Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082365 Salve rapaziadaa
Eu lembro de um tópico no PB que era sobre filmes

filmes-relacionados-seducao-t120923.html (esse aqui)

E hoje eu tava vendo um filme brasileiro e achei do caralho, os filmes recomendados no outro post eram estrangeiros, então vou trazer um pouco de cultura brasileira pra nós haha

Fica o pedido, se alguém quiser deixar o feedback dps de assistir e recomendar mais filmes ai embaixo seria dhr

O nome do filme é Como ser solteiro (no Rio de Janeiro), e se passa no Rio, a trama é muito boa, é basicamente um cara em 1998 que é pua (obviamente não assumido no filme) e que pega mulher pra caralho, e então ele começa a ensinar os amigos dele a pegar mulher também, mas o legal desse filme é que tu SE IDENTIFICA MUITO, cada pessoa, cada fase, cada momento, vocês irão ver coisas que acontecem em algumas partes do jogo com nós mesmos.
Por isso achei legal, ele traz uma ``realidade PU´´ mais Brasileira vamos se dizer assim, tudo isso adaptada a uma realidade onde o feminismo entrou em uma grande crescente (se ver os comentários ou criticas, muitos irão falar que odiaram o filme por ser extremamente machista opressor).

CLARO É UM FILME, ELE NÃO FALA SÓ DE SEDUÇÃO, ele se ``perde´´ um pouco na trama depois de 1 hora de filme e sai um pouco da sedução para entrar num climax e concluir o filme
Isso vocês irão ver assistindo ele haha, tentei fazer uma sinopse sem dar spoiler, mas creio que vocês irão gostar

Lembrando que é um filme e vocês não irão aprender tudo assistindo 1hora e meia dele, mas a ideia por trás dele eu achei bacana, por isso vim compartilhar

LINKS PARA ASSISTIR: (a qualidade até que ta boa...)

Youtube - LINK
Site com uns 6 servidores diferentes pra assistir - LINK

Fica o pedido ai
Se alguem tiver mais filmes ou quiser comentar sobre ele só postar um comment! Tmjj
Abraços, Shuwer