Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Erick Marco
#777946 Fala pessoal, lendo o fórum do RSD encontrei um tópico bem interessante e achei válido traduzir para vocês, segue abaixo:
*Adicionei algumas teorias que são utilizadas por Julien e Tyler

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nxE3486J0eg

Vídeo acima: eu superando a ansiedade de aproximação em uma boate.

O que é ansiedade de aproximação?

Por que a maioria dos homens não consegue se colocar como rockstars? :emburrado
Resposta: Eles não se aproximam de qualquer mulher / suficientes em suas vidas diárias.

A causa dessa omissão é a ansiedade abordagem.

Ansiedade de aproximação é simplesmente o medo sentido quando se considera a abordar uma mulher desconhecida. Esse medo pode existir por varias razões. Por exemplo:

- Presença de um namorado em potencial e com a ameaça potencial de violência que isso traz.
- Falta de referência positiva experimenta ao se aproximar de estranhos.
- Manutenção de seu ego e não querendo ser rejeitado.

Esse medo muitas vezes significa que você deixe o seu sonho de a mulher passar por você e fora de sua vida para sempre. Infelizmente, você nunca vai se livrar da ansiedade de aproximação permanentemente. No entanto, neste artigo, quero destacar a mentalidade e as técnicas que eu uso para rapidamente superar a ansiedade abordagem cotidiana.

Mentalidade para superar a ansiedade Abordagem

1. Potenciais benefícios superam os riscos potenciais

No século 21, a ansiedade de aproximação, quando se aproxima das mulheres, é completamente irracional. As mulheres não são animais selvagens que vão nos comer e nós não somos os homens das cavernas selvagens que matam cada vez mais mulheres.

Quando eu tenho um pouco de ansiedade aproximação eu sempre penso comigo mesmo: "O que é a coisa pior e o melhor que pode acontecer a partir da abordagem" A pior coisa que pode acontecer é ela mandar eu me foder e deixá-la sozinha. A melhor coisa que pode acontecer é eu fazer sexo com ela, ou ter uma nova namorada.

No meu mundo, o potencial de ter relações sexuais com uma menina bonita supera de longe a chance de que ela me diz para "me fuder". O medo da abordagem é, portanto, irracional.

2. Eu sou incrível e a rejeição de uma mulher é patético

Eu acredito fortemente que eu sou um cara incrível, que dá valor para o mundo. Eu não me importo se uma menina me rejeita. Quem perde é ela, pois há 3.000 milhões de outras mulheres que poderiam estar interessadas em mim. Nunca baseie sua autoestima nos outros.

3. Ganho de Longo Prazo / Desconforto Curto Prazo vs Conforto Curto Prazo / dor a longo prazo

Se aproximando de mulheres bonitas você está bem longe da sua zona de conforto e, por vezes, causa desconforto em curto prazo. Na minha mente, é melhor ter dor em curto prazo juntamente com o ganho em longo prazo de uma namorada/ficante deslumbrante.

A maioria dos rapazes se contenta com o conforto do curto prazo, de não se aproximar das mulheres. Isso causa dor em longo prazo, pois você está sem namorada e sem sexo. Não seja esse cara!

Essa mentalidade vai ajudar a superar a ansiedade aproximação em um nível macro e torná-la menos um problema. No entanto, também é útil usar técnicas para ajudar a superar a ansiedade abordagem quando sair para abordar mulheres.

Técnicas para ajudar a superar a ansiedade Abordagem

1. Ser amigo de pessoas que se aproximam de forma consistente e determinada

Eu sempre concordei que a ansiedade de aproximação diminui se eu estou com pessoas que pensam em como agir. Quando você vê seu amigo com sucesso ao se aproximar de uma mulher, ele diz ao seu cérebro que ele é seguro para aproximar e os medos são superados.

2. Construir experiências positivas com referência

É importante criar experiências de referência positivas. Se você se aproximar das mulheres e nada de ruim acontece, o cérebro aprende que a abordagem é uma ação segura. Quanto mais você fizer isso, mais seguro e confiante você irá ficar.

3. Recompense-se se fizer certo número de abordagens

É importante associar as mulheres que você aborda com prazer. Eu vou me recompensar com uma pizza ou ouvir a minha música favorita depois de ter conseguido me aproximar das mulheres. Um dos meus wings premia-se com um sono gostoso em sua cama, se ele for para casa com uma garota em uma noite qualquer. Se não, ele tem que dormir na biblioteca da Universidade.

4. Nunca associe a abordagem com “dor”

Nunca associar a abordagem com a dor. Eu tenho visto homens que ficam na “chuva” tentando se aproximar das mulheres. Isto associa apenas se aproximar das mulheres com uma experiência negativa. Isso vai prejudicá-lo ao longo prazo. Fique feliz e lembre da emoção que você sente ao terminar a interação.

5. Abordar as mulheres com sinceridade e ir embora imediatamente

Uma estratégia muito eficaz, para tornar as primeiras abordagens mais simples, é de abordar uma mulher e entregar um elogio sem expectativa. Tente ir até uma mulher e dizer "eu vim dizer que você está incrível hoje". Em seguida, dizer: "Eu tenho que ir, tenha um grande dia" e, em seguida, vá embora. Isso remove a pressão social de ter de continuar a conversa e simplesmente dá valor. Nenhuma mulher irá rejeitar isso.

6. Dar dinheiro a um amigo

Outra técnica é dar uma nota de 20,50 ou 100 reias a um amigo. Diga-lhes que pode ficar com nota se você não fizer 10 abordagens. Este medo de perder dinheiro, muitas vezes, te empurra a abordar, pois você irá perder muito caso queira evitar a dor de sair da zona de conforto.

7. Construir o “momento” diariamente

Infelizmente ansiedade de aproximação não desaparece quando você aborda apenas uma garota. A ansiedade some cada vez que você se aproxima de uma mulher ao longo de um dia. No entanto, ele vai sempre voltar no dia seguinte. Criar uma dinâmica diária é muito importante e você vai se tornar menos nervoso após 5-10 abordagens.

8. Pickup é divertido

Lembre-se sempre que pickup é divertido e as recompensas podem ser incríveis. Nunca leve muito a sério. :yaaah
Aquarius73
#777953 Pickup é divertido. Acho que ás vezes esquecemos de que conversar com lindas garotas além de um desafio pode ser divertido também, não é apenas sobre enfrentar seus medos e inseguranças, é diversão também. Muito bom seu tópico, parabéns.
Avatar pua
Messsquita
#777957 Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pela tradução, espero que eu e muitos possam absorver esses pensamentos .

Abraço.
Avatar pua
Erick Marco
#777963 Galera me desculpe pelos pequenos erros na tradução, eu não dormi nada essa noite... Se não entenderem alguma parte, é só falar eu posto corrigido.

Abração
Paulo Forster
#778193 dicas ótimas pra galera que ta começando
Avatar pua
Raphael Botelho
#780294 com várias abordagens não só a ansiedade vai sumindo, mas você aprende muito mais!
Tem muita gente aqui precisando parar de ler livros, levantar a bunda e ir praticar
Avatar pua
The Twlm-Ynsa PUA
#791470 Valeu pelo esforço de traduzir para a comunidade cara, belo tópico!