reinelt
#597113 Esse video abaixo demonstra uma maneira totalmente tola,infantil e descalibrada de se tentar beijar uma mulher.
Na maioria absoluta dos casos falar essa asneira mata o clima da interação,mata qualquer provavel tensão sexual,mata qualquer resquicio de atração e de quebra ainda deixa a mulher na defensiva.
É a tipica teoria que na prática se torna um tiro no pé.
O nome desse video deveria ser:

Como ser descalibrado,sem noção e quebrar a cara.


Não façam isso. :D
Avatar pua
junynhu
#597120 Cara, na boa, não entendi nada no video, a sua explicação eu entendi, mais o meu inglês é de ruim a pior uahuahua :bravo
Avatar pua
eduardogrb
#597124 huashaushaus
olha o gordinho que participou do programa do mystery
Avatar pua
Frederickfcb01
#597504 Lega, ele foi um dos participantes da primeira temporada do Pick Up Artist, legal em saber que ele seguiu adiante =D
video legal mostra a rotina do Mystery apenas , e suas variaçoes ^_^
bom video XD
reinelt
#597570 Rotina furada e descalibrada que avacalha e mata a interação com a mulher instantaneamente.
Avatar pua
Sancutt
#597610
Frederickfcb01 escreveu:Lega, ele foi um dos participantes da primeira temporada do Pick Up Artist, legal em saber que ele seguiu adiante =D
video legal mostra a rotina do Mystery apenas , e suas variaçoes ^_^
bom video XD


É a mesma rotina conforme vc havia falado!

Pra quem quiser o vídeo traduzido improvisei o texto do vídeo.. Não tenho prática em criar legendas! Mas decidi ajudar quem quer entender de alguma forma..

Segue a rotina (que eu também nem acho que funciona):

Joe D.-E aí caras, tudo bem?! Aqui é o Joe D. e este é o "Pegar mulher hj.com" (pra quem ta começando no PUA esse é um participante do reality show feito pela VH1 sobre PU)

-Estou aqui com a adorável Minnie que é uma grande amiga minha e é nosso alvo hoje! Hoje vamos falar sobre beijos!

-Digamos que você quer beijar uma garota.. Mas não tem certeza se consegue fazer isto.

-Então, são necessários 3 IDI's para tal! Porém, você ainda se sente ansioso se vai conseguir...

-Então, Mystery criou esta útil rotina que é muito valiosa! Você sempre saí por cima!

-Você diz: Nossa... Você fala demais.. Quer me beijar?

Alvo - Nao!

Joe D.- Ela diz não! Nao perca a cabeça, ainda há uma solução...

Voce diz: Oopa..! Eu não disse que poderia, mas parece que você tem isso em mente...ok, onde estávamos?

Joe D.-Continue com alguma rotina.. você corta(?) e adiciona algo à conversa.

-Ou vamos dizer que isto ocorra:

-Você diz: Nossa... Você fala demais.. Quer me beijar?

Alvo - Sim!

Joe D.-Muito óbvio o que fazer agora! Aperte o maldito gatilho! (expressão usada pelos americanos: BEIJE!)

-Ou entao, digamos que isso ocorra:

-Você diz: Nossa... Você fala demais.. Quer me beijar?

Alvo - Talvez mais tarde!

Joe D.-Talvez! Ok, não é tão ruim! Quer dizer que agora não pode beijar! Mas pode ser algo ao redor de vocês esteja impedindo a hb de se sentir à vontade!

- Pode ser a irmã dela, suas amigas..! Ela pode não estar querendo parecer fácil por ter beijado algum cara na balada!

- Fique tranquilo! Compreenda dizendo algo como: De boa, eu entendi! E continue sua conversação. Não perca a cabeça, está tudo bem!

-Pode também parecer que a hb está um pouco hesitante!

-Você diz: Nossa... Você fala demais.. Quer me beijar?

Alvo: -Porque?

Joe D.-Você diz então: Vamos descobrir!

-Então siga a regra 90/10! Percorra 90% da distância à boca dela e a deixe percorrer os 10% restantes! Você a beija! Ela provavelmente quer te beijar mas está insegura e apreensiva!

Joe D.- Então fique tranquilo e se divirta!

-Sou o Joe D., esta é Minnie. Este é o "Pegar mulher hoje.com". Esse é o show da vida pessoal!


Eh isso aí caras... Também não recomendo, mas pra quem quiser saber mais sobre essa rotina tae! :ae

(Quem souber legendar e sincronizar pode ficar à vontade)
reinelt
#626861 Essa rotina é péssima e mata toda a tensão sexual.
Kejera
#627350 É a velha rotina do mistery. Mas na boa, é muito ruim. Tem alternativas bem melhores de se fazer isso. No final das contas, praticamente qualquer coisa dá certo se o cara tiver boa BL e for confiante. Mas isso aí só dificulta ainda mais. Beijo não se pede. Você deve sentir o clima e ir pra cima...
reinelt
#730254 Essa rotina deveria ser chamada de rotina tiro no próprio pé.
Avatar pua
PAULO-RS
#730265 Olha por incrivel que pareca, mas eu nunca usei rotinas pra beijar, simplesmente escalo fisicamente e quando eu vejo que o clima ta pintando vou e beijo, e ate agora nao tomei nenhum tapa na cara, ai eu me pergunto será necessario rotinas pra beijar?