Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1071579 Fala, puazada, beleza? Vou direto ao ponto, queria saber se existe algum método/material que me ajude a superar a dor física. Não encontrei nenhum material e já procurei bastante. Sei que existem métodos para isso, alguns países, inclusive, os utilizam para impedir que seus "agentes" revelem informações quando torturados. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071594
DarkEnder18 escreveu:Fala, puazada, beleza? Vou direto ao ponto, queria saber se existe algum método/material que me ajude a superar a dor física. Não encontrei nenhum material e já procurei bastante. Sei que existem métodos para isso, alguns países, inclusive, os utilizam para impedir que seus "agentes" revelem informações quando torturados. Alguém pode me ajudar? Obrigado!


Que tipo de lesão, dor, problema que esta sofrendo cara ? Se não especificar que tipo de dor sente, não tem como te auxiliar, seja mais claro por favor, com o que ofereceu de informação, sem chance.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071598 Se for dor emocional e problemas de crença limitantes existem: PNL, Hipnose, EFT, TFT, Hertz(Elainne Ourives), etc...Uma infinidade de técnicas para mudança interna.
Agora quanto a dor física, você deve se tratar com um médico e os medicamentos que ele prescrever.