Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#413296 Olá Puazada! Aqui vai mais um post pensativo do GGan :legal, hoje irei falar um pouco sobre ser o prêmio, mas ser REALMENTE o prêmio! Então, vamos lá!

Desde que entramos na comunidade, aprendemos em diversos livros e até em artigos que nós devemos ser o prêmio. Todos nós assimilamos, porém é algo apenas de nome.
Mas, GGan, como assim, 'de nome'?

Sim, nós apenas pensamos que somos o prêmio, quando na verdade, o prêmio está sendo a HB!
Ainda acha que você é o prêmio? Veja a seguinte situação:

Quem é que aprende as rotinas e openers para chegar numa HB?
Quem que, quando o assunto morre, tenta recomeça-lo a todo custo?
Quem que se preocupa com BL, com o tom de voz, com o conteúdo?

[centro]Você![/centro]

Infelizmente essa é a realidade, enquanto elas estão apenas ouvindo e vendo se você é realmente interessante e merece uma chance com ela, você está do outro lado se esforçando!

[centro]Imagem[/centro]

Mesmo não sendo uma cantada como essa, se parar para pensar, alguns openers são tão horríveis quanto isso!

O que quero dizer aqui, não é que você não tenha que mostrar nada para HB, mas como eu disse no meu outro artigo - Sendo você mesmo de uma forma útil - Você tem que ter em mente que você está lá, para ver se ela é boa o bastante para você! Isso é ser seletivo. Nada de ficar se "humilhando" para uma HB deixar você beijar e você vir aqui no fórum fazer um relato. como muda tudo? Agora, você é quem está vendo se ela é boa o bastante, não o contrário! E isso deve ser mostrado para ela, ela deve perceber que você a está testando. Essa postura é alfa! Você, como um HOMEM de verdade, não vai querer ficar se humilhando por uma mulher, certo?

Chegue para ela e seja sincero, diga que a achou bonita e que quer ver se ela tem algo além da beleza. Tenha um papo sincero com ela, veja se ela é boa o bastante! Você tem que testa-la e não o contrário. Ela vai tentar testar você também, pois ela está acostumada a fazer isso. (Lendo meu artigo sobre como ser você mesmo de uma forma útil Você terá uma noção de quão fácil e sair de um desses testes)

E falando em postar relatos de campo, há membros que fazem deles, troféus. Uma forma de se exibir, mesmo que ele não tenha isso em mente, mas ele sempre almeja um novo relato, não visa a sua vida, ele tem que contar a os outros. O pior de tudo isso, é que há uns que ainda postam imagens das pessoas, muita das vezes sem autorização. :grump
Eu sou contra aos relatos de campo desse tipo! Particularmente, eu só posto relatos de campo que eu acho que vão ajudar em alguma coisa aqui no fórum, ou, ainda quando são embaraçosos ou engraçados!

Se parar para pensar, o próprio relato de campo, já é uma forma de se rebaixar, pelo menos quando você faz aquela festa quando rola um KC. É mais ou menos assim:

Fiz uma rotina que vi aqui no fórum, fui chegando mais perto, mais perto ela percebeu e tentou resistir. Usei um padrão de PNL, puxei ela e... KC, KC, KC, KC!!! :yaaah Pegada sucuri, mão nos peitos :lingua


Não que todos os relatos sejam assim, alguns ainda tem a maestria, porém, outros... Negação! Traduzindo para o 'idiotês' esses relatos significam:
Meus Deus, ela deixou eu beijar ela!! Oba, Oba!! Ahh, que sorte a minha, peguei uma HB 9!! HAHAHA :legal


Isso é ser o prêmio?? Infelizmente, não! Se você se gaba por que pegou uma HB 9, ou ainda se gaba dos seus resultados como 'sedutor', sinto muito, você ainda é um menininho! Uma vez, um amigo meu, aqui do fórum me disse:
GGan, Se você não tentar se colocar acima de alguém, então você nunca estará abaixo dos outros.

Isso é simples, quando você posta um relato de campo para mostrar que você closou uma HB 9, 10, uma modelo, freira, o caralho. Você está tentando se colocar em cima de alguém, logo já está em baixo! Duvido muito que se a HB que você closou visse o seu relato aqui no fórum, ela ficaria com você de novo! Queria ver onde o seu DVS iria parar. :grump

Então, GGan, como ser o prêmio, finalmente? A única coisa que você fez até agora, foi mostrar o quanto estamos errados.


Sim, vamos agora ver como as coisas devem ser!

Antes de mais nada, sabe aquele papo de inner!? Vamos entendê-lo agora!

Caso você não saiba o que é inner, inner quer dizer interior, refere-se ao nosso sentimento interior.


Como você baseia seu inner? Acredite, a maioria dos PUAs baseiam seu inner em resultados! O que mais vejo aqui no fórum:

Cheguei nela, olhar triangular e KC!!
Meu inner foi nas alturas!


É claro que essa é a maneira mais fácil de aumentar o inner, afinal, quem não se sente bem após um KC? Porém, esse tipo de inner é passageiro, é artificial!

O que vocês verão agora é o verdadeiro inner, que vem te dentro de você! De verdade!

Se leu o meu artigo sobre como ser útil para você mesmo, talvez já esteja por dentro do que estou falando. A maneira mais sólida de ter um inner duradouro e vigoroso é vendo suas qualidades e se enxergando! Sim, você é de mais e você deve saber disso! É isso que eu prego no meu Ebook e nos meus artigos! Você!!
Observe as mulheres, onde está baseado o inner delas? Como elas são tão confiantes quando conversam? Elas sabem que são maravilhosas e que lá fora há vários caras que querem fodê-la!

[centro]Imagem[/centro]

Na maioria das vezes, se você não a quer, foda-se! Tem vários lá fora implorando para dar uma com ela!

Você deve ter o mesmo pensamento, você sabe que lá fora há diversas mulheres que o deseja e que querem algo com você, seja sexo ou uma relação!

[centro]Imagem[/centro]

Uma mulher, ao vê-lo deve saber que você não é dela! Que lá fora, há várias outras atrás de você! Por isso, cuide de você, seja cada vez mais HOMEM. Não tente ficar se mostrando para uma mulher, faça ela se mostrar para VOCÊ!

Com esses conceitos, você já se considera o prêmio e agora, você deve impor isso, transpire isso cara! Lembre-se:

Você é quem você sabe que é!


É isso aí! Qualquer coisa, pode comentar, eu sei que esse artigo é polêmico e que muitos não vão gostar... Mas fazer o que né?? Nem todos tem os olhos abertos para a Evolução!
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#413306 Gostei muito Cara!, EU SOU SEMPRE O PRÊMIO, e não me humilho e nem insisto pra closar mulher nenhuma, se ela não me quizer quem perde e ela, eu dou apenas uma chance a ela de ter uma maravilhosa noite comigo....
vinypua

Veterano - nível 10

#413319 "cheguei nela, olhar triangular e KC!!
Meu inner foi nas alturas!
É claro que essa é a maneira
mais fácil de aumentar o inner, afinal, quem não se sente bem após um KC? Porém, esse tipo de inner é passageiro, é artificial!".....Parceiro muito inteligente a sua visao ta de parabens..acho que concordo contigo...devemos ser o premio sempre e nao somente pensar que somos.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#413338 Vlw irmão! Esse é meu intuito! Andei fora da comunidade, mas estou com todo o gás agora, repartindo minha experiências!