Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdz - MEMBRO EXCLUSIVO
#82511 Galera,

Digamos que você está no SET, mas por algum motivo você deu algum mole ou simplesmente não rolou uma conexão legal, como vocês fazem para dar um eject nessa situação? Sem perder a maestria e sem sair simplesmente andando ou com cara de perdedor.

[]s
RicoSuave

#82530 Cara, se você fez algo errado, ou não rolou nada, se perdeu fez algo errado, simplesmente se despeça de um tchau e saia. quem perdeu foram elas não você. o importante é não baixar o nivel, não ser rude nem nada, apenas de um sorriso se despeça e walk away(saia andando) do set kkk.
Se você for rude ou lar uma piada ou tentar se mostrar só vai piorar e vai baixar o nivel.
Por isso prefiro, sorrir, me despedir como por exemplo: prazer em conhece-lás agora voi voltar que meus amigos estão me esperando, e saia. simples facil e não foi rude, apenas saiu. lembre-se você é o premio!
Não sei se alguem concorda comigo, pelo menos eu acho isso. um grande abraço e poste sempre ;)
thiagowski

Veterano - nível 5

#82550 Simples, diga:

Foi um prazer conheçer vcs, até mais!

Obs: Ao abrir o set vc deve sempre dar um FRT dizendo que esta de saida ou que seus amigos estão te esperando e etc, ou seja vc pode ejetar a qualquer momento pois elas já sabem que vc "só iri ficar por um momento".

Abraços!!

Criador do tópico

kdz - MEMBRO EXCLUSIVO
#83206 Obrigado pelas respostas, vou tentar usar algo assim quando a conversa começar a ficar sem graça.
abraços