Avatar pua
fwardkoff
#1031746 Foi como comentei em um tópico há pouco tempo, seja sincero sobre as suas intenções. Se você não esta afim de um relacionamento sério simplesmente deixe claro pra ela, você não precisa chegar e dizer "eu só quero te comer"... Mas chega e diz que ta numa fase da vida muito boa, que esta apenas querendo aproveitar e conhecer pessoas novas, avise-a que no momento você não quer nada sério e deixe aberto pra ela decidir se quer continuar apenas curtindo contigo ou então se quer cair fora.

Ser direto e franco é, na minha opinião, o melhor jeito para falar algo afinal tu estarás sendo bem diferente da maioria dos caras que tem por aí e não ficará iludindo a garota como se quisesse algo sério. Também quero te dizer que quanto mais tempo você levar pra avisá-la pior será porque quanto mais o tempo passa, mais ela estará gamada em ti e aí o estouro é maior.
decin_bh
#1031768
fwardkoff escreveu:Foi como comentei em um tópico há pouco tempo, seja sincero sobre as suas intenções. Se você não esta afim de um relacionamento sério simplesmente deixe claro pra ela, você não precisa chegar e dizer "eu só quero te comer"... Mas chega e diz que ta numa fase da vida muito boa, que esta apenas querendo aproveitar e conhecer pessoas novas, avise-a que no momento você não quer nada sério e deixe aberto pra ela decidir se quer continuar apenas curtindo contigo ou então se quer cair fora. Ser direto e franco é, na minha opinião, o melhor jeito para falar algo afinal tu estarás sendo bem diferente da maioria dos caras que tem por aí e não ficará iludindo a garota como se quisesse algo sério. Também quero te dizer que quanto mais tempo você levar pra avisá-la pior será porque quanto mais o tempo passa, mais ela estará gamada em ti e aí o estouro é maior.


Foi no meu tópico sua resposta. Minha situação é exatamente a mesma. Incluisive no fato dela ter ficado com um pé atrás após eu dizer que nunca tive nada muito sério. É incrível como o currículo de relacionamentos passados fazem diferença pra elas.
Avatar pua
Rozyzz
#1032000 Agradeço o feed de geral , enfim vou ir levando assim msm, quando ela tocar no assunto entro com as dicas, e tbm vou evitar ela conhecer minha mãe, se ela conhecer ja vai ser um passo pra namorar kkk
WillamyBergue
#1032005 Falar diretamente que só quer sexo é tenso, não faça isso!

Fale simplesmente que não quer nenhum relacionamento sério agora. Deixe isso bem claro.

Prepare-se que ela vai ficar chateada e talvez até por fim nesse rolo, mas vc precisa ser sincero.
Avatar pua
Rozyzz
#1032109
WillamyBergue escreveu:Falar diretamente que só quer sexo é tenso, não faça isso!

Fale simplesmente que não quer nenhum relacionamento sério agora. Deixe isso bem claro.

Prepare-se que ela vai ficar chateada e talvez até por fim nesse rolo, mas vc precisa ser sincero.


Obrigado amigo, realmente dizer assim na lata a HB ira até mesmo ferir a HB e minha intenção não é esta.
Faz um mes que nos conhecemos, acredito que ainda posso "enrolar " um pouco.