Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#1058613 Eaí galera,
Como vão??

Venho publicar este tópico porque há tempos venho tendo dúvidas sobre este assunto
É o seguinte,desde a minha adolescência eu nunca tentei marcar de ficar com uma garota por mensagem,não sei se foi pelo fato de eu aprender que quando o assunto se trata mulheres é preciso agir com cautela,normalmente eu marco para se encontrar pessoalmente,pois é mais fácil tentar ficar com a garota seduzindo-a pessoalmente do que tentar por mensagem,pois por bate papo,redes sociais ou sms você tem que ficar construindo uma conexão e arrumar artimanhas para tentar marcar por mensagem,sem falar que o risco é maior de tomar um fora ou de a garota perder a atração.
Pessoalmente,dá para seduzir utilizando artimanhas aprendidas por nós no pickup,como KINO,PUSH-PULL,BL,DVS,FLUFFY TALK e identificar indicadores de interesse e o nível atração por parte da garota para saber qual a hora certa de partir para o beijo. Porém,já vi tantas caras que marcavam por mensagem para ficar e que dava certo,que fiquei pensando se pode dar certo de eu tentar marcar um close por bate papo dependendo da situação.
Vou lhes contar uma situação com uma garota que estou conversando e ao meu ver dá alguns indicadores de interesse..
Tem uma HB 7,75 a 8,0 que eu a conheci pessoalmente através de um amigo,ela pediu meu número para o amigo que a apresentou para mim e converso com ela desde então e quando a gente conversa pelo whatsapp ás vezes ela diz para a gente se encontrar no estacionamento ou pergunta se vou para a faculdade,só que como ela estuda em outra universidade eu somente a vejo no estacionamento onde os ônibus param para pegar os estudantes na hora de ir embora (estudamos na mesma cidade,porém em faculdades diferentes) e ela mora em uma cidade um pouco distante da cidade onde resido,ainda não tenho carro e nem carteira de habilitação para se encontrar com ela pessoalmente a sós,pois sempre que eu a vejo ela sai do ônibus para a gente se falar,mas ela está sempre com a sua melhor amiga,vive grudada nela,então fica difícil tentar algo pessoalmente ou tentar se encontrar a sós em um local mais afastado sem ninguém por perto e fazer uma escalação ou gerar tensão sexual para tentar ficar com ela,então converso com ela e a amiga dela na saída (e na maioria das vezes junto com meu amigo que me apresentou a ela e a amiga dela). Conversando por mensagem eu tentei jogar uma isca para ver se dá certo tentar marcar um close por mensagem quando a gente entrou no assunto de que tipo de pessoas a gente tem preferência para ficar.
Quando eu perguntei que tipo de caras ela fica,ela disse os que ela achou interessante,joguei uma isca dizendo que achei ela interessante mas ela deu somente risada,não falou nada mais,como eu vi que ficou meio forçado ou não gerei atração suficiente eu mudei de assunto,como estou em semana de palestra tínhamos combinado no domingo de a gente se ver semana que vem no estacionamento,porém ontem ela me chamou por mensagem me dando um oi,conversamos um pouco e ela perguntou se eu vou para a faculdade segunda feira,eu disse que sim e depois disso combinamos novamente de se ver pessoalmente no estacionamento antes de ir embora na segunda-feira.

Mas eaí a galera...
Gostaria de saber a opinião de vocês e dicas sobre como tentar marcar de ficar com uma garota por mensagem?
Pois já vi tantos caras que marcam por mensagem e conseguem ficar com a garota,alguns deles nem são pegadores ou tem pouco sucesso com mulheres.
E o caso acima que eu relatei do meu relacionamento com a HB 7,5 a 8,0,o que fazer nesta situação na opinião de vocês?
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1058616 Cara, podia ter resumido mais o texto, tá grande pra caralho e isso dificulta pra alguém te ajudar. Mas vamos lá..

A respeito da sua hb, acho que vc não precisa mais gerar atração nela, no momento que ela pediu seu número ela já estava atraída, então o próximo passo é marcar algo com ela.
Se tu não tem carro e ela mora em outra cidade, mata uma aula menos importante e chama ela pra fazer alguma coisa, ou pega um busão e vai visitar ela na cidade dela no fds... não tem segredo, se vc ficar enrolando demais ela vai perder o interesse. Quando o cara quer ele dá um jeito!

A respeito de querer pegar hb APENAS por mensagem, acho errado.. o whatsapp/mensagem é uma ferramente muito útil, mas quando usado com inteligência. Ela tem que ser usada só em últimos casos, como o seu.

Desencana um pouco do celular e vai procurar mulher ao vivo! Melhor coisa. Isso aí é apenas fase.

Grande abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058619 Não se marca de ficar, não é algo explicito tipo "vamos se encontrar pra ficar". A não ser que ja tenha conversado putaria ou trocado nudes com a hb. Fora isso só há os indicativos de interesse. Esse teu caso ta facil de resolver. Fala assim "vamo se encontrar no estacionamento pra eu te dar um beijo de boa noite haha". Chegando no estacionamento ignora a amiga e ja chega dando um beijo na boca dela, não precisa ser de cinema, só um beijinho mesmo. A amiga nem vai ligar e elas ainda vão ir embora comentando sobre ti. Tem que ter coragem, se tentar é sucesso na certa.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#1058621
bigbagual escreveu:Não se marca de ficar, não é algo explicito tipo "vamos se encontrar pra ficar". A não ser que ja tenha conversado putaria ou trocado nudes com a hb. Fora isso só há os indicativos de interesse. Esse teu caso ta facil de resolver. Fala assim "vamo se encontrar no estacionamento pra eu te dar um beijo de boa noite haha". Chegando no estacionamento ignora a amiga e ja chega dando um beijo na boca dela, não precisa ser de cinema, só um beijinho mesmo. A amiga nem vai ligar e elas ainda vão ir embora comentando sobre ti. Tem que ter coragem, se tentar é sucesso na certa.
Cara,gostei da tua dica,o problema é ela querer isso perto das pessoas ao redor,não que eu tenha vergonha ou ligue muito para o que as pessoas pensam sobre mim,mas ela se sentir envergonhada ou constrangida,mas se ela está interessada,ás vezes é melhor arriscar,kkkkk
Valeu pela dica!
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058625
Natural Alpha Pua escreveu:Eaí galera,
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae


Presta atenção se essa amiga dela pensa bem ou mal de vc.Se sim e vc joga bem, tenta chamar ela pra ir em um festa q vc vai.Chama amiga também.Diz que vc vai com seus amigos.Aí no dia vc puxa ela pra um canto.Se não der certo assim, tenta marcar por mensagem.

Tenho usado essas perguntas aqui no whats:
http://seducaobrasil.amo puabase.com.br/20 ... cacao.html

São úteis.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058626
Die Nadel escreveu:
Natural Alpha Pua escreveu:Eaí galera,
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae


Presta atenção se essa amiga dela pensa bem ou mal de vc.Se sim e vc joga bem, tenta chamar ela pra ir em um festa q vc vai.Chama amiga também.Diz que vc vai com seus amigos.Aí no dia vc puxa ela pra um canto.Se não der certo assim, tenta marcar por mensagem.

Tenho usado essas perguntas aqui no whats:

http://seducaobrasil.amo puabase.com.br/2014/08/30-perguntas-de-qualificacao.html

São úteis.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058627
Die Nadel escreveu:
Die Nadel escreveu:
Natural Alpha Pua escreveu:Eaí galera,
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae


Presta atenção se essa amiga dela pensa bem ou mal de vc.Se sim e vc joga bem, tenta chamar ela pra ir em um festa q vc vai.Chama amiga também.Diz que vc vai com seus amigos.Aí no dia vc puxa ela pra um canto.Se não der certo assim, tenta marcar por mensagem.

Tenho usado essas perguntas aqui no whats:

http://seducaobrasil.amo puabase.com.br/2014/08/30-perguntas-de-qualificacao.html

Se o link não entrar joga no Google "30 Perguntas de qualificação e seleção"


São úteis.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#1058631
Die Nadel escreveu:A interação real é sempre melhor que a virtual.Dê preferência a primeira.
Quanto a amiga dela,ela não pensa mal sobre mim,até conversa comigo.
Ela me chamou para ir em um show que vai ter em um recinto,porém estou sem carteira de habilitação,carro e grana para ir neste show,então melhor marcar por mensagem,quanto ao seu último comentário...
Foi o que eu pensei também amigo,é melhor interagir pessoalmente do que virtualmente,vou dar uma olhada no tópico sobre as 30 qualifações.
Valeu pela ajuda e um abraço :ae
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058657
Die Nadel escreveu:
Natural Alpha Pua escreveu:Eaí galera,
Devo ir tentar ir construindo conexão com ela por mensagem e atração sexual indireta(já que quando a vejo,ela está com a sua amiga) e tentar um dia marcar de ficar com ela por bate papo?

Obs: Me perdoe se a quantidade de linhas do tópico sobre a dúvida ficou muito grande,é como são dúvidas semelhantes,resolvi postar tudo junto no mesmo tópico.

Ficarei muito grato se responderem a minha dúvida,
Abraços e sucesso para vocês na vida e no jogo :ae


Presta atenção se essa amiga dela pensa bem ou mal de vc.Se sim e vc joga bem, tenta chamar ela pra ir em um festa q vc vai.Chama amiga também.Diz que vc vai com seus amigos.Aí no dia vc puxa ela pra um canto.Se não der certo assim, tenta marcar por mensagem.

Tenho usado essas perguntas aqui no whats:
http://seducaobrasil.amo puabase.com.br/2014/08/30-perguntas-de-qualificacao.html

São úteis.


Link esta inativo aqui! onde consigo ver? Abraços!