Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
DonJhon
#1091971 Boa noite meus irmãos!!

Venho por meio deste breve relato, falar como tive uma recaída (voltei a pensar na ex) após mais de 1 ano e 4 meses... Bom, tive um relacionamento conturbado com minha ex, ela foi minha 1ª namorada e sim, eu caí no conto do "amor para a vida toda" hahaha... Eu a conheci ha 8 anos atras na epoca de colégio ainda e mantive um amor platonico por ela por mais de 4 anos, enquanto ela namorava um conhecido. Eu estava bastante focado em estudar na epoca e por isso preferi manter distancia (melhor coisa q fiz na vida). Ha cerca de 3 anos nos reencontramos e começamos a namorar... no inicio tudo perfeito e tal, eu era um recem iniciado no mundo PUA, entao BETAVA demais!!! Mantive o namoro por 1 ano e pouco, planejei uma vida ao lado dela, filhos, casa... Enfim, deu errado. Ela me trocou por outro (discurso batido e comum). Eu entrei em parafuso, voltei a estudar PUA, e venho me reconstruindo desde então. Consegui varios KCs e uns FCs, e hj estou com 3 RMLPs rss... Mas acontece que como todo ex -beta, as vezes bate aquela tal recaída e a gente volta a pensar na bandida!

Hoje aconteceu isso Imagem Imagem


Bom, tava aqui pensando nos momentos bons que tivemos e morrendo de sdd Imagem, mas o bom senso me bateu. Resolvi pesquisar num forum aleatorio sobre isso, sobre caras que sofreram perdas assim num relacionamento desses e descobri esse site -----> segue o link http://wp.clicrbs.com.br/blogdogugu/2010/05/20/minha-mulher-me-deixou-e-nao-consigo-seguir-em-frente/?topo=52,1,1,,119,e119 <------


Nele eu vi uma porrada de betas se lamentando e contando historias sobre casamentos/namoros e afins que haviam fracassado de uma forma visceral, grosseira e epica. Na qual, as mulheres SEMPRE haviam saído em vantagem e o homem, digo, BETA, ficado na lama.

As historias dos comentarios foram bastante parecidas (é até engraçado, eu sei Imagem), mas num belo momento eu caí em mim. Relembrei de tudo que aprendi como PUA, de que não devemos nos entregar 100% para uma mulher e outros ensinamentos de ALPHA DIVERSOS. Recobrei minha ATENÇÃO lendo aqueles comentarios sofridos e sofríveis 9espero que também sirvam para vocês :ajoelhar ) .

Isso me ajudou muitooo!! Em meio a tanta lamúria, achei um comentário anonimo que demonstrava bem como um ALPHA deve ser. Felizmente, quando o achei eu ja estava pensando nisso (efeitos de uma vida largando de ser Beta)... e Agora estou aqui, MOTIVADASSO, escrevendo para vocês.

ENTÃO, SE VC QUISER SAIR DE UMA RECAÍDA RIDICULA, BETILDA DA SILVA, leia esses comentarios da pagina, VEJAM COMO OS BETAS SOFREM, RECOBREM A CONSCIENCIA DE HOMEM DE VOCÊS, RELEMBREM DAS SUAS BOLAS (HOMBRIDADE E DIGNIDADE) E LEIAM O SEGUINTE COMENTARIO, de um ALPHA NATURAL, a exceção dos outros que comentaram na pagino do link acima (logo abaixo na íntegra)... vai ajudá-los meus irmãos!!

Anônimo diz:
25 de novembro de 2015


"Tenho 38 anos, fiquei 15 anos casado, e expulsei minha esposa de casa, mesmo sendo apaixonado por ela! Estou passando por uma situação, que talvez ajude a todos, de todos os comentários que eu li acima! Perdão a todos, mas sou obrigado a discordar de quase todos! Vivi um casamento feliz ao lado de minha esposa, com a qual tenho dois filhos! Casamento este que, foi feliz até o início deste ano, e deixou de ser, porque ela arranjou um novo emprego, com um salário quase igual ao meu, e ficou achando que poderia encontrar algo melhor por aí, então, resolveu me provocar, até que eu perdesse a cabeça e a mandasse embora, fato esse que ocorreu bem no dia 26 de Setembro passado, ééééé amigos, EU tomei a atitude e pús a infeliz para fora de casa! Desde lá ela já me procurou umas 10 vezes pedindo para voltar, entrou em depressão, e me disse até que esta se tratando com calmantes! Aí a bandida, achando que podia me substituir e vendo que eu realmente não a aceitaria de volta, foi para as baladas e festas! Fiquei sabendo através de parentes que ela até postou algumas fotos rodeada de amigas e de outros “peguetes”, achando que, talvez, se me atingisse desta forma me convenceria a aceita-la! Fatos que, apenas me mostraram de que tipo de mulher se tratava na verdade! Enfim… ela, mesmo estando “em um relacionamento sério” (como ela mesmo postou!), com um empresário de dinheiro e tudo, ainda vem aqui em casa, ela vem à noite, na hora em que as crianças estão dormindo, então fazemos um “REMAKE”, pelo menos uma ou duas vezes por semana… detalhe… ela usa o carro do cara para vir até aqui… e me diz que NINGUÉM faz um sexo tão louco quanto eu faço!!! Pode? Resumindo o que eu queria que entendessem pelo meu caso: Mulher gosta sim, de homem safado, mas o safado que fala safadezas no ouvido dela enquanto a pega com força… me desculpem… mas o que elas gostam mesmo… e fará com quem jamais se esqueçam de quem você é… realmente é um pênis bem duro (e que fique duro, pelo menos até ela gozar!) e que a pegue de todo o jeito possível (canguru perneta, frango assado, kama sutra, etc) oral, anal e que curta realizar as fantasias que compartilham (as dela também, e não só as suas!) tipo ir pra um motel com uma garota de programa (ou um garoto, pra ela!)… não tem outra receita… nem estou falando de tamanho de pênis, só o fato que, seja o tamanho que for, que fique duro o bastante para satisfaze-la! Agora a doida tá louca pra voltar e disse que ninguém faz como eu faço! Se quiserem reconquistar suas ex… o primeiro passo, é não pedir para que elas voltem… elas odeiam o fato de não estarem sendo necessárias, então, nada melhor que despreza-las um pouco para se sentirem um lixo… aí elas voltam correndo, e quando voltarem… ZAP! hora de judiar! Aí, quando ela voltar, as vezes saiam com ela e vão para um restaurante ou coisa assim, mas, pelo menos uma vez por mês, vão para um motel, e mostrem pra elas o que a natureza nos deu de graça, e que elas adoram (e peloamordeDeus, caso o de vocês já não esteja funcionando bem, não tem problema em usar a pilulazinha azul!) Realizar as fantasias também faz parte! (e, de novo, as delas também, por favor, e quando digo isso, falo de minha referência a garotos de programa pra elas! Vamos gente,(!) entre quatro paredes, na sua frente, e pagando pelo serviço, não é traição não! Elas vão adorar, e vão se apaixonar por vocês de novo!) A minha está doidinha pra voltar, e, na hora que eu quiser, como fala a música do Luan Santana… é só fazer assim… que ela volta! Tomara que eu possa ajudar a todos com meus comentários!"




Peço desculpa caso o comentário acima ofenda alguem (retirei de um fórum que foi aleatório supracitado). Leiam e se deliciem com exemplos práticos do que não fazer num relacionamento... a intenção é ajudar!

SUCESSO À TODOS NESSA BELA JORNADA DA VIDA!!

ps: aguardo pelos vossos feedbacks rs
rpan27
#1091973 Boa cara, parabéns por ter recobrado a consciência e obrigado por compartilhar esse comentário.
Sucesso!
Avatar pua
DavidDraw
#1091974 É inevitável o pensamento, mas o cultivo dele a masturbação dele é.
O relato do cara aí diz algo que é para mim comprovado e atesto positivamente, o bom uso do silêncio; seja na conquista ou reconquista.
Você segue em frente quando perdoa a ex, decide desejar que a pessoa se encontre positivamente no caminho dela e ai sim, ai você respira; o ato de perdão é imprescindível pois a magoa aprisiona e acorrenta você no estado traumático em questão.
NovoAge
#1091992 Primeiramente, parabéns por ter sido forte e ter entendido que a recaída faz parte do processo, mano! Por sinal, estou em fase de desapego também! hehe
DonJhon escreveu:Em meio a tanta lamúria, achei um comentário anonimo que demonstrava bem como um ALPHA deve ser.

Permita-me discordar de você nesse ponto. Vou cortar alguns pedaços que relatam o meu modo de ver.
DonJhon escreveu:Anônimo diz:
25 de novembro de 2015
Ela arranjou um novo emprego, com um salário quase igual ao meu, e ficou achando que poderia encontrar algo melhor por aí, então, resolveu me provocar, até que eu perdesse a cabeça e a mandasse embora, fato esse que ocorreu bem no dia 26 de Setembro passado, ééééé amigos, EU tomei a atitude e pús a infeliz para fora de casa!

Até aqui, já que ela o desmereceu, creio que ele fez bem em ter terminado.
DonJhon escreveu:Desde lá ela já me procurou umas 10 vezes pedindo para voltar, entrou em depressão, e me disse até que esta se tratando com calmantes! Aí a bandida, achando que podia me substituir e vendo que eu realmente não a aceitaria de volta, foi para as baladas e festas!
Enfim… ela, mesmo estando “em um relacionamento sério” (como ela mesmo postou!), com um empresário de dinheiro e tudo, ainda vem aqui em casa, ela vem à noite, na hora em que as crianças estão dormindo, então fazemos um “REMAKE”, pelo menos uma ou duas vezes por semana…
Realizar as fantasias também faz parte! (e, de novo, as delas também, por favor, e quando digo isso, falo de minha referência a garotos de programa pra elas! Vamos gente,(!) entre quatro paredes, na sua frente, e pagando pelo serviço, não é traição não

Ela tomou noção da merda que fez, pediu pra voltar.. não conseguiu.. curtiu a vida adoidada, entrou em novo relacionamento com um cara bem sucedido tbm...
O problema, no meu ponto de vista está em:
O cara saiu de casado pra amante
Trai o atual namorado dela
PAGA A P#RRA de um garoto de programa pra satisfazer a amante na frente dele?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Pra mim, isso não é visão de superação, é um retrato de migalha amorosa. A mulher só o usa pra sexo, e ainda dá pra outro na frente do ex esposo, pqp.
Tray20
#1091997
NovoAge escreveu:
Pra mim, isso não é visão de superação, é um retrato de migalha amorosa. A mulher só o usa pra sexo, e ainda dá pra outro na frente do ex esposo, pqp.


Concordo plenamente, esse cara não tem nada de "alpha". Ninguém sabe a historia completa né mas me pareceu muito que ele terminou por ter ficado inseguro de a mulher ganhar parecido com ele. Preferiu terminar e deu sorte de ela ainda sentir algo por ele e ficar atrás. Muitas vezes acontece o contrário, a mulher fica de boa e não procura e ai o cara fica perdidinho achando que fez burrada e começa a correr atrás. Aqui mesmo no forum chove relatos assim.