Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#561414 É que nem uma frase que ouvi do Carp Diem que vi em seu DVD que diz; " use tudo o que você tem acada minuto, a cada momento. Não viva no passado, nem no futuro, invés disso viva o hoje."


Depois que comecei a ler os livros sobre sedução( depois mais tarde por meio de um colega conheço a comunidade "PUA BASE") vi muitas coisas erradas no meu jogo como também as atitudes, pois foi o que a sociedade nos ensinou, a sermos "BETA","ACHANDO QUE TUDO NO MUNDO É ASSIM MESMO, QUE CARAS RICOS É O QUE SE CASA OU QUE COLOCAR PRA "MAMAR" COM MULHERES BELAS. Além do mais, a esperar pela morte invés de aproveitar o que a de bom em nossas vidas.

God job!
Thank's!
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#566162 Valeu galera, fazia tempo que não entrava nesse post... Que bom que houve tantos feedbacks
Espero que tenha comovido vocês tanto quanto me comovi ao fazer essa reflexão
Obrigado a todos
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#603523 Cara , eu gostei muito ! E como você disse ai , nao teremos as pessoas que nos amamos , ou que queremos perto e bem do nosso lado pra sempre ! Por isso devemos aproveitar casa segundo que passa ! Eu entrei em uma discuçao com um amigo meu que é PUA ja faz algum tempo , e estavamos discutindo em relaçao ao tempo ! E uma coisa incontrolavel ,e eu vejo que perdemos tempo com tanta , e tanta besteira .. Que deixamos as coisas importantes de lado , e so percebemos que fizemos as coisas erradas , que perdemos o nosso tempo , depois que ele se foi , como você disse , ou eu vi em um outro topico como este !

Otima reflexao , e abre muito os olhos dagente tudo isso ! Obrigado mesmo cara :) Sucesso
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#612235
Se pararmos por um minuto para analizar o Pêndulo de um relogio... o que podemos afirmar?
R: ele está indo e voltando...
NÃO, ele está apenas indo, ele vai, vai para o outro lado, vai de novo para o lado anterior... ELE NÃO VOLTA.
O TEMPO NÃO VOLTA, quer sentir algo um tanto quanto desesperador? Pense que a cada vez que esse Pêndulo vai, é você que está morrendo um pouco, olhe para o ponteiro do relógio e veja isso, a cada volta que o ponteiro dos segundos vai, você está um minuto mais perto de seu fim...


Como voce mesmo disse O QUE NOS SOMOS?

Sabe o que é engraçado EU era uma pessoa normal digamos tinha uma linda familia.

Por que eu digo que era normal?

Por que eu nunca pensava na possibilidade de alguem da minha familia morrer, eu nem pensava na morte como algo REAL, algo que realmente pode acontecer.

Certa vez aconteceu que meu pai morreu quano eu tinha 14 anos e ele tinha 43.

Sim voce pode dizer, aaaaaa mas ele era tao novo!!!! como pode acontecer uma coisa dessa?

Sabe o que eu digo?

O que importa o quao novo ele era? O que importa o quao forte ele era? voce acha que a morte vai deixar as pessoas que sao jovens e fortes ?

Ahhahaahahah

A morte nao ta nem ai pra isso amigos entendam isso! tudo pode acontecer a qualquer minuto que passa. (morte no sentido figurado)

Eu prefiro VIVER minha vida enquanto eu estou vivo do que perder a minha vida sem ter aproveitado, é isso que eu digo.


E o que nós somos? o que você é? tem alguém nesse momento que você possa estar junto? talvez não possa amanhã...


Pois é a dura realidade! e estar sozinho é UMA MERDA!

tempo é implacavel, derruba as mocinhas bonitas, deprecia nossos "INSTRUMENTOS DE TRABALHO", ENFIM, aquilo que é belo hoje pode não ser amanhã..


O tempo acaba com tudo!

Mas ha algo que sobrevive a qualquer efeito do tempo, os SENTIMENTOS e a MEMÓRIA, a sua reputação e lembranças...


Foi a unica coisa que restou do meu pai! éèéé.

Minha ultima menssagem pra voces:

O tempo passa, O tempo passa, O tempo passa... Voce pode fazer algo de belo, aproveitar, ser digamos "feliz", sentir os prazeres que a vida pode oferecer, construir amizades solidas, conhecer a tua alma gemea, ter filhos...

Ou....

Voce pode ficar ai parado dentro de casa.

Mas do mesmo jeito o tempo vai passar, voce vai morrer.

E voce prefere o que? aproveitar a vida enquanto dura? OU esperar a morte?

A decisao é de voces!

E O TEMPO CONTINUA PASSANDO.........