Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079149 Vai ser bem longo isso aqui, mas vai valer o teu minuto valioso do seu domingo.
Minha jornada começa aos 10 anos, era menino, e desde pequeno a sociedade incluindo familiares e o circulo social sempre me taxavam como uma pessoa diferente devido a alguns problemas.
Meus pais, eu amo eles e não seria nada sem eles, sempre me apoiaram, porem na escola eu sempre era problemático, não gostava de estudar, sempre brigava, adorava uma confusão.
Andava sempre triste de cabeça baixa, Sempre agia pela emoção o que para nós homens desde pequeno não é o ideal.
A adolescência eu me tornei um pouco mais sociável. Embora continuava muito deprimido, sozinho no quarto. Saia, mas bem pouco. Sempre me culpava. "putz, não sou perfeito", mas eu via o mundo de maneira errada.
Não perdi a virgindade na adolescência, fiquei algumas vezes, nada muito sério. Sempre deprimido.
Saúde horrível, vivia no hospital. Infecção atrás de infecção. Não me cuidava e isso foi assim durante um bom tempo.
Aos 17, a depressão quase tirou minha vida, numa tentativa falha de suicídio, eu sai com vida e foi ai que as coisas mudaram.
Fiquei 3 meses no hospital, fraturei minha perna esquerda, tive que colocar platina, fiquei 8 meses de cadeira de roda, mais 4 meses de muleta,até voltar a andar normalmente.
Depois de 3 ano, voltei a estudar, consegui superar boa parte da depressão, mas é aquele negocio, essa luta é diária, então sempre lutava contra isso todos os dias.
Aos 21 anos, veio um choque para mim e minha família, eu fui diagnosticado com um tipo de linfoma bem raro, hoje eu dou um sorriso contando minha historia, pois para quem tentou tirar a proporia vida se jogando do quarto andar de onde morava, começou a lutar por ela, em agosto de 2012 aos 21, quando começou a quimioterapia. Foi um processo doloroso, e mais uma vez quase morri nisso, na ultima sessão de quimioterapia, tive um choque sistêmico, fiquei 2 horas sem sinal de vida até me recupera. Nesse tempo inconsciente, os médicos não podarem fazer nada, não a nada que a medicina podia fazer.
E eles disseram que o que me trouxe de volta, foi a fé da minha mãe.
Então em 2013, fiz um novo tratamento, o anterior por mais que fosse doloroso não resolveu.
E o de 2013, finalmente funcionou, câncer vencido e sem sinal a 5 anos e não vai voltar.
Em 2016, eu comecei a frequentar a igreja, não vou entrar no mérito religioso, pois sei que cada um tem a sua e respeito de mais, mas a religião e minha vontade me fizeram mais social.
Comecei a cuidar mais da minha saúde, hoje tenho os dentes perfeitos, coisa que nunca tive.
Eu nunca podia sorrir, pois a quimioterapia acabou com meus dentes e cara, como faz falta o sorriso.
Conheci o PUA a algum tempo e comecei a implementar não só na minha vida com as mulheres, como no circulo social.
Hoje eu aplico em todas as áreas.
Recentemente, graças ao conhecimento que obtive através de varias comunidades e a minha pratica.
Conheci varias garotas, eu não penso em casar e nada sério.
Porem hoje acabei de chegar em casa 29/08/2018 de um dos encontros mais tops da vida.
Conheci essa garota em uma festa cristã, é eu aplico o PUA em tudo, ela é uma HB 9, sorriso lindo, mais jovem do que eu, formada em direito, mãe de uma linda criança de 4 anos, solteira.
E cara, como é boooommm estar do lado das pessoas, como é gostoso a vida e saber que fazemos bem para as pessoas.
PUA Mudou minha vida com as mulheres.
E cara, eu me divertir de mais, eu e ela temos muitos amigos em comum, e hoje ela confessou que só resolveu me da uma chance, por que tínhamos muitos amigos em comum.
Percebe que isso é uma chave certo? Então saiam de casa novatos, sejam extrovertidos, façam amigos se divirtam, a vida é vivida em pequenos detalhes e passa muito rápido.
Eu tinha tudo, para desistir e cheguei a desistir, mas consegui superar tudo.
Atualmente a minha historia fez com que eu começa-se a desenvolver uma plataforma contra o suicídio e um pequeno grupo que luta contra a depressão.
Cara, depois que tenho esse grupo, eu conheci tantas historias que são tão belas e inspiradoras quanto a minha.
Seja você, seja feliz, viva com intensidade. FAÇAM AMIGOS. Sorria, e acima de tudo, dê todo o seu melhor, busque o melhor, pois você, merece, nada menos do que o melhor que a vida pode te dar.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079151 Obrigado por contar um pouco da sua história, cara!

Espero que sua evolução cresça exponencialmente a cada dia!
E que você seja sempre muito grato por cada experiência vivida, pois acredito que não há nada mais enriquecedor do que ter o sentimento de superação diária.
Isso nos traz um significado maior para a vida e nos prepara para momentos inesquecíveis!

Abraço, fica na paz.
Orbion

Aprendiz

#1079155 Parabéns brother, muito bonita sua trajetória, nas primeiras linhas do relato deu pra entender que você enxergava a vida de uma maneira diferente do que hoje. Nossas vidas tem reviravoltas impressionantes. Desejo que todos os sonhos se realizem e você continue feliz seguindo sua jornada
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079156 Parabens irmão! vejo que você é novo aqui no forúm, e ja ta contribuindo pra caralho, tem meu total respeito
E é sempre bom ouvir historias de irmãos que fazemos no PUA, eu sempre olho e lembro da minha, é uma coisa bem emocional e inspiradora.

Fico muito contente por você, e por sua felicidade, e creio que é isso que é o ponto mais importante aqui, abraços mano e tamo na luta sempre!!
Mago Viking - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079192 Cara parabéns por sua superação, so quem sofre desse mal chamado depressão sabe como realmente é dificil, e ainda bem que você descobriu como é bom viver! Força sempre.
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079208 por ser algo real, e eu estar podendo ler tal escrito, essa sua história certamente foi o relato de superação mais incentivador que pude ter contato.
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079241 Na real, sua história me inspirou, cara. Eu tava já um tempo perdendo a motivação que tava me impulsionando a melhorar, o que é típico de quem já teve - ou tem - depressão. Eu também superei a depressão cujos sintomas eu tinha desde os 9 anos e comecei a tratar com 11 e, apesar de não ter tido câncer, sempre sofri por nunca ter feito nada na vida, além de maldita incapacidade de conseguir manter ou mesmo começar algo produtivo.
Hoje em dia me sinto melhor, mas, curiosamente, o ânimo de querer fazer tudo que eu não fiz até hoje quase ao mesmo tempo, sem respeitar algumas limitações intransponíveis, tais como o tempo, acaba me gerando uma enorme frustração. Eu estou começando a perceber que determinadas coisas requerem tempo e/ou experiência, que preciso adquirir para conquistar alguns de meus objetivos.

Muito obrigado. Tanto por sua história propriamente dita, tanto pelo fato de sua coragem de se expôr ter me feito escrever este pequeno texto, e acabar percebendo o que devo fazer quanto à minha frustração.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079251 Recomendo pesquisar sobre a ressonancia harmonica qualquer um que estiver no fundo do poço.
Muito bom que saiu amigo, isso vai ser ótimo para ajudar pessoas na mesma situação.
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1080226 Muito boa a sua história, msn identifiwuei em alguns pontos aí, mas o mais importante é lutar dia a dia, sem desistir, demora mas os resultados chegam!

Boa sortes a todos