Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#1058680
joabipereira escreveu:
Die Nadel escreveu:
Natural Alpha Pua escreveu:Eaí galera,
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae


Presta atenção se essa amiga dela pensa bem ou mal de vc.Se sim e vc joga bem, tenta chamar ela pra ir em um festa q vc vai.Chama amiga também.Diz que vc vai com seus amigos.Aí no dia vc puxa ela pra um canto.Se não der certo assim, tenta marcar por mensagem.

Tenho usado essas perguntas aqui no whats:
http://seducaobrasil.amo puabase.com.br/2014/08/30-perguntas-de-qualificacao.html

São úteis.


Link esta inativo aqui! onde consigo ver? Abraços!
Aqui não está ativo,vou pesquisar pelo google...
Abraços... :ae
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1058703
Die Nadel escreveu:A interação real é sempre melhor que a virtual.Dê preferência a primeira.
verdaade absoluta cara. sem contar que o jogo de texto parece bem mais dificil
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058728
joabipereira escreveu:
Die Nadel escreveu:
Natural Alpha Pua escreveu:Eaí galera,
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae


Presta atenção se essa amiga dela pensa bem ou mal de vc.Se sim e vc joga bem, tenta chamar ela pra ir em um festa q vc vai.Chama amiga também.Diz que vc vai com seus amigos.Aí no dia vc puxa ela pra um canto.Se não der certo assim, tenta marcar por mensagem.

Tenho usado essas perguntas aqui no whats:
http://seducaobrasil.amo puabase.com.br/2014/08/30-perguntas-de-qualificacao.html

São úteis.


Link esta inativo aqui! onde consigo ver? Abraços!


Google --> 30-perguntas-de-qualificacao --> 1° link
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058767 É só marcar ué, não é uma mágica que de certeza que ela vá, mais é simples tente com ela, se ela não quiser ache outras que querem, vc complica demais, os caras que já marcaram e pegaram ela provavelmente são do tipo retardado, que são os caras que não pensam muito, simplesmente marcam vão la pegam a mina e por ai vai.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059428 E ae mano.

Use o telefone apenas como ferramenta para marcar os encontros pessoalmente, na maioria dos casos é meio dificíl você já marcar de ficar com a mulher pré definidamente. O uso excessivo de interação no telefone, pode gerar conforto de mais e a pessoa acabar perdendo o tesão em você.

Você pode mandar uma mensagem assim: " Oi tudo bem? como estão as coisas? Bora sair pra tal lugar? etc, etc etc... seja o mais direto e sucinto possível.

Abraços!