha gostado do meu artigo se você gostou deixe seu feed pois dependendo do numero de feeds pode surgir uma parte dois desse artigo.

Abraços,luke
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957601 Fala Bruxote
Quando fazer o título coloca algo, direto, isso soa como uma pergunta. E eu imagino que todos estão cansados de responder isso que nem clica heuhe.
Meus peacocking, tenho vários Bracelete, porém só uso um ou dois, colar da âncora, meu Cachecol, e meu estilo com cores mais intensas, huehe.

Elas gostam de caras responsáveis?
Claro, porém isso não se aplica facilmente a oitava série, sim temos de estudar, nos esforçar queremos o desenvolvimento pessoal. Porém elas querem curtir tanto quanto você, isso se aplica mais para o terceiro ano, porque é nesse que elas ficam querendo achar seus potenciais parceiros, que te dará uma boa qualidade de vida.

Sempre quando chego na sala, já chego cumprimentando o professor, eae brother, tranquilo? . Fala ai professora, tudo bem?.

Eu acho que você deveria se aprofundar mais um pouco.
Abraços e TMJ
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#957604
Fala Bruxote
Quando fazer o título coloca algo, direto, isso soa como uma pergunta. E eu imagino que todos estão cansados de responder isso que nem clica heuhe.
Meus peacocking, tenho vários Bracelete, porém só uso um ou dois, colar da âncora, meu Cachecol, e meu estilo com cores mais intensas, huehe.
Elas gostam de caras responsáveis?
Claro, porém isso não se aplica facilmente a oitava série, sim temos de estudar, nos esforçar queremos o desenvolvimento pessoal. Porém elas querem curtir tanto quanto você, isso se aplica mais para o terceiro ano, porque é nesse que elas ficam querendo achar seus potenciais parceiros, que te dará uma boa qualidade de vida.
Sempre quando chego na sala, já chego cumprimentando o professor, eae brother, tranquilo? . Fala ai professora, tudo bem?.
Eu acho que você deveria se aprofundar mais um pouco.
Abraços e TMJ




Obrigado Irmão pelo feed vou criar uma segunda Parte mais Detalhes e colocar algumas reflexões tá bem
abraços,luke
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#957608 Você é popular na escola Luke? Você pega as mais gatas da escola? A tua turma é a mais invejada da escola? Todos querem se introsar com você? pessoas que você não conhece, passam por você e falam com você?

só pra saber
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#957612
Você é popular na escola Luke? Você pega as mais gatas da escola? A tua turma é a mais invejada da escola? Todos querem se introsar com você? pessoas que você não conhece, passam por você e falam com você?
só pra saber


1° Estou Me tornando Apartir desse Modelo que eu citei.

2° hoje elas me pedem para ler mão elas quase sai no tapa por causa disso no começo desse ano elas nem falava agora puxa assunto comigo note a diferença.

3° Não

4° agora sim porque eu mudei meu jeito de ser

5° mais ou menos tem pessoas que im e tem pessoas que não

Att
luke
T27style

Aprendiz

#959544 Valeu pelas dicas, mudar de lugar sempre é a melhor coisa, fiz isso muito no cursinho, e no fim conhecí bastante gente, esse círculo social me ajudou a conhecer algumas hbs
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#959569 Isso ae cara todas essas dicas são essenciais,e é MUITO IMPORTANTE que isso seja feito no começo do ano para começar construir sua boa imagem desde o começo,isso-lhe permite que conheça mais pessoas
+ pessoas= + HBs
Flw abraços....