Criador do tópico

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#961750 Todas as semanas um assunto que sempre é abordado aqui no forum é o tal do "término" de namoro....Quando eu terminei, coincidentemente encontrei o PUABASE...o que mudou a minha vida definitivamente, aqui conheci o jogo, os erros....os acertos, o que devia melhorar , etc...
Está fazendo 6 meses que terminei....e me deu vontade de escrever um tópico sobre isso...com as coisas que fiz pra passar por está fase.

Eu, como todos os outros fiquei mto mto mal...malzaço mesmo.....dores psicomaticas...alta estima lá embaixo....achava que nem dar fc numa mina esse ano novamente de tão mal que estava psicologicamente....

Os primeiros 15 dias foram horriveis.....me sentia mto mal...mais entra o primeiro remédio...OS AMIGOS, sim esses carinhas ai, acredite, eles estavam morredo de saudade de vc, e estão muito felizes por ganhar mais um soldado para as batalhas...Comecei a sair todos os fds com eles...e consequentemente expandindo meu circulo social que estava minguado (os amigos dos meus amigos foram ficando meus amigos, após 2 anos e meio de namoro...
CONSELHO 1: Curta com eles , se divirta, se ocupe com eles.... Mais só chore as pitangas com o seu melhor amigo...aquele que vc confia...
CONSELHO 2: Exclua a ex de todas as redes e whats...e jamais olhe o perfil dela nas paradas.. VC não vai gostar nenhum pouco do que vai ver...e não vai ganhar nada com isso.
CONSELHO 3: Esse eu acho que é o melhor.....haha (Quando fizer uns 6 meses de término, vc vai se orgulhar mto disso se vc fizer)......JAMAIS ENTRE EM CONTATO COM ELA.... Acredite vc vai ficar muuuuito feliz por ter feito isso...
CONSELHO 4: Aproveite a frieza emocional que o termino lhe proporciona pra pegar todas manow.... è isso ai mesmo.... Nessa fase ficamos muito frios...até com uma certa dificuldade de se envolver com outras HBs....Use isso a seu favor....Está com a faca e o queijo na mão pra ser aquele cafageste que elas tanto curtem....
CONSELHO 5: Eu fiz um planejamento esse ano, que se cumprindo todos os objetivos dele, consequentemente me traria a evolução ( O planejamento aborda várias areas: Social, ex: fazer x novos amigos, x novas amigas, dar fc em x minas, etc, Cultural/lazer: fazer uma viagem (ex: vou pra OKtoberfest esse fdss o///), Estudantil: melhorar meu aproveitamento e concluir a PÒS graduação. Familiar: Ex: ser um filho/ irmão / tio melhor/ Aspectos Físicos: ex: Emagrecer x kilos (eu: emagreci 7 já, deixar o cabelo crescer, fazer clareamento nos dentes...etc ... Qual a moral disso tudo.... é que fazendo essas coisas vc irá evoluir, irá se curtir mais, seu amor próprio irá aumentar sua confiança...o que irá atrair outras hb's, e cumprindo todos os objetivos vc também estará se ocupando...não tendo tempo de pensar na ex....
Falando nisso...esse é um ótimo conselho...
CONSELHO 6: SE OCUPAR....quanto mais ocupação melhor....Ocupado o tempo vai passar mais rápido...Nós temos como diminuir o sofrimento do termino, mais não tem como extirpar ele de uma hora pra outra... O que vai fazer isso é o TEMPO , o que podemos fazer é fazer ele passar mais rápido, nos ocupando com coisas que gostamos de fazer e que nos trazem evolução.

CONSELHO 7: Pegue mtas hb's....tire o atraso.... elas adoram um cara desapegado ...e é assim que vc fica depois de um termino...elas vão brindar isso lhe proporcionando sexo de otima qualidade...esse sexo bom vai te ajudar e muito a esquecer.... Jamais se masturbe pensando na sua ex...

Pra finalizar eu gostaria de dizer, que isso me deixou muuuuuito mais forte, em todos os aspectos....e Posso dizer que estou muito feliz mesmo...Estou completo... Acreditem a gnt precisa só de nós mesmos, de amor proprio, se vc tiver isso vc supera tudo...

O segredo é esse, Se curtir bem mais, viver a vida, deixar passar....Busque ser PLENO, plenitude! Quando vc se coloca no pedestal, vc vai ver que tudo vai mudar, vc passará a ser o protagonista da sua vida.




Evolução!
pensador05

Aprendiz

#961800 Parabéns cara! Esse é o caminho!!!

Algo que queria deixar como mensagem é:
"TENHA ALGUÉM QUE TE AMA PARA SER PARTE DA SUA VIDA, NÃO SER "SUA VIDA"."

Não resuma sua vida em namoro. VIVA....PORRA!!
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961893 Ola amigo!!

Muito boa tarde!!

Muito obrigado pelos execelntes conselhos, hoje fazem 2 semanas e 3 dias do termino e um passo de cada vez.

(isso aqui parece alcoolicos anonimos) kkkk

Muito saudaveis as tuas atitudes, vou seguir isso a risca e tenho certeza que resurgirei melhor.

sucesso ai.

Abraco