Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#826708 Fala Meu Povo Hoje decidi trazer algo diferente, Não Sou Nenhum Comediante Profissional e minhas habilidades Humoristicas não são lá essas coisas, Mas Vim Aqui dar Umas Dicas Pra ajudar vocês a Conquistar Garotas com um Pouco de Humor vamos lá.

Porque fazer elas rirem?Imagem


Porque? Respostas:
Deixa as Mulheres Confortaveis para uma Abordagem.
Diminui Tensão de uma Conversa.
Cria Um Clima Agradavel para Sedução.
Acaba com Possíveis Futuras Barreiras.
Deixa mais A vontade para começar um Relacionamento.
Diminuir Medo de Estranhos.
Gera Confiança.
Constroi Rapport Melhor.
Aumenta Atração.
Auxilia a Diminuir seu Nervosismo.
Elimina Bloqueios na Conversação.
Aumenta chances dela ser receptiva e Contribuir na Conversa.
Etc...

Algo que venho buscando a muito tempo é poder Fazer as Mulheres se divertirem mais, fazer elas rirem e faze-las felizes e deixar elas sonharem e se divertirem comigo, acho que esse é o sonho de qualquer cara que se considera Sedutor ou não. Isso é uma Meta de um Homem que deseja e Ama as Mulheres.


Ser Engraçado ou ser Pegador?.Muitos falam que no Meio de Comediantes as habilidades de Conquistar altas Mulheres é algo meio inverso.
Muitos grandes Comediantes são bons com mulheres mas como sabemos um dos Mitos pra quem faz comedia e ser ruim com mulheres. a Maioria dos Grandes Comediantes são ruins com mulheres.Eles tem que ser para os seus Números serem muito engraçados.Mas quem sabe né? Diga isso para caras como Chico Anysio,Tiririca,Russell Brand, Kenan Thompson e etc.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem


Como Começar?Imagem

Imagem

1° SENSO DE HUMOR: Esta Comprovado Cientificamente que Mulheres Todas Elas Amam Caras que tenha Habilidades de fazer ela rirem.Se você pode fazer ela rir mesmo que você seja um Cara Muito feio, você vai ter ter um número de mulheres gatas acessiveis inimaginavelmente.
Para isso você tem que alimentar sua habilidade para melhorar seu senso de humor.
Você tem que saber aproveitar o lado leve da vida e não deixar que o mau humor e os problemas de te derrubarem.
Como faço isso?
Descubra seu Humor: seja ele Humor Negro,Infantil,Piada,Parodia,Trocadilho,Humor de Cara Limpa,Anedota,Comedia de Improviso e etc.
Você tem que saber enxergar o lado engraçado da vida, Porque afinal a vida é uma grande Piada. Imagem
Saiba Rir de si mesmo e dos Problemas e das Preocupações, mas não pareça louco tá?
O que você acha que a garota sente quando olha para um cara tão engraçado? e que tem uma boa vibe que a faz se sentir feliz?
Imagem

*tenha respeito pelas pessoas e saiba usar bem o seu tipo de humor.
*Cada pessoa tem um humor diferente alguns usam ironia outros sarcasmo e etc.
*saiba rir dos problemas e se divertir mais.
*não leve as coisas tão a sério.
*saiba motivar e cativar as pessoas.
*Ria,Conte Piadas, faça Cocegas deixe seu lado Infantil sair um pouco.
*Brinque, aproveite a vida seu velho enrugado.
*Pare de reclamar,pare de ser negativo,pare de ser chato.
*Seja um cara que não tenha medo de ser idiota de vez em quando,muito serio gera tédio e falta de emoção.
*Relaxe.
etc...

se você aprender este primeiro passo quando você sair ela vai estar assim pensando e sorrindo, refletindo aquele momento divertido e querendo mais.
Imagem
Imagem


APRENDA A SER ENGRAÇADO.Imagem

Eu não nasci com meu senso de humor e minhas habilidades de fazer as pessoas rirem ainda é meio sofrivel,mas como todo bom comediante que se prese ou não, você tem que aprender, nenhum comediante nasce engraçado, talvez alguns.... mas isso não interessa.Eles aprendem de algum jeito e vou de dizer agora meus 5 segredos para melhorar sua habilidades Humoristicas.

Imagem
1*SEGREDO AUMENTE SUA CRIATIVIDADE:
Meu Querido, se acha que comedia é fácil? é nada meu amigo, aquele seu amigo besta palhaço da turma teve que aprender a encontrar seu lado comico e como fonte para ser engraçado teve que procurar várias fontes seja: livros,filmes,músicas,poemas,escritos,historias e etc.
Para você ser bem engraçado tem que aumentar sua Criatividade. Muitos bons comediantes são engraçados porque sua habilidade em ser criativo é enorme.Seus País quando era pequeno te incentivavam a serem criativos ou reprimiam isso?. Comédia é arte e a Arte é feita pela criatividade.
Pare por um momento e pense diferente, muitos gênios do mundo foram chamados de loucos, mas foram esses loucos que ousaram e hoje temos coisas incriveis como: internet,aviôes,jogos de Video-game,Filmes e etc.
Aumente sua Criatividade,quando eu era pequeno brincava com meus amigos de várias historias e criava altas coisas porque eu fui incentivado a ser criativo desde cedo. O Que Você e a geração de hoje precisa é criatividade.Sonhe alto.
Imagem

Imagem
Imagem

2 PASSO APRENDA A IMPROVISAR:
.Hoje em dia tudo esta mais fácil, hoje você tem uma PORRADA de Manual pra pegar mulher,pra cozinhar,pra consertar carros,pra jogar bola, pra bater uma .... e até pra qualquer bobagem que você queira fazer.
Pra fazer humor você tem que saber Improvisar é muito fácil fazer humor com uma receita pronta e seduzir também.Mas os Melhores não só aproveitam as receitas prontas como Muleta eles tem que aprender em campo o que fazer pra fazer alguém rir. Quer ser Comediante? tem que passar pelo ridiculo, tem que passar pela vergonha, tem que passar pela humilhação,tem que passar pelo medo e tem que passar pela tentativa e erro.
Imagem
Uma vez eu vi um Video do Comediante Rafinha Bastos que ele faz uma rotina de Piadas para teste. Ele erra bastante e consegue até um nível razoavel de risadas.Comedia não é fácil ele errou durante vários meses pra contar uma pequena linha de piadas super engraçadas.
https://www.youtube.com/watch?v=vgqM3W9cN8I.
Ele Improvisou muito também, você tem coragem de fazer tudo isso em conjunto com Pick Up?
se sim? você esta a um grau do sucesso.
Imagem

3 APRENDA COM O EXAGERO:
. NO LIVRO REVELATIONS DO MYSTERY SE FALA QUE PARA SE FAZER HUMOR DEVE SE TRABALHAR COM EXAGERO.Depois de um tempo encontrei isso também nos materiais de Carlos Xuma e também de Style.
Puas Engraçados como Sasha,Juggler e SimplePickUp usam Exagero é uma das coisas que criam humor.
Imagem

Imagem

4* Saia Com Amigos:
Imagem

Imagem

Imagem

se você tem amigos LOUCOS, MESMO LOUCOS,DOIDÕES, PIRADOS,RETARDADOS. Você vai ter muito material, já me cansei de tantas vezes que eu conseguia fazer piadas deles, zoando, eu tenho as melhores ideias quando estou com pessoas que parecem comigo.Muitos comediantes trabalham com ajuda de colegas pra fazer rir.Você consegue muitos resultados quando pede opiniões e conselhos com esses Malucos.

5 ÚLTIMA APRENDA COM OS OUTROS:
Imagem
.EU ARRANJO MATERIAL MAIS CONSISTENTE VENDO OS FERAS DA COMEDIA. SEJAM ELES MESTRES COMO CHICO ANYSIO,CHARLES CHAPLIN,MONTY PYTON,JIM CARREY,ARY TOLEDO,CHAVES E ETC.
APRENDA COM QUEM SABE FAZER RIR, NÃO COPIE, MAS APRENDA A SER ENGRAÇADO COM VÁRIOS MESTRES.
SEJA COMEDIANTES PROFISSIONAIS,INICIANTES,AMIGOS,PRIMOS,TIOS,PALHAÇOS DE CIRCO,PALHAÇOS DA TURMA,MENDIGOS E ETC... Imagem
P.S: MENDIGOS QUE PARECEM SABER FAZER HUMOR E QUE PARECEM ENGRAÇADOS. Imagem

SE AJUDEI AGRADEÇA E COMENTE DEU 2 HORAS PRA FAZER ESTE ARTIGO. Imagem Imagem
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#826710 Cara, ótimo artigo! Parabéns!

Sou da mesma opinião, em uma interação onde o humor esteja é quase ganho total de jogo por todos os poréns que você escreveu.

Parabéns!
Abraço!
Avatar pua
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#826714 Como diz Sérgio Mallandro: "Comediante come mais mulher que poeta!" hahaaha

Fazer uma mulher sorrir é a melhor porta de entrada.
Meu pai é um cara muito engraçado, e eu desde pequeno observo ele contagiando as mulheres em qualquer lugar que vai.
Lembro de diversas cenas, de estar com ele em bares, em lojas, no mercado, e ele sempre brinca com as atendentes e elas se cagam de rir!
Cresci me espelhado nisso e essa hoje é uma das minhas vantagens.


"O mau dos intelectuais é o formalismo." O Vendedor de Sonhos.

Tenha em mente que ser engraçado não é ser palhaço, não é desvalorizar sua cultura.

Ótimo artigo!
Abraço