Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Narciso Anteros
#1070037 Ola amigos enquanto eu não consigo uma xereca pra foder e fico solitário no carnaval eu gostaria de uma ajuda.
Eu estou escrevendo um livro sobre o drama de uma menina de 14 anos que teve seus nudes vazados pelo ex namorado, eu quero escrever o livro principalmente baseado nos dramas dela, mas como seria a vida de uma adolescente? Doque ela tem medo? Me ajudem
Avatar pua
Pariston Hills
#1070048
Narciso Anteros escreveu:Ola amigos enquanto eu não consigo uma xereca pra foder e fico solitário no carnaval eu gostaria de uma ajuda.
Eu estou escrevendo um livro sobre o drama de uma menina de 14 anos que teve seus nudes vazados pelo ex namorado, eu quero escrever o livro principalmente baseado nos dramas dela, mas como seria a vida de uma adolescente? Doque ela tem medo? Me ajudem


Por que você não pinta as paginas do livro com meu pinto?

Olá amigos enquanto eu não consigo uma xereca pra foder e fico solitário no carnaval eu gostaria de uma ajuda.


Quer uma ajuda?? Esquece isso de escrever livro de drama de uma menina que já deve ter te colocado na fz, ou seja lá que seja sua posição e vai pra rua no carnaval, atrás de uma xereca pra fuder ou mais de uma, vá com amigos e se não conseguir nenhuma, pelo menos solitário você não fica. Abraço!