Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#104353 como sorrir sem estar com vontade de sorrir ? é preciso sorri sempre ?

cara as vezes eu mim acho muito serio , e não consigo sorri ! isso pode afetar meu jogo ?
Moonchild

Aprendiz

#104360 Cara, sorrir é fundamental ! Se vc tem dificuldade para sorrir em determinado momento, tente lembrar de algo engraçado que vc viu, ou algo que lhe traga boas lembranças. Enfim, algo que te deixe alegre, e vc logo perceberá que o sorriso irá sair naturalmente.


Abraço
chaulin

Aprendiz

#104430 se vc não sorri,passa a imagem de um cara fechado.Por isso,sorrir é fundamental,mas lembre-se,nunca sorria em um comentário c&f,pois subcomunica que vc esta buscando aprovação!
abraços!
Braddy K.

Aprendiz

#104513 Bom cara, os caras acima já disseram tudo, vo relembrar algumas dicas e te dar outras:

1-Sorria naturalmente:
Sorrir artificialmente é pior do que não sorrir, se você sorri de forma forçada subcomunica que você está precisando da aprovação dela

2- Não sorria o tempo todo:
Se você ficar sorrindo o tempo inteiro vai passar a imagem de que você está buscando aprovação

3-Não sorria depois de C&F:
Se você sorrir depois do C&F vai parecer que vc so disse aquilo pra impressioná-la

4-Como ter um sorriso natural:
-Pense em algo engraçado, uma memória sua bastante engraçada
-Pense em uma situação totalmente ridícula
-Olhe ao redor e procure algo engraçado


Abraço