Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#446131 Tópico incrível!!!

Veio a calhar no momento certo, estou passando pelo fim de uma relação em que eu amava muito minha namorada.

OBRIGADO!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#447666 Tudo isso acontece pelo fato do homem colocar a felicidade nas mão de uma mulher, e nao vou mentir eu era assim.

Quando eu namorava , eu perdia amigos e amigas , minha cabeça me falava que não podia decepicionar ELA .



Não sei da onde eu tirava essa ideia e que isso dava certo, acho q é a midia , filmes. Eles mentem pra fazer voce entrar em um circulo , voce vira uma marionete da sociedade , eles fazem voce botar a mulher no pedestal.


Agora tenho meus namoros de boa, Nunca mais deixei uma mulher me ditar regra, eu Faço minha Vida, se ela gostou de mim do jeito é por que ela quer fazer parte da minha Vida, Se ela mudar não serei mas Eu.
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#447948 Estou ainda procurando o botão "Agradecer". Fantástico o tópico.
Fiz as mesmas burradas que muitos e essas dicas/metas/seja lá o que for, dão uma puta auto-estima pra suportar tudo. hahaha.
Não tenho mais o que falar, demais!
AlphaAttack

PUA EXPERT

#448329 cara eu gostei do texto é muito bom msm
temos que aprender que tudo termina,eterno são as nuvens né

eu conversei com um senhor de uns 70 anos sobre ter terminado com a minha,ele disse assim pra mim
com um sorriso de trabalho feito sabe
Que quando acaba você ganha estrutura
e tipo imagina se eu caso com a primeira que aparece,e ela decide me largar?
eu nunca vivi uma situação dessa
O que vou fazer?

entao esses fins te ajudam a ser melhores
e quando aquela HB que vc amar loucamente te deixar voce vai saber o que fazer.

e outra alguem aqui ja ouviu falar de John Lennon e Yoko Ono:?
o amor deles era a coisa mais linda John Lennon largou tudo pra ficar com ela
quando ela terminou disse que nao queria mais
ele simplimenmente nao fez nada

tem uma frase dele ve se ajuda



Eu amo a liberdade por isso deixo as coisas que amo livres
se elas voltarem e porque as conquistei,se não voltarem é porque nunca as tive
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#448478 Muito profunda essa frase do John Lennon, e eu quero acrescentar que o amor verdadeiro liberta, não aprisiona.
Mas aí é outro nível, acima dos interesses carnais, coisa de alma. Foi o caso de Lennon e Yoko Ono.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#450683
The Potents escreveu:Muito profunda essa frase do John Lennon, e eu quero acrescentar que o amor verdadeiro liberta, não aprisiona.
Mas aí é outro nível, acima dos interesses carnais, coisa de alma. Foi o caso de Lennon e Yoko Ono.


"O amor verdadeiro liberta, não aprisiona"

The Potents, a sua frase resume bem o que por fim devemos sentir e pensar ao final de tudo. Valeu cara! :ae
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#450692 Terminei o me namoro faz 20 dias, o problema é que ela frequenta a mesma academia que eu ( LUTO JUDO E ELA TBM ;/), o q faço em uma situação como essa ?

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#450746
eu4992 escreveu:"O amor verdadeiro liberta, não aprisiona"


The Potents, a sua frase resume bem o que por fim devemos sentir e pensar ao final de tudo. Valeu cara! :ae

Obrigado, eu4992! Mas como é difícil (e dolorido!) chegar nesse patamar...


Ximenes escreveu:Terminei o me namoro faz 20 dias, o problema é que ela frequenta a mesma academia que eu ( LUTO JUDO E ELA TBM ;/), o q faço em uma situação como essa ?

Abraço

Acho que de início mudar o horário de treino, se possível, para que não se cruzem, mas que também não fique claro que é por causa dela.
Em seguida, seguir os passos sugeridos. :ae