Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#554588 Olá meus amigos, como estão?
Encontrei esse video hoje, achei interessante, creio que vale a pena compartilhar...
Da para fazer uma boa reflexão sobre isso. O que nós somos? até onde vamos? ou melhor, até quando vamos?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_p7BmKsVDEA&feature=youtu.be[/youtube]

Se pararmos por um minuto para analizar o Pêndulo de um relogio... o que podemos afirmar?
R: ele está indo e voltando...
NÃO, ele está apenas indo, ele vai, vai para o outro lado, vai de novo para o lado anterior... ELE NÃO VOLTA.
O TEMPO NÃO VOLTA, quer sentir algo um tanto quanto desesperador? Pense que a cada vez que esse Pêndulo vai, é você que está morrendo um pouco, olhe para o ponteiro do relógio e veja isso, a cada volta que o ponteiro dos segundos vai, você está um minuto mais perto de seu fim...

E se você "SE FOR" hoje, imagine-se em seu funeral... veja as pessoas ao redor, quem você imagina que estaria lá? o que estão dizendo? quem está chorando a sua perda?...

NÃO SEI SE VOCÊS CONSEGUIRAM REFLETIR COMO EU AO VER ESSE VIDEO, mas eu cheguei a seguinte conclusão:
Não sei quanto tempo tenho, então devo aproveitar cada minuto, e não estou dizendo pra pegar o carro e sair a 160 Km/h sem sinto para sentir o vento em seu rosto (só está adiantando um pouco a sua hora), ou encher a cara de cachaça. Mas veja as 4 irmãs do video, juntas do INICIO AO FIM.

É disso que precisamos na vida, alguém que fique ao nosso lado não pela nossa beleza, pelo nosso dinheiro ou sucesso... MAS PELO QUE NÓS SOMOS.

E o que nós somos? o que você é? tem alguém nesse momento que você possa estar junto? talvez não possa amanhã...

O tempo é implacavel, derruba as mocinhas bonitas, deprecia nossos "INSTRUMENTOS DE TRABALHO", ENFIM, aquilo que é belo hoje pode não ser amanhã...

Mas ha algo que sobrevive a qualquer efeito do tempo, os SENTIMENTOS e a MEMÓRIA, a sua reputação e lembranças...
A beleza e juventude não é tudo, veja como as moças eram lindas. Talvez não tenham mais a mesma idade de 36 anos atras, mas a amizade e amor entre elas continua...

ENTÃO, APROVEITE... a vida está ai, dentro de você... até quando

Aproveite as pessoas que você ama, aproveite as oportunidades

Essa foi a minha reflexão a partir dessas imagens, a amizade e amor sobrevivem junto com você, não deixe isso morrer

E você, o que pode dizer a partir disso?... :ae
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#554817 Fantástico amigo! Que bela lição de vida e de inspiração. Curti muito o video e o seu texto está formidável. Quantas vezes deixamos pra amanha as oportunidades de viver intensamente, quantas vezes ficamos planejamento um futuro ou apegados a um passado que nao volta mais...

Como dizia Cazuza:

♪Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para ♪
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#555627 É isso ai werewolf, aproveite as oportunidades, sempre que possivel... FAÇA ACONTECER...
Eu cada dia mais vejo que uma das maiores qualidades de um homem é ter timming, saber a hora certa... quero melhorar nisso...
Até logo
dissoluto

Aprendiz

#556869 É impressionante se pararmos para analisar o relógio , neste momento comecei a observa-lo e PUAs, e fiquei pensando
poxa estes 15 segundos q fiquei olhando para estes ponteiros , não voltarão .Passou , e é da mesma forma
em tudo em nossas vidas. Principalmente fazer abordagens ,abrir set's , dar atenção a família a aos verdadeiro amigos ,são coisas simples mas se vc deixar pra depois ,sempre vai ficar pra depois.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#556888 Me deu um sentimento diferente algo que "o que eu deixo passar a cada segundo, milésimo não irá voltar. A cada chance que perdi de abrir set's ou dar atenção a minha família não ira voltar."
E cara terei que mudar a partir de hoje. Obrigado, muitissimo obrigado cara por essas palavras que me tocaram lá no fundo em um lugar que eu nem me lembrava que existia.

Um abraço e se cuida. "Viva vida intensamente e não perca oportunidades"
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#558085 Obrigado pelos feed dissoluto e sandrojr...
As vezes fico pensando, se eu tivesse conhecido o PU mais cedo, quanta coisa podia ter feito, como poderia estar hoje...
Mas não tem como voltar no tempo e ensinar algo a você mesmo no passado... Você não pode mudar seu passado, Mas você pode mudar seu futuro...

Temos uma incrivel ferramenta de desenvolvimento aqui, o Puabase é uma mina de ouro, as pessoas se ajudam, dão conselhos aos amigos que muitas vezes nunca viram pessoalmente...

Agradeço a todos aqui do forum, e tenho muito o que aprender com vocês, espero que também tenha algo a ensinar

Abração
Kilgore

Veterano - nível 4

#558308 Muito boa sua reflexão. É isso ai mesmo, embora o tempo tenha seja implacável, o liame que liga as pessoas continua o mesmo.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#558618 Adorei!

Achei muito bonito o vídeo. Lembra um video de um cara que eu vi que ele tirou foto por foto da evolução dele em busca de musculos malhando.. durante um ano na mesma posição ele tirava uma foto..