Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
#980248 Muito boas essas dicas, algumas eu já conhecia, a teoria "é simples" agora fazer acontecer que é o díficil, há tempos atrás eu usava "um escape" de me apegar nas coisas ruins da relação para que isso me desse forças... assim tentando enchergar de fato a situação de uma maneira mais conciente e aplicando o odio a pessoa, hoje em dia eu não consigo mas ser assim e isso é bem prejudicial a mim mesmo. Atualmente vou tentar seguir algumas dessas dicas, preciso de fato arrumar a bagunça que deixaram em minha mente.

Parabéns pelo Topico :ae
luizforenz

Aprendiz

#986203 Lembrem-se, usem a oportunidade do fim de um relacionamento pra emergirem um homem 2 a 3x maior e mais soberano do que jamais foram.


SEM DUVIDAS!!! É A HORA DE COMEÇAR AQUELE PROJETO, QUE ESTÁ PARADO A UM BOM TEMPO!
Avatar pua
Rafael Barbosa

Aprendiz

#986294 Caraca velho!!! Eu sai de um relacionamento há um mes e estou na bad ainda mas lendo tudo isso me deu uma motivaçao do cacete!!! Vou cuidar mais de mim e mudar meus habitos!

Parabens pelo post, vai ajudar e ajudou varios aqii aqui no site!!!! Abraço !! :ae :ae :confuso :yaaah :)
teddy22l

Aprendiz

#987198 Me identifiquei muito com o texto e pretendo coloca em pratica suas sugestões
agradeço muito este post :yaaah quando estamos passando por essa fase de depre precisamos mesmo tirar a bunda do sofa e ir pra action viver novas aventuras.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1004911 porra , artigo antigo porém foi um baita " acorda pra vida "

Sou grato demais a essa comunidade e espero lá na frente ajudar muitos irmãos como muitos me ajudam hj

sucesso pra nois
Avatar pua
EzPz

Aprendiz

#1005471 Puta merda, tópico relevante pra caralho.
A maioria dos usuários (eu, inclusive) procura o PUA ou "volta" pro PUA depois de um relacionamento longo, e esse tópico é o mais importante pra entender por onde começar e porque.
Parabéns ao the Potents, esse tópico devia ser fixo, na moral.