Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ItaloRohdrigues

Aprendiz

#907855 Seguinte galera, estou namorando a 3 meses mas quero continuar na prática e pelo menos dar PC em algumas hbs e tem uma em especial (Muito gata) que é uma amiga distante de minha namorada.Não quer dar KC ou FC nela mas de qualquer forma eu queria me aproximar um pouco dessa mina - Não sabemos o dia de amanhã né, vai que... - eu queria saber se há algum jeito de pedir o whatsapp de outras meninas sem que pareça estar interessado ou que pareça mas de uma forma mais sútil.Acredito que o namoro não impede a evolução no PUA, muito pelo contrário.
LenzBR

Veterano - nível 1

#907890 Bom, isso pode te ferrar, mas o que eu faria, acho, seria encontrar uma desculpa plausível, assim como quando temos que leva-la para algum lugar com segundas intenções, eu descobriria uma maneira de pegar o número dela para outros fins, por exemplo, mostrar uma música que eu fiz e que precisa de um feedback, ou algo do interesse dela, descobrir o que ela quer e usar o celular como meio de "contato profissional", enfim, achar uma desculpa que não seja a afinidade, que já mostra um interesse considerável.