Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1031609 Fala galera venho saindo com uma HB faz 1 mes, vem rolando FCs , umas 2 vezes por semana.Perebo claramente que ela quer me namorar, ela mesmo ja disse isso, esta apaixonada.A questão é a seguinte , como deixar claro que não quero relacionamento sério( sou contra iludir as HBs), e transforma-la em RLMP.Ela tem 23 anos ja contou pros pais que esta saindo comigo, quer conhecer minha mãe etc.


Estou um pouco perdido , vejo a HB apaixonada e eu apenas querendo sexo casual.
Aguardo sugestões.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031619 fala isso pra ela ue...
seja claro, calmo e amoroso...
nao demore pra fazer isso pq pode machucala mais.
e deixe claro que é serio q vc so quer sexo e achou q ela tb.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031622 Acho que dizer que só quer sexo é meio tenso , tem que ter jogo de cintura nessas horas .

Tu fala que não ta no momento pra namoro , que tem que focar em outras coias da vida . E que não esta terminando o lance de vcs , só nao quer alimentar uma coisa que vc não tem pretensões , mas que mesma assim tu ainda quer ver ela , sair , se curtir , que ela é uma garota especial BLA BLA BLA ...

Se vira malandro .
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1031638
BossDon escreveu:Acho que dizer que só quer sexo é meio tenso , tem que ter jogo de cintura nessas horas .

Tu fala que não ta no momento pra namoro , que tem que focar em outras coias da vida . E que não esta terminando o lance de vcs , só nao quer alimentar uma coisa que vc não tem pretensões , mas que mesma assim tu ainda quer ver ela , sair , se curtir , que ela é uma garota especial BLA BLA BLA ...

Se vira malandro .


Valeu pelas dicas brother .
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1031643 Pode falar que não esta em fase de namorar que você não é bem o cara que vai dar a atenção que ela precisa. Com isso vc vai apenas amenizar as coisas, mas não resolver, dificilmente isso vai longe visto que ela não fez nada pra você.

Para isso de sexo sem compromisso, pegue a HB certa, ou seja, interreseira, problemas com ego, vaidosa. Aplique uma NEG desse comportamento errado dela (importante que vc seja uma pessoa super certa aqui, e ela tem estar indecisa se vc é um "bom partido" pra ela) depois de aplicado a NEG compotamental, aguarde semanas com um gelo do tipo que não atente telefone, não le msg dela (importante não deixar ela abrir a boca), uma dessa fica ate anos so pra sexo.

Estou pensando em aplicar o acima em uma HB 9 que estou conversando, se mostrou interesseira...
Chasen

Aprendiz

#1031647 Estabeleça uma intenção e seja firme ao sustentá-la.

O homem que transmite uma ideia para uma mulher que só quer curtir a vida e depois de uma noite de sexo diz que está apaixonado por ela, está sendo incoerente no seu discurso. Assim como está sendo incoerente aquele que diz que quer um relacionamento sério e, após conseguir o seu objetivo, o sexo, desaparece sem dar notícias.

Uma dica prática que poderá ser utilizada é dizer para ela que nesse momento da sua vida não é um relacionamento sério que você deseja e que este é um plano para mais tarde quando você estiver com 35 anos, por exemplo.

Um diálogo franco é uma boa saída para determinar as suas reais intenções. Ela poderá aceitar a sua escolha e continuar saindo com você ou poderá se afastar por acreditar que há uma incompatibilidade de propósitos. Independentemente de qual seja a escolha dela, ela irá respeitá-lo por sua posição firme de caráter.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1031653
Chasen escreveu:Estabeleça uma intenção e seja firme ao sustentá-la.

O homem que transmite uma ideia para uma mulher que só quer curtir a vida e depois de uma noite de sexo diz que está apaixonado por ela, está sendo incoerente no seu discurso. Assim como está sendo incoerente aquele que diz que quer um relacionamento sério e, após conseguir o seu objetivo, o sexo, desaparece sem dar notícias.

Uma dica prática que poderá ser utilizada é dizer para ela que nesse momento da sua vida não é um relacionamento sério que você deseja e que este é um plano para mais tarde quando você estiver com 35 anos, por exemplo.

Um diálogo franco é uma boa saída para determinar as suas reais intenções. Ela poderá aceitar a sua escolha e continuar saindo com você ou poderá se afastar por acreditar que há uma incompatibilidade de propósitos. Independentemente de qual seja a escolha dela, ela irá respeitá-lo por sua posição firme de caráter.

Ela ja ficou um pouco encanada o porque de eu nunca ter tido um relacionamento sério( não escondo isso), eu ja deixei claro que pretendo ter algo sério no futuro , digamos que distante.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1031663
Chasen escreveu:
Um diálogo franco é uma boa saída para determinar as suas reais intenções. Ela poderá aceitar a sua escolha e continuar saindo com você ou poderá se afastar por acreditar que há uma incompatibilidade de propósitos. Independentemente de qual seja a escolha dela, ela irá respeitá-lo por sua posição firme de caráter.


Provavelmente vai se afastar, só não vai te odiar....
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031675 Tantos FC em curto periodo de tempo tem esse resultado, cria uma paixonite nela que só pensa em ti e na tua piroca. Agora segura teu pepino meninão HAHHAHHAHA vai ter que apresentar a mamãe pra ela e ir na casa dela pedir a benção ao pai

Zoeiras a parte vamos a minha opinião

Ela está apegada e vai ficar chateada quando tu falar que não quer namorar, porem, tu pode enrolar ela...1 mês é pouco tempo pra começar a namorar, pode começar usando isso como desculpa e dizendo que faz pouco tempo e que acha que precisam se conhecer melhor pra não namorarem só por namorar, que tu leva isso a serio. HAHHAHAHHA QUE SERIO PORRA NENHUMA
Nesse caso a palavra chave é: ENROLAR

Outra dica é procurar o livro aqui na biblioteca: MODE ONE
Nesse livro ele ensina a você ser direto falando das suas intenções e a não perder tempo com as cu doces e frescas
Ex: Com aquela pinta de ator da globo safamantico, safado com sentimentos você diz
- então hb, eu gosto de ti e nosso lance é muito bom, mas eu não to no querendo namorar agora..isso não quer dizer que não goste de ti, quero muito continuar ficando contigo, mas claro só se tu não tiver problema com isso.
THE END
Deixe ela decidir, jogue toda a pressão pra ela. Se ela aceitar beleza, se recusar trate ela normalmente. Só porque ela diz não de primeira não quer dizer que mude de ideia depois. Ainda mais se ela tiver mesmo na tua.
Possiveis problemas: A idade dela pode influenciar na resposta ( se for muito jovem dificilmente vai aceitar, elas são ciumentas e dominadoras), a criação da familia tambem pode influenciar. Mas como você conhece ela sabe se pode aplicar ou não.

Escolha suas cartas e aposte.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1031682
bigbagual escreveu:Tantos FC em curto periodo de tempo tem esse resultado, cria uma paixonite nela que só pensa em ti e na tua piroca. Agora segura teu pepino meninão HAHHAHHAHA vai ter que apresentar a mamãe pra ela e ir na casa dela pedir a benção ao pai

Zoeiras a parte vamos a minha opinião

Ela está apegada e vai ficar chateada quando tu falar que não quer namorar, porem, tu pode enrolar ela...1 mês é pouco tempo pra começar a namorar, pode começar usando isso como desculpa e dizendo que faz pouco tempo e que acha que precisam se conhecer melhor pra não namorarem só por namorar, que tu leva isso a serio. HAHHAHAHHA QUE SERIO PORRA NENHUMA
Nesse caso a palavra chave é: ENROLAR

Outra dica é procurar o livro aqui na biblioteca: MODE ONE
Nesse livro ele ensina a você ser direto falando das suas intenções e a não perder tempo com as cu doces e frescas
Ex: Com aquela pinta de ator da globo safamantico, safado com sentimentos você diz
- então hb, eu gosto de ti e nosso lance é muito bom, mas eu não to no querendo namorar agora..isso não quer dizer que não goste de ti, quero muito continuar ficando contigo, mas claro só se tu não tiver problema com isso.
THE END
Deixe ela decidir, jogue toda a pressão pra ela. Se ela aceitar beleza, se recusar trate ela normalmente. Só porque ela diz não de primeira não quer dizer que mude de ideia depois. Ainda mais se ela tiver mesmo na tua.
Possiveis problemas: A idade dela pode influenciar na resposta ( se for muito jovem dificilmente vai aceitar, elas são ciumentas e dominadoras), a criação da familia tambem pode influenciar. Mas como você conhece ela sabe se pode aplicar ou não.

Escolha suas cartas e aposte.


Vou mandar essa rotina sim,no caso ela falou "acho que seria uma boa eu conhecer sua mãe" , ja adiei algumas vezes , acredito que ela irá aceitar pelo menos por um tempo...