Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#826708 Fala Meu Povo Hoje decidi trazer algo diferente, Não Sou Nenhum Comediante Profissional e minhas habilidades Humoristicas não são lá essas coisas, Mas Vim Aqui dar Umas Dicas Pra ajudar vocês a Conquistar Garotas com um Pouco de Humor vamos lá.

Porque fazer elas rirem?Imagem


Porque? Respostas:
Deixa as Mulheres Confortaveis para uma Abordagem.
Diminui Tensão de uma Conversa.
Cria Um Clima Agradavel para Sedução.
Acaba com Possíveis Futuras Barreiras.
Deixa mais A vontade para começar um Relacionamento.
Diminuir Medo de Estranhos.
Gera Confiança.
Constroi Rapport Melhor.
Aumenta Atração.
Auxilia a Diminuir seu Nervosismo.
Elimina Bloqueios na Conversação.
Aumenta chances dela ser receptiva e Contribuir na Conversa.
Etc...

Algo que venho buscando a muito tempo é poder Fazer as Mulheres se divertirem mais, fazer elas rirem e faze-las felizes e deixar elas sonharem e se divertirem comigo, acho que esse é o sonho de qualquer cara que se considera Sedutor ou não. Isso é uma Meta de um Homem que deseja e Ama as Mulheres.


Ser Engraçado ou ser Pegador?.Muitos falam que no Meio de Comediantes as habilidades de Conquistar altas Mulheres é algo meio inverso.
Muitos grandes Comediantes são bons com mulheres mas como sabemos um dos Mitos pra quem faz comedia e ser ruim com mulheres. a Maioria dos Grandes Comediantes são ruins com mulheres.Eles tem que ser para os seus Números serem muito engraçados.Mas quem sabe né? Diga isso para caras como Chico Anysio,Tiririca,Russell Brand, Kenan Thompson e etc.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem


Como Começar?Imagem

Imagem