Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ril3ydx

Veterano - nível 10

#1004880 O que é ansiedade e como superá-la? Eu quero enfrentar meus medos, superar meus medos, eu quero entender ansiedade, saber o que causa ansiedade e o mais importante: Eu quero pisar fora da minha zona de conforto, expandir minha zona de conforto e experienciar a vida! O que é ansiedade e o que tem a ver com o medo do desconhecido? O medo do desconhecido é realmente justificado? O que há na ansiedade que me deixa paralisado e como eu posso superá-la? Eu quero expandir minha zona de conforto agora e começar a viver. Ansiedade, medo e o desconhecido não possuem poder em mim!


Max explica rapidamente o que há no medo, ansiedade e na nossa zona de conforto, que nos paralisam. E como nós podemos superar ansiedade, superar nossos medos e experienciar o desconhecido fora da nossa zona de conforto.


VIDEO | PUA | BASE


(Eu iria fazer essa postagem diretamente na área de vídeos mas possui um pequeno textinho que achei ser válido para cá)
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1004883
Sensacional. É a velha zona de conforto impedindo de ter resultados.

Li aqui mesmo no fórum um tópico sensacional do Riker T. sobre Zona de Conforto. Quando encontra-lo coloco o link aqui.

Tem que agir + e pensar -, claro em determinadas situações em que pensar só vai fazer surtir um monte pensamentos limitantes, impedindo-o de aproveitar o momento.

Pensar não vai fazer você agir.